Habilidade duvidosa de jogadores que uparam o elo mito sem saber andar para frente.

Gostaria de saber a opinião de vocês referente ao nível do pessoal que esta jogando ranqueada, jogar sem time está sendo muito estressante, em vista que tem muitos jogadores novatos, sei que patente não define habilidade, porém por ser muito fácil ganhar pontos, o pessoal que não sabe nem andar para frente esta no elo mito, sendo literalmente carregados, vitória ganha 20 pontos e derrota perde 5, está muito desbalanceado, eu espero jogar com alguém do mesmo nível que eu... para resolver isso na minha opinião, seria melhor voltar como as duas primeiras temporadas da ranqueada, onde vitória ganhava 5 pontos e derrota perdia 10, a competitividade era bem maior, e realmente mérito de quem atingia elos maiores.

Comentários

• Acredito que for implementado dessa forma que sugeriu ninguém irá jogar mais rankeada, pois se vc ganha 5 pontos por partida ganha e perde 10 pontos por derrota a grande maioria não sairia do elo ouro
  • Por isso que eu não jogo, esta muito fácil pegar muito. E muita gente "ruim" que nem deveria estar lá, muito chato!
  • Realmente, eu também tinha pensado nisso, acho que se vai melhorar mais no top 100

Realmente teriam que balance-a, para ser mais desafiante e não ser tão aleatório o nível de jogadores
  • tambem acho isso muito estranho mano namoral tem q fazer isso mesmo pra ver se melhora essa rank
  • Não é questão de pontos não, o problema é que tem YOUTUBERS falando o famoso elojob, que consiste em pagar para ele logar na acc do indivíduo e subir de elo pra ele, e a Z8 faz oque? NADA.
  • escreveu:
    Gui;n1328239]Não é questão de pontos não, o problema é que tem YOUTUBERS falando o famoso elojob, que consiste em pagar para ele logar na acc do indivíduo e subir de elo pra ele, e a Z8 faz oque? NADA.

Até onde eu sei Elojob é ilegal, também cheguei a ver, mas aparentemente ninguém está sendo punido...
  • Cara vc só pode tá de sacanagem, mentira que vc ta reclamando disso...vc realmente prefere se f nas derrotas com esse jogo bugado fazendo platina cair com mestre, só pq cai uns mlk ruim no seu time?
    Tu prefere que todo mundo se fd só pra ter gente " do teu nível " ?
    Pra mim vc tá chorando de barriga cheia por puro egoísmo . Essa tá sendo uma das melhores seasons que já teve , e vc tá sendo só um chorão.
    Elo no cf n define habilidade e a única diferença do mito pro diamante é que um jogou mais partidas que o outro E SÓ .

Se tu realmente prefere perder 10 e ganhar 5, some da ranqueada , pq isso não é pra você.
  • 5 pontos por vitória? Tá doido? Se esse jogo não caísse nem bugasse tanto como ele faz com o ping 2398723 ate aceitaria aumentar a punição pra derrotas mas não tem condições nenhuma essa proposta aí
  • Realmente está muito fácil chegar no mito, eu por exemplo que sou muito ruim peguei no primeiro mês de temporada.
  • Cada vez facilitam mais subir de nível, agradeçam os chorões aqui do fórum, que ao em vez de jogar, ficam aqui ou por ai batendo papo e pelo jogo é atropelado. Eu cheguei no rank mito sem um pingo de graça, com KD quase negativo, quase que mais derrota do que vitória, caindo com players totalmente perdido pelo mapa, a ranqueada não é habilidades mas sim tempos jogados, quanto mais você joga mais pontos você ganha, não importa se mais perde do que ganha, a tendência em todos os níveis eh mais ganhar pontos do que perder, aí fica essa nojeira...
    Pelzinhop escreveu: »
    5 pontos por vitória? Tá doido? Se esse jogo não caísse nem bugasse tanto como ele faz com o ping 2398723 ate aceitaria aumentar a punição pra derrotas mas não tem condições nenhuma essa proposta aí

Aí é que tá o problema, antigamente era assim e ainda sim víamos o pessoal no topo, eram bem poucos é claro mas tinha, agora me falem, qual a graça de todo mundo estar no topo? Qual o mérito e exclusividade nisso?!

o que vocês tem que fazer é parar de reclamar, o jogo é bugado mesmo e todo ferrado, mas lembrem que ele é assim pra todos nós e não só pra alguns.
  • hhebert escreveu: »

Aí é que tá o problema, antigamente era assim e ainda sim víamos o pessoal no topo, eram bem poucos é claro mas tinha, agora me falem, qual a graça de todo mundo estar no topo? Qual o mérito e exclusividade nisso?!

o que vocês tem que fazer é parar de reclamar, o jogo é bugado mesmo e todo ferrado, mas lembrem que ele é assim pra todos nós e não só pra alguns.

E qual a graça de estar no topo? Só quero chegar no fim, pegar minha arma permanente e ficar com um Cartão Postal maneirinho, esses ranks são só pra alimentar ego
    Cada vez facilitam mais subir de nível, agradeçam os chorões aqui do fórum, que ao em vez de jogar, ficam aqui ou por ai batendo papo e pelo jogo é atropelado. Eu cheguei no rank mito sem um pingo de graça, com KD quase negativo, quase que mais derrota do que vitória, caindo com players totalmente perdido pelo mapa, a ranqueada não é habilidades mas sim tempos jogados, quanto mais você joga mais pontos você ganha, não importa se mais perde do que ganha, a tendência em todos os níveis eh mais ganhar pontos do que perder, aí fica essa nojeira...

Nessa época antiga tinham poucos no topo, pq eram poucos que tinham saco pra jogar ranqueada com essa pontuação zoada. Todo mundo reclamava, e sabe pq? Pq é irritante e frustante vc dá a vida em uma partida pra quando ganhar, não vir quase nada e quando perder, perder demais.

Vocês querem estar no topo e exclusividade? Comecem a dar a vida pra conseguir seu lugar garantido no top 100, estar lá é mérito ( ou macro ) e vc tem exclusividade de ter teu nick entre os 100 melhores.

Ninguém gosta de cair com.....diretores no time, mas é muito melhor perder 5 e dps recuperar 15 do que ficar se afundando tomando facada toda vez.
    Por isso que eu acho que essa reclamação não tem sentido e é coisa de louco.
  • To olhando o pessoal falando que subiu facil, eu to me matando na Mestre, mas é real, é muito mais desafiador você jogar uma salinha do que jogar uma ranked, geralmente as rankeds ficam 2x2 ou 2x1 porque os outros são conta emprestada, n tem outra explicação
  • Pelzinhop escreveu: »

E qual a graça de estar no topo? Só quero chegar no fim, pegar minha arma permanente e ficar com um Cartão Postal maneirinho, esses ranks são só pra alimentar ego

Simples, exclusividade, qual a graça de ter e exibir um item que todo mundo tem?! e não é apenas questão de ego, hoje os jogadores que levam a competição no jogo a serio não são muitos, mas lembre-se que um dia esses foram a maioria da comunidade, isso só virou porque o jogo é todo bugado, mas a sensação de ter um cp, spray, item exclusivo, que pouquíssimos jogadores possuem, uma raridade, isso é uma coisa que muitos ficam agradados, é uma espécie de motivação pessoal, de reconhecimento e diferenciação de habilidades. Me recordo na época que comecei o cf al, tinha o kd da conta acima de 2.0 em todas as salas e modos e levava isso a serio, por muito tempo isso pra mim foi essencial pra continuar jogando, o mesmo vale pra patente, que graça tem hoje todo mundo ser marechal? Vocês deveriam parar com esse tipo de pensamento, é obvio o poque e eu vou parando por aqui pois se eu for citar todos os motivos eu vou acabar que escrevendo um livro aqui...

VitorProbio escreveu: »

Nessa época antiga tinham poucos no topo, pq eram poucos que tinham saco pra jogar ranqueada com essa pontuação zoada. Todo mundo reclamava, e sabe pq? Pq é irritante e frustante vc dá a vida em uma partida pra quando ganhar, não vir quase nada e quando perder, perder demais.

Vocês querem estar no topo e exclusividade? Comecem a dar a vida pra conseguir seu lugar garantido no top 100, estar lá é mérito ( ou macro ) e vc tem exclusividade de ter teu nick entre os 100 melhores.

Ninguém gosta de cair com.....diretores no time, mas é muito melhor perder 5 e dps recuperar 15 do que ficar se afundando tomando facada toda vez.
    Por isso que eu acho que essa reclamação não tem sentido e é coisa de louco.

Negativo, não era porque não tinham saco, era simplesmente porque não davam conta de pegar o rank alto, porque era realmente dificil e só uma minoria se destacava, eu mesmo apanhava muito nas ranqueadas p.d hoje se eu jogar 3 horas disso por dia é capaz que entro no top 100, se quer sou digno de chegar a esse nivel pois jogo isso só pra me divertir mesmo, isso deu estar no rank mito é um insulto pra quem joga isso a serio!

E reclamam do time, mas já pararam pra pensar que o time de todo mundo é definido aleatoriamente? Falam isso como se fossem os únicos desprivilegiados por ter um time ruim ou um time inimigo com hacker, mas a questão é que todos estão sujeitos a isso, seja o top 10 ou o top 10 mil, portanto repito mais uma vez, os problemas são iguais para todo os jogadores e mesmo assim o top 100 sempre foi preenchido com altos níveis, não entendo o porque do mimimi...

