Desconto armas VIP
Boa noite, comunidade, poxa curiosidade minha, mais sabem dizer qual a possibilidade de haver uma evento ou até mesmo desconto em cima dasarmas vip?
Comentários
-
Sempre tem, o preço das vips até abaixaram, não são mais 140k, geralmente época de férias e fim de ano tem muitos descontos
-
UrsinhooTed escreveu: »Boa noite, comunidade, poxa curiosidade minha, mais sabem dizer qual a possibilidade de haver uma evento ou até mesmo desconto em cima dasarmas vip?
Todas as vips fica com desconto na BLACK Friday, porém a vip q vc deseja pode vir com desconto caso vc compre uma vip de pré venda -
É sempre bom ter aqueles descontos nas vip's, facilita bastante.
-
Acredito que na atualização do mês que vem , venha algo em relação às vips , por ser uma atualização considerada big , mais vamos esperar quem sabe não venha , não é mesmo
-
Bom dia, UrsinhooTed.
Não temos como afirmar a respeito de futuras promoções, mas, considerando os eventos passados, podemos supor que nos futuros eventos teremos belas promoções relacionadas a armas VIPs. Quando/Se tivermos eventos/promoções com VIPs, contudo, será divulgado oficialmente.
Mas como o membro []KING comentou, temos a Black Friday, que geralmente traz todas as VIPs com ótimos descontos, e as Pré-Vendas, que às vezes trazem itens VIP com um preço bem bacana.
A propósito, se preferir, você pode criar um tópico na área de Sugestões, sugerindo eventos e até as VIPs que você gostaria que viessem com desconto. Dessa forma a comunidade pode argumentar a respeito e, de acordo com o feedback, repassamos a ideia para a equipe responsável.
Mais alguma dúvida? -
Queria muito uma promoção no Kit Besta de Titânio. Acredito que se tiver promoção VIPs, vai ser no CF SHOP.
-
Seria bom se tivesse
-
Boa tarde, comunidade, obrigado por vocês me esclarecer, e o coloquei em questão, pois queria fechar o kit predados, e com isso, esperava saber se haveria proximidade de algum evento o qual vocês indicaram a um futuro próximo, mas já fiz a compra de minha ak-47 predador, e mesmo sabendo que colocaram-na em roleta de zp -,-.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1328611]Queria muito uma promoção no Kit Besta de Titânio. Acredito que se tiver promoção VIPs, vai ser no CF SHOP. [/QUOTE]
Eu também estou no aguardo desse kit vir em promoção, faz tempo que não temos boas promoções referente a Vips