» Temporizador de Clãs

Salv Galera:
Eu estava pensando que seria uma boa se nos clãs tivesse uma ferramenta de configurações de tempo que os membros poderiam ficar OffLine nos clans.
Que poderia se chamar de "Temporizador de Clãs!
E claro que poderia ser configurado o tempo que o membro poderia ficar OffLine, pelo Lider do clan, ou pelo LT 1.
EX: Se o Lider quer que o membro fique no máximo de tempo inativo sem logar "Duas semanas"
Ele poderia configurar a "ferramenta" da seguinte forma:
1 dia de 14 dias: (Ficaria marcado o tempo que ele não poderia ficar mais de 14 dias sem logar.)
Se caso ele Atingisse 14 dias de 14 dias. (14/14 Dias) sem logar.
Automaticamente ele seria removido do clã.
E essa mesma "ferramenta" poderíamos adqueri-la comprando por uma quantia razoável de ZP.
E vocês o que acham .?
Comentários
-
Bom dia, Legenndarion.
A ideia é interessante. Acho que isso ajudaria bastante na organização dos clãs.
Vamos ver o que a comunidade argumentará a respeito.
Por se tratar de uma sugestão, o tópico foi movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
Poderia ter essa ferramenta de ver quanto tempo a pessoa está sem logar, mas remover após 14d off seria um tanto quanto chato
-
É uma excelente sugestão. Ajudariam muito no kick de jogadores inativos.
-
Interessante isso, Legenndarion. Boa!;)
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1328585]Bom dia, Legenndarion.
A ideia é interessante. Acho que isso ajudaria bastante na organização dos clãs.
Vamos ver o que a comunidade argumentará a respeito.
Por se tratar de uma sugestão, o tópico foi movido para a área correta.[/QUOTE]
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.É uma excelente sugestão. Ajudariam muito no kick de jogadores inativos.
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1328771]Interessante isso, Legenndarion. Boa!;)[/QUOTE]
Sim, essa ideia é mais direcionada a líderes de clans.
Também por parte, seria uma boa para Z8games, pois muitos dos membros que gostam do clan que estejam.
Possivelmente iriam logar para não serem removidos automaticamente por inatividades .
E realmente, ajudaria muito no equilíbrio do clan -
boa idea assim poderia organiz melhor os clã sem ter q fazer isso manualmente q e bem chato quando o clã e muito grande
-
A idéia é interessante, se eu não me engano atualmente se o membro não jogar por 60 dias ele é expulso.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1329210]A idéia é interessante, se eu não me engano atualmente se o membro não jogar por 60 dias ele é expulso.[/QUOTE]
60 dias é bastante, 15 dias no máximo já seria melhor, lembro eu que isso era um problema quando eu tinha meu clã, organizar era terrível, pois tinha que ficar verificando o ultimo login da pessoa e tals... -
Muito boa ideia, ficaria bem mais fácil.
-
mlkdomau123 escreveu: »boa idea assim poderia organiz melhor os clã sem ter q fazer isso manualmente q e bem chato quando o clã e muito grande
60 dias é bastante, 15 dias no máximo já seria melhor, lembro eu que isso era um problema quando eu tinha meu clã, organizar era terrível, pois tinha que ficar verificando o ultimo login da pessoa e tals...Muito boa ideia, ficaria bem mais fácil.
Sim, muito tenso ficar fazendo isso manualmente, tentando ver o último login e tudo mais.
Sem contar que quando você remove um membro que esteja a mais de 15 dias sem logar.
Ele muita das vezes fala que não tinha ficado esse tempo todo sem logar...
Que eu tinha removido ele com 1 semana só sem logar.
E muita das vezss a gente perde até amizades no jogo devido isso.
E com esse método que falei, passando-se o determinado tempo sem ele logar..
Ele sereia removido por inatividade, e iria exibir a mensagem pra ele, mostrando o motivo da remoção!
Assim ele não teria o que questionar.