Premiações que não sei de onde vieram ??????
Bem entrei hoje na minha conta e vi que havia recebido 30 caixas dragão azul assim do nada não só eu mas muitos outros jogadores, queria saber de onde sairam elas ? ****
fora que junto delas eu ganhei uma Scar Silver Smith junto e também não tenho ideia de onde veio, queria só saber se foi algum evento e tal...
fora que junto delas eu ganhei uma Scar Silver Smith junto e também não tenho ideia de onde veio, queria só saber se foi algum evento e tal...
Comentários
-
eu não ganhei nada
-
eu também ganhei as caixas, inclusive peguei a barret e também não faço ideia de como ganhei as caixas.... vou até reparar para ver se nenhuma arma nova apareceu....
-
Eu quero saber de onde vieram também, muita gente ganhou, e até agora eu não recebi nada
-
Olá, soldados!
Foi adicionado recompensas bônus por patente acrescentadas, como está no roadmap: CLIQUE AQUI
Em breve vai ter um tópico falando mais sobre isso!Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? CLIQUE AQUI -
como faz pra ter uns dias de armas vip?
-
Eu ainda consegui pegar
-
Qual patente ganha ?
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1328405]Olá, soldados!
Foi adicionado recompensas bônus por patente acrescentadas, como está no roadmap: CLIQUE AQUI
Em breve vai ter um tópico falando mais sobre isso!Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? CLIQUE AQUI
[/QUOTE]
FINALMENTE, Ate um tempo atras tinha visto umas sugestões para ganhar recompensas por patentes parece que os desenvolvedores ouviram, eu sou coronel 4 no próximo nível eu ganho uma anaconda red dragon, gostei parece pequeno mais já da um animo pra upar -
Ganhei a scar light Silver Smith do nada tbm, pior que já tinha uma
-
Também ganhei. Por sorte ganhei duas lindas armas!
-
FINALMENTE, Ate um tempo atras tinha visto umas sugestões para ganhar recompensas por patentes parece que os desenvolvedores ouviram, eu sou coronel 4 no próximo nível eu ganho uma anaconda red dragon, gostei parece pequeno mais já da um animo pra upar
Como vejo qual que vai pegar?? Pq n vi onde posso acompanhar essas novas recompensas -
Como vejo qual que vai pegar?? Pq n vi onde posso acompanhar essas novas recompensas
Pior que eu não achei nada nem na wiki nem no site, só resta esperar pra ver se eles vão atualizar as informações. -
Queria saber de onde veio e como que faz pra ganhar kkkk
-
Queria saber de onde veio e como que faz pra ganhar kkkk
Foi informado acima pelo moderador Wesley.
As contas que possuem parente igual ou inferior a Coronel 8 ganharam uma premiação, diferente para cada. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1328492]
As contas que possuem parente igual ou inferior a Coronel 8 ganharam uma premiação, diferente para cada.[/QUOTE]
eles poderiam atualizar aqui:
https://br.crossfire.z8games.com/ranks.html -
Bom dia, -HBO*.
Isso foi repassado ontem no início da tarde, então acredito que em breve as recompensas serão atualizadas nesse link.
Agradecemos por lembrar . -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1328492]
As contas que possuem parente igual ou inferior a Coronel 8 ganharam uma premiação, diferente para cada.[/QUOTE]
Estranho, eu ganhei 10 caixas da Pá e 10 Flash, sou Coronel 2, meu irmão que acabou de upar Capitão não ganhou nada -
Estranho, eu ganhei 10 caixas da Pá e 10 Flash, sou Coronel 2, meu irmão que acabou de upar Capitão não ganhou nada
É, estanho! Me foi informado que Coronel 8+ receberam uma premiação (após a atualização de abril).
Posso estar repassando a questão e assim que tiver a resposta posso retornar.
@Edit
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1328600-novas-recompensas-de-patente-a-partir-de-07-de-abril -
Eu ontem após partida no fissura MZ, upei para general nível 05 e recebi a scar light Silver Smith, bloqueada falta agora exp para subir de nível. Queria muito essa arma