Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Abril? Esperamos que sim!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Abril? Esperamos que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Agradecemos pela colaboração!
Comentários
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: todos que jogo
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): toda vez que to jogando eu tomo '' desconectado do servidor 3025_4''
Outras informações: fiz todos os procedimentos que pedem mas nada adiantou obs: ja fiz todos os testes com o meu provedor de internet me resolvem isso ta horrivel pra jogar com o jogo caindo a cada 30 minutos de game -
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Jogo continua fechando sozinho desde a atualização de março[/FONT]
-
Jogo dando erro enviar relatorio a cada 30 minutos e fechando sozinho.. nao é o pc e nem a internet e sim o jogo. :mad::mad:
-
Modo jogado:ranqueado
Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
Arma usada:todas
Servidor em que estava jogando: não sei, era ranqueada...
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):a cada 2 3 rounds o jogo fica travado (passo a receber só as msg do chat) e com isso o jogo volta pro lobby e tenho que relogar na ranqueada...
Outras informações: O fps continua um lixo como sempre. -
após a atualização meu ping também atualizou! POREM FOI PRA 140 MEU PING ERA 4, ESPERO QUE RESOLVAM O QUANTO ANTES!!
-
Modo jogado:Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
Arma usada: Todas
Servidor em que estava jogando:Todos é a mesma coisa
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):inicia sala aperta tab se vê FPS 100 indo pra 3
Outras informações:faz meses já que FPS tá um lixo o tempo todo FPS caindo e não é uma sala ou outra é todas sala todos servidores mesmo FPS fps 100 150 do nada 0.3, 6 FPS aí sobe de novo pra 100 e faz meses que tá assim -
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: qualquer uma
Servidor em que estava jogando: todos que jogo
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): toda vez que to jogando eu tomo '' desconectado do servidor 3025_4''
Outras informações: fiz todos os procedimentos que pedem mas nada adiantou obs: ja fiz todos os testes com o meu provedor de internet me resolvem isso ta horrivel pra jogar com o jogo caindo a cada 30 minutos de game -
Modo jogado: Não consigo logar
Mapa em que ocorre/ocorreu: Não consigo logar
Arma usada: Não consigo logar
Servidor em que estava jogando: Não consigo logar
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando tento usar o NoPing para melhorar meu ping não consigo entrar no jogo, sempre da erro na tela de login.
Outras informações: Semana passada estava funcionando tudo perfeitamente, o NoPing funcionando e meu ping que era 150 foi pra 30. Agora o Ping chega a ficar 250, impossível jogar. -
apos a atualização de abril eu abro o jogo e ele fecha apos 5 minutos, eu estou perdendo o evento
-
Your Client is old version Re-install the lasted version game client
-
meu game so da isso Client is old version Re-install the lasted version game client, estou a 3 dias sem jogador devido a isso o que fazer?
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Todas
Servidor em que estava jogando: Qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o jogo fica aberto por 7 minutos +- e apos isso fecha sem aviso de erro nem nada
Outras informações: não possue informação o jogo simplismente fecha sem aviso nem nada, so fecha -
Your Client is old version Re-install the lasted version game client
Queria saber a solução o meu tbm esta assim , tentei de tudo !! -
eu ja instalei e re-instalei 3 vezes e sempre ficando a mesma mensagem quando tento abrir o jogo "Client is old version Re-install the lasted version game client" , alguem me ajuda porfavor
-
tava dias sem jogar dando "Client is old version Re-install the lasted version game client" ja tentei de tudo e nada , hj a tarde consegui jogar normalmente , porem agr a noite ta assim novamete ! ajuda
-
Jogo não abre e fica aparecendo erro "your cliente is invalid version Re-install the latest version game client."
-
Jogo dando erro enviar relatorio a cada 30 minutos e fechando sozinho.. nao é o pc e nem a internet e sim o jogo.
-
Desistale o jogo e faça a instalação limpa no qual seu jogo poderá voltar a rodar normalmente.
-
o meu está dando erro de cliente e pede para re-instalar o jogo ou baixar uma versão nova.
porem já atualizei todos os drivers da maquina, baixei um novo direto do site instalei apaguei a pasta que fica no Disco C: e nada funciona.
poderiam me ajudar. -
jogo continua caindo.. rakeada caiu do nada ai tenho que entrar de novo acabo perdendo os pontos.. estava bom cada ves que vcs atualiza fica pior,, fexa essa merda de jogo de uma vez,, abre falencia
-
não da nem pra carregar uma partida que já da desconectado do servidor3025_4
serio mesmo, ta osso de jogar assim mn, já cai de umas 3 ranked, perdendo ponto por bobeira de vcs, vamos arrumar esse erro ai -
Meu jogo esta oscilando muito, achei que era net mas testei em outros jogos e o ping esta normal.
Esta oscilando em todos os canais e o jogo da erro e fecha sozinho ou trava com os personagens andando ''parado''. -
Modo jogado: Todos os modos.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas.
Arma usada: Qualquer arma.
Servidor em que estava jogando: Todos que entro.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Todas as vezes que estou jogando eu tomo ''DC'', do nada.
Outras informações: Fiz todos os procedimentos que pedem mas nada adiantou. OBS: Já fiz todos os testes com o meu provedor de internet e ela está normal. Resolvam isso, está horrível para jogar assim. Caso não resolvam vocês só vão perder mais e mais jogadores e aparentemente é o que gostam. -
Tendo em vista à nova atualização de Maio de 2021, tópico fechado. Para acessar o novo tópico:
Esta discussão está fechada.