Código - Caça ao Tesouro
Cara pra que fizeram um evento desse, que graça tevê achar o código e não poder usar. 13 horas do dia da att já estava esgotado, pra que colocaram um limite de 100x nesse código por só uma arma de 90 dias, pelo menos permanente ja que ia ser só 100x,
Todo mundo viu o que aconteceu no evento né ?
Teve gente que nem sabia aonde resgatar porque nem isso colocaram no tópico do evento.
Tinha que pelo menos liberar para todos resgataram já que nem e isso tudo os premio mas tem sua utilidade.
Alguém ainda não acho código?
Todo mundo viu o que aconteceu no evento né ?
Teve gente que nem sabia aonde resgatar porque nem isso colocaram no tópico do evento.
Tinha que pelo menos liberar para todos resgataram já que nem e isso tudo os premio mas tem sua utilidade.
Alguém ainda não acho código?
Comentários
-
Nem lembrava disso, não procurei.
Não achei legal o código ser limitado, todo mundo deveria poder resgatar. -
Por ser uma arma '' inédita '' e temporária, acho que o resgate poderia ser ilimitado, achei bem meh
-
Valeu por avisar, nem vou perder meu tempo então ****
-
Eu achei o código no mapa umas 10 horas dá manhã e quando fui resgatar já estava esgotado , sem lógica um evento desse , a ideia é bem bacana porém a premiação deixou a desejar
-
Eu nem fiz questao de procurar, recompensa caidassa.
-
Coragem de vocês procurar um código velho que dá algo de dias. perca de tempo!
-
Isso ai decepcionou demais, achei que ia ter distintivo plus pra quase todo mundo (não tava nem ai pra m4).
-
Evento paia de mais, vocês ainda perderam tempo procurando? A expectativa é de que poucos vão encontrar com o decorrer dos dias, a realidade é que um encontra e já sai contando para todos os amigos, ai em questão de minutos se atinge os 100 resgastes (isso de gente que se bobear nem estava procurando direito)...
Por mais eventos assim, quanto mais zangarem a comunidade mais vão sofrer na pele com os haters, quero estar aqui ainda por muito tempo, até ver GMs sumindo de tudo, isso pelo dinheiro arrecado no game não compensar a folha de pagamento deles, vou esperar atentamente por esse dia. -
Por se tratar de uma arma 90 dias eu nem procurei, vi um pessoal divulgando logo depois da atualização o código, mas nem peguei... deveria liberar pra todo mundo pegar!
-
Evento totalmente sem noção. Os desocupados de plantão pegaram e passaram pra várias contas e deixou quem não vive do jogo sem nada, obviamente não são totalmente os culpados até pelo mísero número de resgastes possível do código.
-
Tanto esse evento dos codigos tanto os novos premios por patentes foram geniais , mas feitos de maneira burra
Entrei no cf 1 hora depois da att em torno de 3 hrs da manha os codigos ja estavam expirados
Sou marechal honrado so ganhei 30 caixa dragao azul e 30 tickert caixa gratis nem sl permanente ganhei....
Desanimador -
Verdade, eu ainda consegui resgatar o código mas foi de madrugada
-
Não sei porque o código foi libetado, os itens nem eram tão bons assim ( quem em 2021 quer arma temporária? kkkkk).
-
Uma coisa que eu não gostei foi que logo após a atualização o código já estava expirado. A equipe que organizou esse evento poderia ter marcado horário assim como é feito nos evento de caça-palavras que acontecem aqui no fórum.
-
Por ser uma arma '' inédita '' e temporária, acho que o resgate poderia ser ilimitado, achei bem meh
Essa m4 já veio na Cartela, podendo ser adquirida sem colocar zp. -
esperava mais desse evento