Pontos na ranked e quanto tempo.
Boa tarde. Alguém pode por favor me dizer corretamente quanto tempo pode ficar sem jogar na ranked para começar a perder ponto? De todos os elos se possível
Eu tinha procurado aqui no fórum e tinha dito q era 21 dias sem jogar ranked no mito q perdia pontos, porém eu fiquei apenas 10 dias e perdi 30 pontos no mito. Cai direto para lenda 4 aí quando peguei mito dnv fiquei só com 3 pontos.
Por favor alguém me responde!!
Eu tinha procurado aqui no fórum e tinha dito q era 21 dias sem jogar ranked no mito q perdia pontos, porém eu fiquei apenas 10 dias e perdi 30 pontos no mito. Cai direto para lenda 4 aí quando peguei mito dnv fiquei só com 3 pontos.
Comentários
-
Se eu não me engano são 7 dias sem jogar, a partir do Platina!
-
Boa tarde. Alguém pode por favor me dizer corretamente quanto tempo pode ficar sem jogar na ranked para começar a perder ponto? De todos os elos se possível
Depois de 2 semanas sem jogar começara a aparecer o aviso de perca de pontos em 7 dias,
OBS: se está a 14 dias sem jogar ranked, deve jogar ranked PD, as outras não contam, (não adianta iniciar ranked x1 ) -
Nos elos mais altos, 7 dias sem jogar já perde ponto, só não sei exatamente a partir de que elo, mas como o seu é bem alto então 7 dias com certeza são suficientes pra perder pontos.
-
Depois de 14 dias você perde seus pontos