Caixa Colt
Vim com uma ideia de ter uma caixa no mercado Negro só de Colt muitas pessoas ainda não tem uma Colt e sei que e o sonho de muitos ter em sua conta uma Colt mesmo vindo esse passe anterior da Colt muitas pessoas ainda não teve chance de consegui...
Comentários
-
Super apoio, agregaria muito no jogo
-
acho bem da hora, até porque eu amo a skin da colt grafitte
-
Verdade!! Seria uma excelente noticia!!
-
suspeeerr apoioo !!
-
Eu concordo com a sugestões, os meios de adquirir certas armas não acompanhou o meta das armas secundárias, se vc não estiver disposto a comprar uma VIP, a única pistola meta é a usp deimos da rankeada. De vez em quando uma colt/cop/usp da as caras no MN , mas só em caixas sazonais.
Eu já falei mais sobre isso em outro tópico há alguns meses atrás então vale a pena dar uma olhada lá pq ele teve resposta da staff, só dar uma olhada no meu perfil pra achar ele.
Creio que este tópico esteja na área errada do fórum rsrsrs, ele deveria ter sido postado na área de sugestões, mas tudo bem, nada que um moderador não possa resolver -
A ideia é bacana e entendo ser viável para a comunidade. Há alguns anos teve uma ALA VIP com caixa somente de Desert Eagle.
Por entender se tratar de uma sugestão, estou movendo para área de Sugestões. -
Seria bacana uma caixa assim, mas creio que faltam Colts ainda para fazer uma super caixa.
-
Super apoio sua sugestão. Faz tempo que eu sonho em ter uma colt na minha acc, pena que ainda não tive a oportunidade.
-
Gostei da idéia, mas será que a colt razer, CFs, Pow se encaixaria em uma só caixa?:rolleyes:
-
Olha, como existe só 2 Colt de MN (Caixa), tirando a Razer que é de promoção, que no caso é a Graffiti e Mecabelha, acho difícil criar uma caixa só com essas duas.
-
Ainda não tenho uma colt em minha conta, acho que futuramente , quando sair outras skins , vem a calhar uma cx somente com colt
-
Seria muito bom, pois até hoje não consegui pegar a Colt grafite
-
A ideia é bacana, mas concordo com o Wesley:
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1328769]Olha, como existe só 2 Colt de MN (Caixa), tirando a Razer que é de promoção, que no caso é a Graffiti e Mecabelha, acho difícil criar uma caixa só com essas duas.[/QUOTE]
Bem que poderíamos ter mais opções de Colts :rolleyes: -
boa idea basta o pessoa da z8 querer embora eu n compre pois ja tenho4 kk mais seria uma boa pra quem n tem