Sendo Banido do servidor

Tomei 2 Ban no jogo hoje 08 de abril 2021,por causa de desconexões nas salas, 1º Ban 60 minutos 2º Ban de 120 minutos a proxima vai ser permanente? Tenho 120 megas de internet da NET claro,fiquei quase 1 ano sem jogar e mesmo assim quando volto o jogo alem de ficar melhor piorou nos servidores desconexões direto! :mad:

Comentários

• dayvison2 escreveu: »
    Tomei 2 Ban no jogo hoje 08 de abril 2021,por causa de desconexões nas salas, 1º Ban 60 minutos 2º Ban de 120 minutos a proxima vai ser permanente? Tenho 120 megas de internet da NET claro,fiquei quase 1 ano sem jogar e mesmo assim quando volto o jogo alem de ficar melhor piorou nos servidores desconexões direto! :mad:

O jogo tem problemas com Net/Claro. Aqui o ping também está alto a quase 1 mês.
  • Bom dia, dayvison2.

Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador para tratar sobre os banimentos. Para isso, selecione o departamento Suporte Técnico / Reclamações.
    Disputa sobre Banimentos de Contas

Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão. (Termos de Uso Smilegate West, Inc.)

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno.