Ping continua alto após manuntenção (06)
Nem criei expectativas, o ping continua alto. Como pode isso? cade a consideração com os players?!
Comentários
-
****, você quer consideração vindo desta empresa? Já estou até esperando meu ping nas alturas também. É sempre a mesma coisa: atualização e o presente é BUGS e mais BUGS.
-
uheaueheae escreveu: »****, você quer consideração vindo desta empresa? Já estou até esperando meu ping nas alturas também. é sempre a mesma coisa: Atualização e o presente é bugs e mais bugs.
é muito falta de respeito com os players!!!
Vou gastar 3 mil na minha máquina!
Mas Eu vou migrar de jogo. -
Boa noite, yguuusre.
Estamos ciente e já repassamos novamente o problema para equipe.
Infelizmente, sei o quanto os jogadores estão saturados. O problema ainda persiste comigo também. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1328497]Boa noite, yguuusre.
Infelizmente, sei o quanto os jogadores estão saturados. O problema ainda persiste comigo também.[/QUOTE]
é dolby, sei que vc n merece nossas queixas, até pq vc faz sua parte. Mas, tem horas que, a gente perde a paciência .
Da última vez foi quase 1 ano de ping alto nesse jogo. -
Aqui é só com VPN. O jogo foi esquecido...
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1328497]Boa noite, yguuusre.
Infelizmente, sei o quanto os jogadores estão saturados. O problema ainda persiste comigo também.[/QUOTE]
alem de saturação pelo problema, ainda agrava pela omissão da z8.
1 mes que "abriu chamado" e nao fizeram mais nada? nao tem um gm pra dar as caras e explicar o pq disso? fazem conexao e nao abordam o tema?
so faltou mandarem um grande F a todos, exigir o dinheiro do zp e mais nada. pq as atualizações estão sendo só pra isso msm. -
alem de saturação pelo problema, ainda agrava pela omissão da z8.
1 mes que "abriu chamado" e nao fizeram mais nada? nao tem um gm pra dar as caras e explicar o pq disso? fazem conexao e nao abordam o tema?
so faltou mandarem um grande F a todos, exigir o dinheiro do zp e mais nada. pq as atualizações estão sendo só pra isso msm.
Exatamente.
Tempo atrás sofri com ping alto!
Eles tinham bloqueado rotas devido a ataques de DDos, advinha ???? Ferrou metade dos players do jogo.
O tempo inteiro eles jogando culpa na net/claro!
Eles implementam algo e q se dane os players!
Só o fato da omissão por parte deles já da pra ver que n tem uma solução em mente, que não estão nem ai. -
Exatamente.
Tempo atrás sofri com ping alto!
Eles tinham bloqueado rotas devido a ataques de DDos, advinha ???? Ferrou metade dos players do jogo.
O tempo inteiro eles jogando culpa na net/claro!
Eles implementam algo e q se dane os players!
Só o fato da omissão por parte deles já da pra ver que n tem uma solução em mente, que não estão nem ai.
e foi a mesma coisa agora. lembra que pouco antes do ping "bugar", eles soltaram um post no face falando que o jogo estava sofrendo ataques ddos? entao, logo veio a atualização, e o ping "bugou".
as coisas estao começando a ficar claras. deve ser mais facil bugar ping de parte dos jogadores, e deixar que os mesmos se virem com vpn, do que resolver os problemas dos ataques. se estivermos com problemas, nao daremos nosso jeito pra jogar? nao tem gente pagando vpn? entao, eles vao esquentar a cabeça por que?
agora, uma empresa internacional, administrando o jogo a 9 anos, nao conseguir se proteger de ataque ddos? parece piada, mas é só a z8games. -
Nem criei expectativas, o ping continua alto. Como pode isso? cade a consideração com os players?!
7anos por aqui! Sempre a mesma coisa. blablablabla... -
Boa tarde, comunidade. Todos e até o pessoal que representam-no aqui já está passou do limite.
-
e foi a mesma coisa agora. lembra que pouco antes do ping "bugar", eles soltaram um post no face falando que o jogo estava sofrendo ataques ddos? entao, logo veio a atualização, e o ping "bugou".
as coisas estao começando a ficar claras. deve ser mais facil bugar ping de parte dos jogadores, e deixar que os mesmos se virem com vpn, do que resolver os problemas dos ataques. se estivermos com problemas, nao daremos nosso jeito pra jogar? nao tem gente pagando vpn? entao, eles vao esquentar a cabeça por que?
agora, uma empresa internacional, administrando o jogo a 9 anos, nao conseguir se proteger de ataque ddos? parece piada, mas é só a z8games.
Nem com VPN essa po,rra ta dando pra jogar, abandono total e foco nos lucros!