ATENÇÃO Colecionadores! A SOLUÇÃO PARA O BÁU CHEIO.

- Fala Sodado, GM e MOD. Trago uma imensurável ideia para a solução de arma repetida no baú.
Hoje para por fim em uma arma repetida de um baú, é necessário que o dono da conta envie um ticket, em que, é necessário por o nome da arma do jeito que se encontra no jogo. Isso é desgastante para quem coleciona arma, pois são varias armas repetidas, e grande parte dos colecionadores são pai de família., e acabam ficando sem tempo para ficar enviando ticket's.
Sabemos que nossa conta, é algo privado, que ótimo seria que também tivéssemos controle do nosso BAÚ, criando a opção de excluir a arma, ou pensando em um lado lucrativo para o Jogo que tenho a certeza que tal $$$ iria ser para aprimorar a qualidade do Gamer, onde que, ao clicar para deletar a arma do baú, a mesma iria para o sistema de leilão ( isso é possível trazendo o sistema de leilão) onde o gamer iria lucrar novamente com aquela arma. Lembrando que a arma vendida, o lucro é totalmente do jogo e não do jogador que deletou a arma do baú. Um outro jogador por vez teria a oportunidade de ter uma arma tão sonhada. Cai pra nós, quem nunca desejou um kit razer, um Kit Tempestade, um Kit Royal ... todavia só tá faltando aquela Desert, M4.. pra fechar o kit. Com essa ideia seria possível garantir a arma desejada através do mercado de leilão por um preço que seria estipulado pela a equipe de organização do Jogo, saciaria o desejo da "facilidade" dos colecionadores de deletar aquela arma do baú, e ainda teria uma renda a mais para os organizadores investirem na comunidade CrossfireAL.

Comentários

• Boa tarde, estou com pouco de dificuldade de entender o que falou, mas o entendível mesmo superficialmente, é que jogadores que gastaram dinheiro para roleta e ganhar mesmo que armas repetidas e gastando o seu dinheiro(real) iria disponibilizar as próprias respectivas armas repetidas a outros jogadores sem qualquer lucro para ele?
  • Objetivo maior, é alcançar o melhor. Só em tirar a arma do baú, já é uma grande melhoria para o colecionador. É bom pensar no próximo também. Agora um brinde, seja o que for.. Seria bem vindo ao colecionador também.

Nick: Aleixo
  • UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, estou com pouco de dificuldade de entender o que falou, mas o entendível mesmo superficialmente, é que jogadores que gastaram dinheiro para roleta e ganhar mesmo que armas repetidas e gastando o seu dinheiro(real) iria disponibilizar as próprias respectivas armas repetidas a outros jogadores sem qualquer lucro para ele?

Como o próprio amigo relatou, eu mesmo tive que fazer para um amigo 3 vezes, tickets para remover armas do Bau, pois o dele já deu full até nas expansões, como ele não teve tempo de fazer esse serviço que requer tempo eu mesmo me dispus a fazer. Criei uma planilha excel, coloquei arma por arma com o nome igual, a quantidade a remover e por ultimo, ele não recebeu nada em troca. Acredito que já removi umas 270 Armas de ZP, isso mesmo, de ZP e ele não obteve nada em troca, nem um agrado sequer, porém o desejo dele é esvaziar o Bau para assim continuar roletando que é o Hobby dele no jogo.
  • AleixoAk47 escreveu: »
    - Fala Sodado, GM e MOD. Trago uma imensurável ideia para a solução de arma repetida no baú.
    Hoje para por fim em uma arma repetida de um baú, é necessário que o dono da conta envie um ticket, em que, é necessário por o nome da arma do jeito que se encontra no jogo. Isso é desgastante para quem coleciona arma, pois são varias armas repetidas, e grande parte dos colecionadores são pai de família., e acabam ficando sem tempo para ficar enviando ticket's.
    Sabemos que nossa conta, é algo privado, que ótimo seria que também tivéssemos controle do nosso BAÚ, criando a opção de excluir a arma, ou pensando em um lado lucrativo para o Jogo que tenho a certeza que tal $$$ iria ser para aprimorar a qualidade do Gamer, onde que, ao clicar para deletar a arma do baú, a mesma iria para o sistema de leilão ( isso é possível trazendo o sistema de leilão) onde o gamer iria lucrar novamente com aquela arma. Lembrando que a arma vendida, o lucro é totalmente do jogo e não do jogador que deletou a arma do baú. Um outro jogador por vez teria a oportunidade de ter uma arma tão sonhada. Cai pra nós, quem nunca desejou um kit razer, um Kit Tempestade, um Kit Royal ... todavia só tá faltando aquela Desert, M4.. pra fechar o kit. Com essa ideia seria possível garantir a arma desejada através do mercado de leilão por um preço que seria estipulado pela a equipe de organização do Jogo, saciaria o desejo da "facilidade" dos colecionadores de deletar aquela arma do baú, e ainda teria uma renda a mais para os organizadores investirem na comunidade CrossfireAL.

Realmente, concordo. Muitos colecionadores também sairiam na vantagem... Pensa comigo comunidade : Não existe apenas um colecionador, com isso outros colecionadores também iriam comprar arma no leilão, "com o preço estipulado pela organização do jogo." ou seja, iram completar kit's. Na mesma forma que o colecionador vai deletar a arma do baú, o mesmo terá o direito de comprar aquela arma desejada no leilão, que foi coloca lá por outro jogador.
  • Duvido o crossfire implementar um sistema de troca
    Objetivo maior, é alcançar o melhor. Só em tirar a arma do baú, já é uma grande melhoria para o colecionador. É bom pensar no próximo também. Agora um brinde, seja o que for.. Seria bem vindo ao colecionador também.

Nick: Aleixo

achei interessante. parabéns.
  • Ótima idéia , porém acho que esse sistema de leilão não volta mais para o game
  • Bom dia, AleixoAk47.

A sugestão é bacana, mas no momento não é viável, pois vai contra os Termos de Uso Smilegate West, Inc.:
    8. Política de Transferência de itens
    É da responsabilidade do jogador compreender que todas as vendas de itens são para a conta única que comprou o item. Transferência de itens não é possível e os pedidos de tais ações será negado.

9. Política de eliminação de Itens
    Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.

Ademais, como dito pelo membro feelKs, também acho que o Sistema de Leilão não volta mais.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1328140]Bom dia, AleixoAk47.

A sugestão é bacana, mas no momento não é viável, pois vai contra os Termos de Uso Smilegate West, Inc.:

Ademais, como dito pelo membro feelKs, também acho que o Sistema de Leilão não volta mais.[/QUOTE]

Fiquei surpreso, pois eu não sabia desses "termos". Mas valeu a minha intenção. Obrigado por responder. Uma ótima terça-feira.

Fiquei surpreso, pois eu não sabia desses "termos". Mas valeu a minha intenção. Obrigado por responder. Uma ótima terça-feira.

Acredito que a intenção tenha sido ótima. ;)

Tendo em vista a impossibilidade de levar a sugestão adiante - ao menos no momento presente -, o tópico será encerrado.

Caso os Termos de Uso Smilegate West, Inc. sejam modificados e passem a permitir o que foi sugerido no tópico, ficaremos felizes em receber mais sugestões como essa e, dependendo do feedback da comunidade, repassaremos para a equipe responsável. Vale lembrar que também é possível fazer sugestões via ticket no Suporte ao Jogador.

Bom jogo!
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.