Caça ao Tesouro de Páscoa - de 7 de Abril a 11 de Maio
Comentários
-
Achamos logo depois da atualização ^^
-
Aonde colocar o código??
-
Evento interessante. Porém, foi trollado por algum jogador. Mas poderia vir mais eventos assim. Parabéns.
-
100 pessoas? Tnc quem trabalha só toma no rabo né
-
Padilha1997 escreveu: »Nota 10 pela inovação do evento.
Nota 9 pela premiação.
Nota 0 pela quantidade de itens, era pra ser por tempo, não quantidade.
Pensei a mesma coisa! -
100 pessoas muito injusto
Igual cheguei em casa agora e com certeza não irei conseguir resgatar o código -
espero realmente encontrar esses codigos pelos mapas , essas joias vao ajudar muito , compensa muito mesmo esse evento ! se acharem me avisem prfv **** sou amiguinho tbm :rolleyes:
-
Jogadores trolaram, pegaram para contas fake e espalharam no servidor.
Zero acessibilidade para a comunidade, apenas para alguns 'poucos' que ficaram até 3h da manhã no dia da atualização.
Inclusive, eu, que fiquei das 14h até 1h30/2h no Discord, quando sai para ver como estava o jogo, soltaram 'mais códigos' para a galera.
Eu perguntei, e o Mod Next não respondeu, depois o mesmo soltou os códigos, 2h30 da manhã... para alguns 'poucos' que ficaram lá, depois que liberaram o jogo. E eu, que esperei, participei de tudo, quando sai pra ver o jogo (que foi divulgado que estava ON) não tive a oportunidade de ganhar... -
eu achei como resgata
-
Aonde colocar o código??
Oi, acho que o código já atingiu o limite de resgate.
Desculpe o atraso na resposta. O link é este aqui: https://br.z8games.com/redeem.html -
Rapaz vamos lá atrás desse código! Kkkk
-
Como o código já foi esgotado, o tópico será encerrado.
Parabéns a todos que conseguiram!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.