Sobre o agulhas canal 1 sempre cheio
Fala pessoal gostaria de conversar com vocês sobre o nosso canal especifico de mz, tem dias que o servidor ou até o canal esta lotado e fica difícil de entrar mas estive pensando na ideia de tranferir o canal de mz para o guerra na selva q vai ser um canal de mais fácil acesso para o mz e ganhar aquele xpzinho extra então gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso pq por mim ja disse ai
Comentários
-
Cara, se bem que seria bom, para aqueles que querem aquele xpzin e pra parar de lotar o Agulhas 1, e dar uma variada no servidor!
-
Acho que seria uma boa ideia transformar um canal morto em um canal de mz, mas se for parar para pensar se eu não me engano este canal ele tem uma patente mínima para poder entrar neste servidor, bom seria uma ideia que teria que avaliar bastante pois muitos jogam o fissura para upar e tem os que criam uma conta do 0 não poderá participar.. :rolleyes:
-
A ideia é Boa, porém acho muito difícil a galera sair do agulhas1 para ir para o guerra na selva
-
A Ideia é boa, mas o Agulhas 1 é de tempos atrás e acho que não mudaria assim repentinamente
-
Realmente é verdade
-
Sua ideia é muito boa, mas na minha opinião, o nome do servidor deveria ser alterado para " Modo Zumbi " ou algo semelhante, e em vez de 5% de xp que não faz diferença nem uma, deveria dar por exemplo: Prêmios ao jogar nesse servidor, como Joias, fichas e etc...
-
Seria bacana, mas duvido muito a rapaziada seguir a ideia
-
A Ideia é boa, mas o Agulhas 1 é de tempos atrás e acho que não mudaria assim repentinamente
mais ai e q ta amigo pra fazer isso depende de nois mesmos e so começar eu mes quando vou jogar mz chamo os amigos e fecho sala la .
pra fazer a mudança depende de nois mesmos pra começar -
Gostei da ideia , seria otimo pois alem de dar uma % a mais de xp seria uma boa escolha de servidor ! espero que de certo ! vou começar a ajudar fazendo salas no Guerra na selva canal 1 !