Colt Nerfada

Pessoal

Eu acredito que isso não é novidade mas assim como eu havia reportado o problema da KAC PDW ter sido considerada uma "Escopeta", ela não recebia as balas extras da Thompson, a Colt ADV ou as Colts "2.0" tem na propria imagem um icone de "+5 balas" só que a realidade tende a ser decepcionante e ela não tem esse buff.
Agora com o lançamento da nova USP Vip, ja cheguei a ver ela com 20 tiros no pente, ela vira uma Glock com dano de Desert e cadência de Sub, ja perdi trocação contra essa pistola usando rifle.
Me deu nas ideias procurar uma arma pra ir contra ela e cheguei em varias, COP, Dual Desert, até a Evo, nenhuma tanka a USP, a única que tem poder pra bater nela é a Colt 1911, precisão, dano, cadência, SÓ QUE, ela só perde em questão de balas e justo isso que não funciona nela. Não sei se a Macabelha tem esse icone de "+5" mas a ADV Graffiti tem mas não as balas.
Não tem como arrumar essas Colts ADV pra tentarmos bater de frente com essa bendita dessa USP?

Comentários

• Boa noite, PnK_mMz.

Usemos como exemplo as 3 Colts que eu tenho:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ViCNK44.png"}[/IMG2]

Veja a quantidade de munições:
    • Colt 1911-Adv Graffiti (7/28)
    • Colt 1911-Mecabelha (9/36)
    • Colt-Pow (9/36)
    De fato, a Colt 1911-Adv Graffiti não recebe as 5 munições extras indicadas no baú. Em vista disso, vou repassar a questão para a equipe a fim de que verifiquem a situação.
    PnK_mMz escreveu: »
    [...]
    Não tem como arrumar essas Colts ADV pra tentarmos bater de frente com essa bendita dessa USP?

Sinceramente, acredito que a quantidade de munições das Colts Adv está ótima.
    Já em relação à USP, acredito que o problema não esteja nela, mas em alguns jogadores desonestos que se aproveitam da situação e usam macro - o que é ilegal no CrossFire BR -, deixando essa pistolinha parecendo uma Kriss Super V, por exemplo.
  • Bem vindo ao crossfire kkkkk, uma pistola mata com 1 tiro de hs e um rifle não :) ( M4), além de uma pistola de bolso, no caso a cop da mais dano que uma ak47
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1328531]Boa noite, PnK_mMz.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ViCNK44.png"}[/IMG2]

• Colt-Pow (9/36)
    De fato, a Colt 1911-Adv Graffiti não recebe as 5 munições extras indicadas no baú. Em vista disso, vou repassar a questão para a equipe a fim de que verifiquem a situação.

Já em relação à USP, acredito que o problema não esteja nela, mas em alguns jogadores desonestos que se aproveitam da situação e usam macro - o que é ilegal no CrossFire BR -, deixando essa pistolinha parecendo uma Kriss Super V, por exemplo.[/QUOTE]

bom crowley, o problema é maior que esse, eu ate ia criar um topico sobre isso por algo que vi no face, mas ja que voce vai levar a questao adiante, poderia levar tambem o que vou falar, pq parece que estao esquecendo disso:

o problema é que as armas estão vindo exatamente iguais são no china, onde reina o pay to win. antes, as armas no BR passavam por uma adequação, diria até nerfada, que nao esta ocorrendo hoje em dia.

vou te dar um exemplo: a desert royal dragon tem uma das melhores precisões entre as deserts, mas sua taxa de disparo é mais lenta. a desert outono atira mais rapido, mas a precisão nao é como a da royal. isso é um equilibrio entre as armas de diferentes skins. as que tem atributos melhorados em tudo, geralmente são vips.

um outro exemplo: antes de surgir as vips, a m4 patriot (NA) era o mais proximo do que viria a ser uma m4 vip. taxa de disparo elevada, precisão boa, espalhava pouco. a variante dela no BR é uma das piores m4 do jogo. dedão com ela é algo impossível, espalha tudo. isso mostra que as armas ao chegar aqui sofriam uma modificada, para ter um balanceamento.

mas com o tempo, isso acabou. olhe por exemplo a cop. original de 4 balas, tinha dano alto, taxa de disparo elevado, mas o problema era ter apenas 4 balas. quem errava os tiros ficava de calça arriada, pq até recarregar, ja tava morto. ai o que fizeram? re-skins que atiram mais rapido, tem mais dano e mais balas. te pergunto, onde está o equilibrio?

ai podemos ver a usp: até atirava rapido, mas dava dano ridiculo. o que fizeram? aumentaram o dano, aumentaram a taxa de disparo e a precisão. fica melhor que um rifle. qual o ponto de equilibrio? qual é o ponto de desvantagem entre as outras? nao existe!

sei que uns vão falar que é besteira, é choro, mas vejam o seguinte exemplo: a 687 é uma das 12 mais fortes do jogo. tem boa precisão, boa taxa de disparo, o dano é algo que mais se aproxima de um tiro de slug. qual a contrapartida? só tem 2 balas, e o reload é lento.

o que aconteceria se fizessem uma versão de 10 balas, com mais dano e reload menor? nao causaria um desequilibrio absurdo frente a quem usasse qualquer outra escopeta? entao, foi exatamente isso que fizeram com as pistolas.

