Perfil Do Jogador
Olá! Vim aqui pra dar uma sugestão em relação ao perfil do jogador, como vocês sabem o perfil junto com a vinda do Passe do Soldado pode ser editado. Podendo colocar foto no banner e no perfil ao seu modo, com fotos e gifs, está opção é apenas disponível para aqueles que possuem o Passe Do Soldado Premium. Não sei se o passe terminara quando completar essa coleção patas e garras. Com o passe atual está faltando 3 armas pra fecha a coleção e não sei qual será o futuro do passe depois disso, mas gostaria de deixa a sugestão de deixarem essa opção de editar o perfil permanentemente nem que seja com alguns requisitos, como pra quem vem comprando todos os passe até agora.
Comentários
-
Seria uma boa ideia. Iria ficar melhor!
-
Acho que não tem muita utilidade editar o perfil do jogador , pois acredito que quase ninguém fica visitando o perfil do jogador , à não ser que seja um jogador específico, como os MODS,SC,Youtubers, acho que o único perfil que a maioria vê é do fórum que fica mais visível já o do jogador no meu caso eu não vejo o de ninguém, somente o meu
-
Acho que não tem muita utilidade editar o perfil do jogador , pois acredito que quase ninguém fica visitando o perfil do jogador , à não ser que seja um jogador específico, como os MODS,SC,Youtubers, acho que o único perfil que a maioria vê é do fórum que fica mais visível já o do jogador no meu caso eu não vejo o de ninguém, somente o meu
No caso eu curti sim e já vi vários perfis que editaram seu perfil ao seu modo, achei bem legal isso pq sempre que querem saber mais sobre o jogador vão procurar seu perfil e deixá-lo decorado é legal. -
Bom dia, OrochimaruCF.
Agradecemos pela sugestão!
Também desconheço o futuro do passe, mas para podermos continuar personalizando o perfil do soldado no site, acho que poderia vir um item na loja CF SHOP. Nesse caso, quem tiver interesse poderá comprá-lo por certa quantia de ZP ou até mesmo EP. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1328588]Bom dia, OrochimaruCF.
Agradecemos pela sugestão!
Também desconheço o futuro do passe, mas para podermos continuar personalizando o perfil do soldado no site, acho que poderia vir um item na loja CF SHOP. Nesse caso, quem tiver interesse poderá comprá-lo por certa quantia de ZP ou até mesmo EP.[/QUOTE]
ate que seria uma boa, tive mo trabalho pra personalizar meu perfil e ficava sumindo toda hora pro padrao, -
Também acho uma boa ideia, toda hora ter que ficar colocando a imagem de perfil e banner é chato
-
gostei da idea eu apoio