Pá-Dragão Predador para Parcelamento
Poderiam colocar a pá dragão predador para parcelamento ne ? pois assim pessoas que tem interesse de comprar e não conseguem comprar de uma vez poderia pegar parcelado da mesma forma do machado dragão dourado.
Comentários
-
acho que deveria ser uma arma, uma desert quem sabe uma ak, mais tai nao deixa de ser uma boa sugestao ^^
-
Seria muito bom outras armas disponíveis mesmo, vamos ver oque o pessoal acha da idéia.
Por se tratar de uma sugestão estarei movendo o seu tópico DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
Boa tarde, comunidade, pô sendo bem critico..., acredito que comparando as outras armas vip ela é uma das mais baratas, mas, então em contraponto seria melhor trazer as armas mais caras, um exemplo seria a M4A1 cyborg.
-
Seria legal para quem não pode recarregar zp em grandes quantidades, super apoio!
-
Acho que poderia ter uma arma de cada categoria para parcelamento, ou ir revezando a cada 3 meses uma arma para parcelamento
-
Seria bom uma arma primaria ou pistola ja que tem o machado como parcelamento
-
Interessante a sugestão, essa Pá Predador eu acho bem daora!
-
Seria uma boa ideia a vinda da pá, com parcelamento.
-
Super apoio não só a Pá Predador, como todas as VIPS com opção de parcelamento, para da oportunidade pra quem não recarrega quantias altas de ZP por mês.
-
Tragam mais parcelamento das faca vip, igual fizeram com o machado vip, assim algumas pessoas podem fazer as compra das vip, já que tem gente q não consegue deposita 80 reais pra pegar de uma vez, pode parcela a vip e ir pagando.
-
KurtCobain20 escreveu: »Tragam mais parcelamento das faca vip, igual fizeram com o machado vip, assim algumas pessoas podem fazer as compra das vip, já que tem gente q não consegue deposita 80 reais pra pegar de uma vez, pode parcela a vip e ir pagando.
Bom dia, KurtCobain20.
Recentemente repassamos a sugestão de trazer mais armas VIPs no sistema de parcelamento. Tomara que isso seja feito .
Agradecemos pela sugestão! -
Parcelamento seria uma forma a mais deles ganharem creio que vão acatar.
-
Seria interessante caso adicionassem mais armas VIPs para o parcelamento.
Gostei da sugestão. -
Nossa, falaram em dar dinheiro pra Mercenaria, DIGO Z8GAMES choveu mod aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
É uma boa sugestão! Acho que deveriam não só colocar a Pá Dragão Predador mas também outras vips como: AK47, M4A1, Barret, AWM, Suzy etc.
Mas não seriam todas de uma vez, por exemplo, a cada mês um item vip aleatório seria incluso no método de parcelamento de compra. Ou até mesmo poderia haver uma votação da comunidade para decidir qual armas ou personagens seriam inclusos no parcelamento. -
Poderiam adicionar mais armas vip pra parcela na loja ne
como a Kukry vip ne ... -
cho que se adicionar mais armas para parcelas seria bom
-
Seria ótimo pode parcelar essa VIP, na verdade todas poderiam ser parceladas.