Caixa Awm-Silencer ?
Equipe do CF Podia colocar uma Caixa Com 4 ou 3 tipo de Awm-Silencer Juntas tudo na mesma caixa, Esta muito Dificil de ganhar Aquela Awm Silencer Turquesa, Ou coloca Promoçao de caixa compra e ganha o dobro de qualquer caixa, Ta muito dificil mesmo na real, Sou doido por ela mas ta impossivel de pegar Ela.
Comentários
-
Acho que isso depende muito de sorte, um hora você ganha ela , quando menos esperar estará na sua conta , claro que se tiver um evento ajudaria bastante
-
Seria legal se eles colocassem uma promoção da cx turquesa.
-
Seria uma boa ideia, iria ajudar muito!
-
Gui;n1327898]Seria legal se eles colocassem uma promoção da cx turquesa.
Seria excelente se viesse uma promoção com a caixa Turquesa :rolleyes:, sou doido no CP dessa coleção. -
Bom dia, wankanda005. Se não me engano, a AWM-S-Camo Turquesa é a segunda AWM-S que veio para nós. Mesmo assim, acho que uma caixa contendo as duas seria interessante.
Inclusive, acredito que uma promoção, como você mencionou, seria muito bem-vinda:wankanda005 escreveu: »[...] Ou coloca Promoçao de caixa compra e ganha o dobro de qualquer caixa [...]
Vamos ver o que o pessoal acha dessa ideia. -
Olha, seria uma boa caixa. Queria muito essa AWM-S-Turquesa, até mesmo a coleção Turquesa. ****!
-
uma caixa so de wm silencer hhm sei n acho q seria mais dificel ainda de ganhar ja q e raro ver alguem jogando de wm silencer mais e uma boa idea uma wm silencer camo-pink seria legal
-
Seria interessante vir, a AWM silencer é uma das snipers mais bonitas.