Hoje todo mundo é mito, com isso sou obrigado a jogar com jogadores pessimos com total desequilibrio em todas as partidas, ou ganho muito rapido ou perco muito rapido, é deprimente...
  • Tem e que banir a conta dos fulanos que tao pagando youtuber pra upar o famoso elojob....
  • exatamente e so fica nesse ELO pq TOP 100 nem chega perto kkkkkk
  • [QUOTE=[MOD]Matheus;n1328442]Realmente está muito fácil chegar no mito, eu por exemplo que sou muito ruim peguei no primeiro mês de temporada.[/QUOTE]

KKKKKKKKK Sinceridade é tudo
  • Muitos desses que estão no elo mito e nem sabem andar nos mapas, fazem elojob, que é pagar para algum youtuber upar suas contas até pegar mito, tem alguns youtubers fazendo isso pra levantar uma grana.
  • a principio eu diria que deveriam banir tanto quem faz o elojob, quanto quem paga pra fazer. nao é muito dificil identificar o cara que loga em trocentas contas e so joga ranqueada. mas la no passado pediamos o mesmo afim de parar a maquina que era o FK/FB. nao era muito diferente, o cara pagava um valor, deixava a conta com um famozinho vendedor de zp pra ele fazer fk o dia todo. ninguem foi punido e o rank de EXP, que é levado a serio em outros CFs, aqui perdeu todo o sentido.

o mesmo aconteceu com a ranqueada.. e vao usar o que de argumento pra parar isso, se nao quiseram no passado?
  • Os elojob ajuda mt essas pessoas a uparem mito sem saber apertar nem o W
  • hoje com essa onda de elo job, que estao praticando, burlando as regras temos que denuncia e averiguar isso
    se quer sou digno de chegar a esse nivel pois jogo isso só pra me divertir mesmo, isso deu estar no rank mito é um insulto pra quem joga isso a serio!

Ué, mas o objetivo do jogo não é justamente se divertir? Pq vc tá se doendo pelos "jogadores sérios" se vc não é um?
    Se alguém diz que joga isso a sério em pleno 2021 ela está se insultando sozinha, vc n precisa fazer mais nada.

Mais 2 pontos:
    1º Ao meu ver um jogador 'sério' precisa no mínimo disputar campeonato valendo dinheiro. TOP 100 é só disputa de ego mesmo.
    2º Também acredito que os TOP 100 na verdade estão agradecendo por ter mais gente ruim no Mito: é mais fácil pras duo quebradeira ganhar e ficar de ACE (pressupondo que eles fossem os únicos 'bons' na partida).
  • K4W4K1 escreveu: »

Ué, mas o objetivo do jogo não é justamente se divertir? Pq vc tá se doendo pelos "jogadores sérios" se vc não é um?
    Se alguém diz que joga isso a sério em pleno 2021 ela está se insultando sozinha, vc n precisa fazer mais nada.

Mais 2 pontos:
    1º Ao meu ver um jogador 'sério' precisa no mínimo disputar campeonato valendo dinheiro. TOP 100 é só disputa de ego mesmo.
    2º Também acredito que os TOP 100 na verdade estão agradecendo por ter mais gente ruim no Mito: é mais fácil pras duo quebradeira ganhar e ficar de ACE (pressupondo que eles fossem os únicos 'bons' na partida).

Um dia já fui, eu não deixava a minha conta ficar abaixo do kd 2.0 independente do que jogava ou contra quem, hoje eu não ligo mais pra isso, apenas me identifico em quem entra nas salas pra jogar mais serio, sem ficar afk, sem ficar "cavalando", sem ficar indo de faca pra trolar, alguns fica brincando com o time adversario com os amiguinhos que não querem se matar. Eu jogo isso pra me divertir mas é inevitável não estressar por dentro quando vejo essas coisas, tem que ter muito estomago que eu de fato não tenho.

Em qualquer jogo é comum querermos jogar com o pessoal do mesmo nível, seja pra aprender com outros ou pra partida ficar mais bacana e saudavel, e a ranqueada nesse jogo é uma vergonha pois pra se chegar no topo basta jogar, não importa se você é ruim ou é bom, pode ser quem for, quanto mais joga mais sobe.

1 - E o que é que jogar serio tem a ver com campeonato e dinheiro??? Você não pode querer jogar serio sem participar de campeonatos? E você acha que quem esta em campeonatos esta lá pelo dinheiro? Já pesquisou o valor de um computador pra poder jogar no nível competitivo, só o valor do monitor já é o que paga esses campeonatinhos do cf... Já parou pra pensar que na ranqueada você pode jogar sozinho sem precisar perder tempo formando time, treinando com time e tudo mais... Saiba que tem jogadores muito melhores na ranqueada do que em campeonatos por ai, disso pode ter certeza absoluta.

E se a disputa de ego pra você é indiferente, pra mim é o que me alimentava no jogo, pois dinheiro de jogo eu sinceramente não dou a mínima...

O pessoal que frequenta fórum realmente tende a ser mais pela diversão mesmo, mas dentro do jogo a realidade é outra, e é uma pena que o cf esta matando isso.

Textao e bla bla bla

Cara você joga a sério dando a vida por causa de 15 pontos ? Ou pior, vc da a vida por causa de XP em 2021 cara ?