Fps horrivel
Venho novamente reclamar do FPS teve varias atualizaçoes e continua mesma coisa, FPS está horrivel desde fevereiro estou jogando qualquer mapa e servidor FPS la 100 do nada 10, 15 FPS !!
Ta complicado por isso ta todo mundo parando de jogar jogo so anda pra trás
Ta complicado por isso ta todo mundo parando de jogar jogo so anda pra trás
Comentários
-
Isso já faz tempo, o meu cai de 200 pra 100, 70, fica realmente difícil de jogar
-
Bom dia, M7DK.
Agradecemos pelo feedback.
A respeito de FPS, temos um artigo com informações valiosas na Central de Suporte Z8Games: Recomendo que faça a leitura e que siga os passos indicados no texto, se for necessário. Mas saliento o final do artigo: "OBS: Se você não está familiarizado com essas práticas é aconselhável confiar o trabalho a um técnico!"
No mais, caso os passos indicados não resolvam o problema, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Assim um Game Master poderá analisar melhor a situação e prestar mais esclarecimentos. -
Boa tarde, comunidade, felizmente ou infelizmente não tenho sentido tanto esse problema, pois meu computador é um pouco melhor, mas realmente, há salas e determinados momentos em jogo, que de 220 cai a 110 em instantes, mas como falei por se ainda um fps alto não sinto tanta diferença, porém isso não é realidade da maioria dos jogadores do crossfire. Enfim, boa sorte a você, e me arriscando a dizer que os desenvolvedores deveriam otimizar mais o jogo, visando a melhoria da jogabilidade desses.
-
UrsinhooTed escreveu: »Boa tarde, comunidade, felizmente ou infelizmente não tenho sentido tanto esse problema, pois meu computador é um pouco melhor, mas realmente, há salas e determinados momentos em jogo, que de 220 cai a 110 em instantes, mas como falei por se ainda um fps alto não sinto tanta diferença, porém isso não é realidade da maioria dos jogadores do crossfire. Enfim, boa sorte a você, e me arriscando a dizer que os desenvolvedores deveriam otimizar mais o jogo, visando a melhoria da jogabilidade desses.
Está acontecendo comigo também, meu fps é cravado em 200, em determinado momento o game congela e o fps vai em ''50 ~ 35'' e retorna pra 200 novamente, acontece isso umas 3 vez, e vejo que esse problema está acontecendo com a maioria do pessoal que joga o game, como sempre a culpa é do nosso PC da xuxa -
Eu ja fiz esse passo a passo e nâo adiantou nada é sempre problema no computador nunca é o jogo engraçado que computador so ficou ruim depois de tal atualização antes da atualização computador era top fala serio tenho tenho mais do que recomendado pra jogar e fps dropando absurdamente cansado já desse jogo por isso não tem players pra jogar olha do suporte do jogo
RECOMENDADOS
AMD Ryzen™ 3 1200 Processor @ 3.1GHz (4 Cores), ~3.4GHz
Intel® Core™ i5-3470 Processor @ 3.20GHz (4 Cores),~3.2GHz
8GB RAM
NVIDIA® GeForce® GT 630
AMD Radeon™ HD 6570
Intel® HD Graphics 6000
I5-4590 3.70Ghz (4 Cores)
16GB de RAM
Rx 570 4GB
SSD 240gb
HD 1TB -
Eu ja fiz esse passo a passo e nâo adiantou nada é sempre problema no computador nunca é o jogo engraçado que computador so ficou ruim depois de tal atualização antes da atualização computador era top fala serio tenho tenho mais do que recomendado pra jogar e fps dropando absurdamente cansado já desse jogo por isso não tem players pra jogar olha do suporte do jogo
RECOMENDADOS
AMD Ryzen™ 3 1200 Processor @ 3.1GHz (4 Cores), ~3.4GHz
Intel® Core™ i5-3470 Processor @ 3.20GHz (4 Cores),~3.2GHz
8GB RAM
NVIDIA® GeForce® GT 630
AMD Radeon™ HD 6570
Intel® HD Graphics 6000
I5-4590 3.70Ghz (4 Cores)
16GB de RAM
Rx 570 4GB
SSD 240gb
HD 1TB
é a marca da placa de video meu caro, tenho um
i5 8400
8 gb de ram
rx 580 8gb
ssd 240
e também tenho o mesmo problema, não tem o que fazer, é o jogo que é todo lascado para as placas amd, a nvidia decola nesse jogo, deveriam deixar isso especificado nos requisitos do jogo (que com as placas amd não roda fluido) meu fps varia de 150 a 70 sem parar. As vezes em alguns mapas 200 mas muito raro ficar fixo... -
Eu fps é 220 e esses últimos dias começou a cair pra krl. Não é só o meu, os colegas também tão reclamando.
mas como sempre “o problema é o nosso pc”Fps vai arrumar quando???????
meu deus cara não dá pra jogar assim não.
Depois da ultima att fps 220 pra 40 cr toda hora não da -
Tá complicado amigo, meu fps tá horrível.
-