Ping
Toda partida ping acima de 120, já testei avg secure vpn, nordvpn, reinstalei o game e o ping nunca chegou a abaixar.
Em todos outros jogos que jogo não tenho esse problema.
Alguma solução?
Em todos outros jogos que jogo não tenho esse problema.
Alguma solução?
Comentários
-
Só esperar a Z8 arrumar .
O meu também está cerca de 130-150, mas com vpn fica 30 ( avg vpn ). Espero que arrumem em breve já que faz 1 mês essa instabilidade -
Bom dia, benregis.
Alguns usuários de determinadas provedoras de internet estão enfrentando esse problema, infelizmente. Contudo, já repassamos a questão para a equipe e estamos aguardando por uma solução.
De todo modo, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, assim um Game Master prestará mais esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelo transtorno.Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
É legal que já tenham repassado, mas tá assim tem uns meses.
-
Isso é resposta padrão. "Já repassamos", "A equipe está tomando as medidas", "Sua provedora está desviando rotas". Sempre a mesma coisa. Mas aí que tá, personagem novo em dia, passe do soldado em dia, armas vips em dia. Agora fps e ping é sempre adiado. VERGONHOSO
-
IDANGEROUS escreveu: »Isso é resposta padrão. "Já repassamos", "A equipe está tomando as medidas", "Sua provedora está desviando rotas". Sempre a mesma coisa. Mas aí que tá, personagem novo em dia, passe do soldado em dia, armas vips em dia. Agora fps e ping é sempre adiado. VERGONHOSO
Mas infelizmente é assim mesmo, se inspirando em promessas de políticos: esse ano faremos isso para melhorar a jogabilidade, esse ano faremos mudanças que trarão os players de volta à esse jogo. No final, é sempre a fome por dinheiro que irá falar mais alto.