sei que vai vir um emocionado falando "se mudarem, vao ter que devolver meu dinheiro". o jogo PRECISA dessa readequação. se forem nivelar por cima, mudando as outras armas para ficarem proximas disso, o jogo vai pro buraco.

os mapas, os danos das armas, tudo foi feito com um sentido. é por isso que tem arma que se voce mirar de uma ponta a outra de um mapa longo (deserto, por exemplo), voce nao acerta. é por isso que o dano costuma diminuir com distancia longa. tudo tem um proposito. se voce sai aumentando dano de arma, precisão, etc, voce tira todo um equilibrio que foi pensado la no começo do jogo.

espero que os responsaveis leiam esse post, e façam algo sobre isso. ja esta fora de controle.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1328531]

Já em relação à USP, acredito que o problema não esteja nela, mas em alguns jogadores desonestos que se aproveitam da situação e usam macro - o que é ilegal no CrossFire BR -, deixando essa pistolinha parecendo uma Kriss Super V, por exemplo.[/QUOTE]

e esse ponto eu vou falar destacado (perdão pelo double, mas senao o post ficaria muito extenso), pq pode estar acontecendo algo que o proprio jogo esta sendo o culpado.

nao é segredo pra ninguem que abomino macros, tomei a iniciativa pra isso gerar ban. SÓ QUE... quando fazem armas com a taxa de disparo cada vez maior, o intervalo entre um tiro e outro fica muito curto, o que favorece jogadores que conseguem atirar muito rapido mesmo só clicando. fica algo muito desbalanceado, por mais que falem que isso no caso é uma "habilidade humana".

vamos dar um exemplo: imagine que o intervalo entre um tiro e outro de desert seja 0.5 seg. isso quer dizer, que mesmo que alguem faça um macro para dar um clique a cada 0.1 seg, nada vai acontecer, porque o tiro vai obedecer o tempo determinado.

agora, se no objetivo de fazerem arma pay to win diminuam muito esse intervalo, fica algo tao roubado que até na mao conseguem fazer uma taxa de disparo diferente de qualquer outra arma.

para entender o que to dizendo, assista esse video. nao estou tomando partido do cara, nao o conheço, mas é um caso a se pensar: até onde criar armas apelonas pode atrapalhar o jogo?

https://www.facebook.com/100002074973784/videos/pcb.2920455211531504/3934721036607023
  • Sinceramente sempre existiu esse problema, parece que foi de proposito para o pessoal utilizar ela em campeonato...
  • Todas as Colts de skins diferentes das normais devem seguir o padrão de +2 balas, inclusive a Graffiti
  • 0Dezesseis escreveu: »
    Todas as Colts de skins diferentes das normais devem seguir o padrão de +2 balas, inclusive a Graffiti

Nem toda pistola tem padrão, as desert por exemplo tem versões com +2 e +3, as com silenciador tbm, pq n teriamos uma colt com 5 que é oq ela mesmo vende pra quem tem?
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1328531]Boa noite, PnK_mMz.

• Colt-Pow (9/36)

Então o problema está nela - Não tem um FireCap Limitador; é óbvio que os riquinhos vão se aproveitar.
    Todas as outras pistolas tem um Limite Absoluto no Fire Rate máximo - A Búfalo tem, a DEagle tem, a Mateba tem, a USP NÃO TEM, e a COP 357 TAMBÉM NÃO TEM.

Que tal cortar o mal pela raiz de uma vez por todas e pôr um simples Limitador de Fire Rate na USP? Um Nerf super simples.

E SE FIZER ISSO, NERFA A COP 357 TAMBÉM-
  • MikaelaH escreveu: »

Então o problema está nela - Não tem um FireCap Limitador; é óbvio que os riquinhos vão se aproveitar.
    Todas as outras pistolas tem um Limite Absoluto no Fire Rate máximo - A Búfalo tem, a DEagle tem, a Mateba tem, a USP NÃO TEM, e a COP 357 TAMBÉM NÃO TEM.

Que tal cortar o mal pela raiz de uma vez por todas e pôr um simples Limitador de Fire Rate na USP? Um Nerf super simples.

E SE FIZER ISSO, NERFA A COP 357 TAMBÉM-

Mas c tem q lembrar que a precisão da USP é 90%, a COP é 50%, a Colt também é 90%, e o firerate dela também é quase nulo, eu acho ela melhor que a cop na real...
  • PnK_mMz escreveu: »

Mas c tem q lembrar que a precisão da USP é 90%, a COP é 50%, a Colt também é 90%, e o firerate dela também é quase nulo, eu acho ela melhor que a cop na real...

Com a COP 357, o aspecto quebrado não é a falta de FireCap + Precisão, é Falta de FireCap + Velocidade de Saque.
    O meliante pode puxar ela em velocidade de atirador de competição, meter um Jitter Click estilo Mine[REDACTED BY Z8 GAMES] PVP e despejar 10 Balas de .357 Magnum ou mais se vendeu o [REDACTED] e comprou Deus-sabe-quantas pistolas Vips pra pôr na mochila em uma velocidade que faria os melhores atiradores de competição do mundo chorarem.

Só tem uma arma no jogo inteiro que saca mais rápido do que a COP 357, e é a Colt SAA, que ninguém usa porque só tem 6 tiros, e é recarregada bala por bala (igual uma Ruger Bisley ou uma Serbu da vida).
  • a meta do jogo ta sendo armas antigas e velhas virarem melhores do que rifles normais agora ?