Adicionem a opção de remover a retícula na barret besta de titânio
Assim como tem como escolher a luva do personagem, gostaria que tivesse como escolher se quero usar a retícula. Comprei o kit de titânio, mas a retícula na Barret não é muito legal não.
Comentários
-
Se bem que ela pode ajudar um pouco.
-
miwhaus100 escreveu: »Se bem que ela pode ajudar um pouco.
-
Acredito que seja uma habilidade dela qua as demais awps de m.n não tem no jogo, com o tempo você acostuma e vai acabar percebendo o tento que ela ajuda , deixando sua visão bem mais ampla nos mapas
-
yago_o_gay escreveu: »Sim, por isso seria interessante colocar a opção de ativar ou desativar. Quem quiser deixa ON quem não quiser deixa OFF
Concordo. A ideia é bem bacana.
Vamos ver o que o pessoal vai argumentar a respeito. -
Olá Pessoal, Hoje venho aqui da uma sugestão muito Simples e que seria muito util para quem tem essa Barret e não gosta da mira ativa que fica nela quando não esta com o escope aberto, poderiam simplesmente colocar uma opção na aba de ajustes la no baú pra escolher usar ou não usar esta " Mira Ativa " dela, desse jeito quem acha bom e gosta Usa, ja quem não gosta e sente um incomodo ( como eu ) poderia simplesmente desmarcar a opção e não usar, assim como o Laser da Barret Nébula, que tem a opção de Usar ou Não Usar, fica ai a sugestão, eu gosto bastante dessa Barret, e acabo não usando muito por conta dessa * Mira Ativa * dela, pra mim acaba me atrapalhando mais do que ajuda.
Se Algum Moderador puder ai passar essa Sugestão Adiante ficaria muito Agradecido :) -
Mas a Mira ativa não é justamente para ajudar no QS ? Acho que bem mais fácil usar outra barret no lugar já que a única diferença são os atributos.
-
Gui;n1335324]Mas a Mira ativa não é justamente para ajudar no QS ? Acho que bem mais fácil usar outra barret no lugar já que a única diferença são os atributos.
Sim, é no intuito de ajudar no QS, mas pra quem já é experiente de Sniper, não precisa dessa mira e hora ou outra isso acaba dando agonia e atrapalhando um pouco, melhor mesmo seria ter a opção de querer ou não usar essa mira, no caso de usar outra barret, ate entendo, mas e quem só tem essa barret vip ? Tem que comprar outra ? Ou ai vai ter que deixar de usar uma barret vip pra usar outra NO VIP ? Complicado, também tem a questão da Skin, que na minha opinião a besta de titânio é uma das mais bonitas, principalmente a barret. -
A idéia é interessante, vamos ver oque o pessoal acha.
-
Eu adorei eu gostei
-
a mira que tem nessa barret é pra ter msm ou é bug nmr kkkkkk
-
Isso também poderia ser usando nas BARRENT NEBOLA com o laser e se não me engano na Ak que tem o laser também séria algo que teria a funcionalidade não só para uma arma sim para varias ....
-
É interessante dar aos jogadores a opção de usar ou não a mira ativa, assim fica a critério do jogador usar ou não.
-
eu vi visual dela e gostei acho que não precisa remove rno meu ver
-
Eu apoio nem todos curtiram.
-
mais ela me ajuda bastante na hora de dar QS