Final de Semana com os MODs - 09 a 11 de Abril
Não sabe o nome in-game dos moderadores? Clique aqui.
1. Como funciona este evento / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criado por ele.
2. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quinta-feira dia 15 de Abril.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
8. Premiação:
R: 10 Caixas Rubro
Esperamos por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
Boa sorte e bom jogo!
Comentários
-
Opa mais um fds com mods ! espero que vocês também estejam presente nessas salinhas , esse machadinho teia vermelha e lindo de mais mesmo !
-
Opa mais uma chance de pega esse machado que tô querendo faz tempo
-
esse machado e daora mais fiquei na duvida e machado teia vermelha ou machado rubro ??
-
Caixas Rubro muito boa
-
Opa ctz irei participar. Bem dessa caixa aí só me falta a 12 msm RS. Espero conseguir ganhar u.u
-
heheheeh!:D
-
Lá vamos nós para mais uma edição do Final de Semana com os MODs!
E não vale me matar na faca! :rolleyes:mlkdomau123 escreveu: »esse machado e daora mais fiquei na duvida e machado teia vermelha ou machado rubro
É um caso curioso. O nome da caixa é Rubro, mas as armas não têm esse nome.
Thompson-Chamas, M37 Stakeout-Chamas... mas a caixa não é Chamas!
E o Machado é Teia Vermelha.
Parece o suco do Chaves: Laranja que parece Limão e tem gosto de Tamarindo. -
E vamos de Final de Semana com os MODs.
Já tenho esse Machado Teia Vermelha, é um machado muito bonito mas espero ganhar a m37 :rolleyes: -
Minha chance de conseguir esse Machado
-
bora para mais um final de semana com os mod para ganha essas caixas linda :cool:
-
Ja vou ficar on amanha para participar
-
Esse evento é muito bom!
-
Quero muito esse machado teia vermelha!!
-
Embora essa caixa me recorde mais para jogadores que gostam de jogar modo zumbi, achei até que bonita. ♥
Boa sorte para quem for participar! o/ -
Tenho fé que eu vou ganhar o Machado Teia Vermelha com as caixas desse evento
-
Estarei lá ! Espero ganhar a Thompson pra fechar a caixa.
-
essa eu nao vou perder
-
Belo evento, quero esse machado
-
Excelente evento! Vou tentar participar.
-
Boa sorte para todos que vai participar. Essa caixa até que é bacana.
-
Esse machado é um dos mais bonitos, boa sorte;).
-
Ja participei hj com o Crowley, pena q o ping alto dificulta bastante a brincadeira...
-
Agradeço a todos que participaram das minhas salinhas!
Espero que tenham se divertido. -
minha chance de fecha essa caixa pra mim so falta a thompson ****
-
Tentar agora fechar a caixa. Já possuo o machado e a M37. Bora tentar a sorte na Thompson.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1327851][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/finalmod1.gif"}[/IMG2]FAQ:
Não sabe o nome in-game dos moderadores? Clique aqui.
1. Como funciona este evento / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criado por ele.
2. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quinta-feira dia 15 de Abril.
4. Quais são as regras do evento?- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xlRlh20.png"}[/IMG2]- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R9xLxUO.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
R: 10 Caixas Rubro [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"281","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OgsLaL4.png"}[/IMG2]Esperamos por todos vocês.[/QUOTE]
Boa sorte e bom jogo!
achei um evento fraco , pq não são todas pessoas q vão conseguir jogar nesses horarios -
Eduardorasks escreveu: »
achei um evento fraco , pq não são todas pessoas q vão conseguir jogar nesses horarios
Entendo perfeitamente também ficamos tristes, porém o evento ocorre devido a disponibilidade de horário de cada moderador/gm, visto que nem sempre estamos em casa por conta dos nossos compromissos (trabalho/faculdade/família).
Se você acompanhou nossos eventos anteriores, notou que tem vezes que temos muitos moderadores disponíveis em vários horários (manhã/tarde e noite) enquanto outros dias, infelizmente não ocorre muita variação.
Sempre buscamos realizar o evento independente de ter poucos participantes e horários, para conseguir trazer mais oportunidades de premiação e interação conosco!
É muito importante a opinião de vocês com relação a isto e a premiação, buscamos sempre melhorar, obrigada. -
Consegui jogar um Egito ainda ^^
-
Vou tenta participar amanhã.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.