Sugestão
Eu queria sugerir o seguinte : Por que não trazer armas mais interessantes ao mercado paralelo? Como por exemplo uma ak antiga, com a puxada de ak antiga, como a ak fenix, entre outra, ou uma kukri, armas que não sejam raras, que a maioria do pessoal já tenha pois ajudaria para quem não tem sorte com mercado negro e não deixariam aqueles caras que lutaram para conseguir uma arma rara decepcionados por todos terem, acho que a comunidade gostaria.. ou então tivesse mais atualizações de armas permanentes com mais diversidades, como quando veio o mp que havia umas 3 ou mais armas permanentes para resgatar, acho que seria interessante.
Comentários
-
MP era bom no começo, sempre que atualizava vinham armas novas, até originais, agora tá abandonado.
-
Acho que tinham que colocar todo mês uma arma nova ou 3/4 armas ao mesmo tempo.
-
Boa ideia, seria bom trazer arma do meta do jogo, mas uma arma diferente para mp,
-
Eles deveriam adicionar mais armas no "MP", fica ruim ter uma única arma por muito tempo!
-
Poderia trazer pelo menos duas armas ao longo de 60 dias com 2 personagens , pode ser até seguindo o que já está , com skins prata nobre , aí coloca uma famas prata nobre , usp, seria bem bacana
-
Poderia trazer pelo menos duas armas ao longo de 60 dias com 2 personagens , pode ser até seguindo o que já está , com skins prata nobre , aí coloca uma famas prata nobre , usp, seria bem bacana
colocassem armas que o pessoal usasse pelo menos, por exemplo a kriss que veio é só para colecionar mesmo, poucos irão usá-la -
Bom dia, Mutli2004.
Agradecemos pela sugestão!
É complicado falar o que é e o que não é interessante, pois isso varia muito de jogador para jogador. Entretanto, particularmente, acredito que a AK-47 seria uma arma bem-vinda no Mercado Paralelo.
Vamos ver o que a comunidade tem a dizer a respeito dessa sugestão. -
se viesse a ak fenix ia ser uma boa, e uma das ak mais bonitas que tem
-
Interessante a sugestão. Uma AK tipo a Fenix, era uma boa no MP!
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1328607]Interessante a sugestão. Uma AK tipo a Fenix, era uma boa no MP![/QUOTE]
sim, foi como eu disse, ak fenix muitos tem, e muitos não tem também, não é uma arma que deixaria de ser rara por vir no mp e muitos gostariam pela puxada que ela tem e por ser uma ak tecnicamente raiz, espero que a comunidade apoie a ideia e implantem futuramente -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1328586]Bom dia, Mutli2004.
Agradecemos pela sugestão!
É complicado falar o que é e o que não é interessante, pois isso varia muito de jogador para jogador. Entretanto, particularmente, acredito que a AK-47 seria uma arma bem-vinda no Mercado Paralelo.
Vamos ver o que a comunidade tem a dizer a respeito dessa sugestão.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1328599]se viesse a ak fenix ia ser uma boa, e uma das ak mais bonitas que tem[/QUOTE]
sim, foi como eu disse, ak fenix muitos tem, não faria ela deixar de ser rara, já que não é uma e alegraria quem não tem sorte com m.n. ou simplesmente são novatos no game, pois é uma ak com a puxada antiga excelente -
Excelente sugestão! No começo o MP era bom de mais, toda atualização vinham armas boas, hoje em dia ta fraco de mais. Só trouxeram armas que quase ninguém joga.
-
concordo mp vem trazendo armas repetidas seria daora trazer umas armas antigas do começo do jogo
-
mp demora meses para ser atualizado
3 armas a cada att nova no min ! -
sim, foi como eu disse, ak fenix muitos tem, não faria ela deixar de ser rara, já que não é uma e alegraria quem não tem sorte com m.n. ou simplesmente são novatos no game, pois é uma ak com a puxada antiga excelente
mais quem sabe toda hora eles tras um evento novo pode ser que eles façam um com essa ak neh kk -
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1329691]
mais quem sabe toda hora eles tras um evento novo pode ser que eles façam um com essa ak neh kk
[/QUOTE]
É, mas ta bem díficil de atualizarem, é uma vez a cada 6 meses, mas fazer o que só nos resta esperar hahaha