o que vocês acharam do conexão de abril??
achei o conteudo bem "ok" e espero que esse personagem não venha com bug de cair fps..
Comentários
-
voce achou algo no video pra considerar "ok"? muita bondade da sua parte.. nao sei o que foi mais deprimente, esse modo ovelha velho e inutil, ou essa faca em formato de cenoura.
lembrando que isso aí é tudo. provavelmente vao bugar o ping de quem nao foi bugado na manutençao anterior, e é isso. até mes que vem. -
Se tem Modo Ovelha eu já considero a atualização excelente kkkkk, amo esse modo
-
Eu achei "OK". Não vejo a hora dessa att "BIG" de Maio.
-
Pra mim é como se nem tivesse atualizado, só colocou uma caixa e já era
-
Se tem Modo Ovelha eu já considero a atualização excelente kkkkk, amo esse modo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk também amo esse modo mano -
achei "ok" pelo simples fato de terem trazido uma arma decente no passe de gp pela primeira vez, fora o evento la que vai dar joia do transcender..
-
Se a de maio for tão ''BIG'' assim como eles dizem até aceito essa.
-
Gostei só cop, e gostei dos códigos que vão dar joias do transcender
-
Fiquei desapontado, na moral. Criei expectativa sobre a ranked MZ, e não veio nada sobre isso.
Referente ao modo ovelha, eu nunca joguei ele. Todas as vezes que ele veio eu não tive como jogar, ou por estar sem PC ou sem internet. Mas parece divertido, mais atraente até que o modo cabeção.
De resto, big big update pra maio? Resta esperar pra ver mesmo. Não vou criar expectativas dessa vez. -
A att foi até que boa, espero que tenha evento com a volta do Modo Ovelha ( o meu preferido desses modos extras **** ).
O personagem bacaninha saca, meio meh
Mas agora ansioso pra '' BIG ATT DE MAIO '' :rolleyes:
E gostei do evento do código com premiação de joias -
Sem palavras. Só entro para deixar o meu desgosto em forma de deslike pelo rumo que esse jogo tomou
-
Uma bosta ,n tem outra palavra pra descrever esse conexao.
-
Um horror pra variar, vamos ver essa de Maio aí, pior que desse mês não pode ser
-
Gostei da nova COP!
-
Achei muito fraca, pra tu ter noção o que eu mais achei interessante é o possivel distintivo plus que iremos ganhar, apenas isso.
Restou esperar o que será esse "big update" do proximo mes, espero que seja a att 3.0 -
Gostei apenas da cop e do modo ovelha
-
Gostei mais pela lâmina de cenoura:p
-
Pra mim esse conexão se resume apenas a nova COP, de resto mais do mesmo...
-
Sem deixar de lado os ''probleminhas padrão'', que é uma constante, e que merecem mais atenção obviamente, assim, olhando por esse outro lado dos conteúdo, pra mim está bem bom. Caixas e skins é que não faltam.
-
Se fosse pra atualizar isso, então preferiria que não tivesse atualizado e esperar chegar logo a de maio.
Quem sabe com o cf 3.0 o FPS melhore, de resto eh mais do mesmo... -
Minha opnião sobre essa att é que vou passar mais um mês sem comprar ZP pela falta de atratividade.