Diferença de balas entre a primeira m200 cheytac e todas as outras que possuem skin
Voltei a jogar a pouco tempo e percebi que tem varias versões da sniper m200 cheytac, porem a primeira a vim para o crossfire tem apenas 7 balas,e todas as outras tem 10 exceto a vip q tem mais.
Comentários
-
As armas evoluem ^^
-
É uma curiosidade entanto pois nem sabia disso, começei a jogar em setembro de 2016 e achei que sem skin geralmente é 5balas e com skinsão 10balas
-
Adorava jogar de cheytac antigamente, famosa arma de cano PVC
-
O que me incomoda na CheyTac é o fato dela tirar 99 de HP às vezes. Mas é uma ótima arma, desde a sua versão padrão com 7 munições no pente até a VIP.Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Ainda não tenho a cheytac na minha conta, mais as vezes que joguei com ela é aparentemente uma arma muito boa , como o [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] falou o ponto negativo é tirar 99 de hp às vezes
-
Não sei mas parece que tenho problemas em dar QS com a cheytac, parece que a minha cheytac os tiros vão tortos kkkk,
Como hoje tenho uma variedade de snipers ( awm, barret, cheytac, kar e etc ) eu opto por não usar mais minha cheytac, embora seja uma sniper muito boa.