C1S Modo Ranked
Ola vim com uma ideia te voltar com a rankd c.s.1 geral esta pedindo de volta e muitos plays gostam muito de jogar c.s.1
Comentários
-
Seria uma boa ideia a volta desse modo na ranke...
-
Eu gostava desse modo de rankeada, poderiam tirar essa rankeada X1 e adicionar o Mutação e C1S novamente
-
A idéia é interessante, mas será que o pessoal vai jogar só nos primeiros dias e depois ficar abandonado como no C.E e Faca?
-
Bom, era uma boa voltar. Acredito que tirando o tempo de respawn que era muitos segundos, e colocar 5 min de partida, ficaria ótimo.
-
Acho que a ranqueada cs1 deveria voltar, e poderia ser no lugar da ranqueada de faca porque quase ninguém a joga mesmo.
-
Poderia remover a rank faca e ce e fazer uns testes com outros modos de rank , pois esses dois ninguém joga sempre que início nunca acha time pode dx 24 horas com start que não acha time, para mim já não tem utilidade dentro do jogo
-
Ótima sugestão! Era o modo que eu mais gostava na ranked por serem partidas curtas e sempre ter players on. É uma penha que tenham removido esse modo clássico.
-
Eu não jogaria, pois não gosto de C1S. Mas se for do interesse da comunidade, eu apoio essa sugestão!