Passe do Soldado: Patas, Balas e Garras - De 07 de Abril a 11 de Maio
Olá Pessoal,
Está começando a 11º Temporada do Passe do Soldado: Patas, Balas e Garras
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: Barrett - Vira Lata Caramelo no passe de ZP e a SCW-Soldado no passe de GP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Mais uma pra coleção.
-
a arma de GP parece ser boa vou tentar ganhar ela
-
Aaah muleke acertei sabia que a Barret ia vir nesse passe!! Mas uma pra coleção. Já já a coleção vai tá completa
-
Passe está muito bacana!
-
Nice. Essa SCW veio do CF/CHINA, não é? Ela deve ser boa, embora feinha. (o scope faz ficar bem mais precisa!)
-
Para quem curte Barrett e ainda não tem na conta, está aí a oportunidade!
Já a SCW é uma arma inédita para nós e parece ser muito boa. Gostei! -
gostei desse novo passe provavelmente vou focar nele para pega as novas armas principalmente essa scw-soldado armas diferentes como essa chama minha atenção **** to de olho nela
-
Ficou top. Gostei muito dessa Barret.
-
Opaaa ja vou logo garantir essa barret mas oque me deixa animado é fechar a coleção e pegar o CP que achei bom bonito demais
-
Não irei pegar o Premium. Mas espero q essa arma do passe de GP, parece ser bacana.
-
achei linda a barret vou pega meu passe de zp sem duvidas
-
Passe do soldado sempre vale a pena. Bastante caixas e ect. Espero que meu zp dê pra tudo.
-
Barrett - Vira Lata Caramelo mt linda
-
Barret no passe, bom pra quem n tem uma barret e sonha ter uma
-
Que arma é essa de GP? Parece ser bem ruim, já a barret está muito bonita
-
Vou comprar o meu passe Hoje.
-
Vou aproveitar esse passe pra adquirir minha primeira Barret.
-
mais arma para coleçao
-
A arma de gp me parece ser muito boa.
-
Essa Barret ficou bem bacana!
-
Gostei dessa barret ^^
-
Vem passe de GP
-
mais um passe se passa , realmente compensa o passe , ja ganhei muitas m.n com ele , valeu cada centavo , essa arma do passe de soldado de gp e muito apelona ! quero fazer meus inimigos chorarem com ela ****
-
Ficou top. Gostei;);););)
-
Só não vou comprar esse passe porque não jogo de sniper,mais o próximo conserteza vou comprar já vi alguns spoilers.:cool:
-
Bora para mais um passe! Acredito que falta pouco para completar a coleção
-
Não pretendo comprar o premium por falta de tempo para fazê-lo, mas a barret com essa skin linda demais. ♥
-
Estou comprando somente pela coleção de armas pois não jogo de sniper. A arma de GP achei bem interessante, vi um vídeo e curti.
-
Achei linda essa barret, vai combinar com minha cop ^^
-
barret linda mais uma pra coleçao passe cada vez melhor! ;)
Esta discussão está fechada.