Fps horrivel

Venho novamente reclamar do FPS teve varias atualizaçoes e continua mesma coisa, FPS está horrivel desde fevereiro estou jogando qualquer mapa e servidor FPS la 100 do nada 10, 15 FPS !!
Ta complicado por isso ta todo mundo parando de jogar jogo so anda pra trás

Comentários

• Isso já faz tempo, o meu cai de 200 pra 100, 70, fica realmente difícil de jogar
  • Bom dia, M7DK.

Agradecemos pelo feedback.

A respeito de FPS, temos um artigo com informações valiosas na Central de Suporte Z8Games: Recomendo que faça a leitura e que siga os passos indicados no texto, se for necessário. Mas saliento o final do artigo: "OBS: Se você não está familiarizado com essas práticas é aconselhável confiar o trabalho a um técnico!"

No mais, caso os passos indicados não resolvam o problema, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Assim um Game Master poderá analisar melhor a situação e prestar mais esclarecimentos.
  • Boa tarde, comunidade, felizmente ou infelizmente não tenho sentido tanto esse problema, pois meu computador é um pouco melhor, mas realmente, há salas e determinados momentos em jogo, que de 220 cai a 110 em instantes, mas como falei por se ainda um fps alto não sinto tanta diferença, porém isso não é realidade da maioria dos jogadores do crossfire. Enfim, boa sorte a você, e me arriscando a dizer que os desenvolvedores deveriam otimizar mais o jogo, visando a melhoria da jogabilidade desses.
  • UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, comunidade, felizmente ou infelizmente não tenho sentido tanto esse problema, pois meu computador é um pouco melhor, mas realmente, há salas e determinados momentos em jogo, que de 220 cai a 110 em instantes, mas como falei por se ainda um fps alto não sinto tanta diferença, porém isso não é realidade da maioria dos jogadores do crossfire. Enfim, boa sorte a você, e me arriscando a dizer que os desenvolvedores deveriam otimizar mais o jogo, visando a melhoria da jogabilidade desses.

Está acontecendo comigo também, meu fps é cravado em 200, em determinado momento o game congela e o fps vai em ''50 ~ 35'' e retorna pra 200 novamente, acontece isso umas 3 vez, e vejo que esse problema está acontecendo com a maioria do pessoal que joga o game, como sempre a culpa é do nosso PC da xuxa
  • Eu ja fiz esse passo a passo e nâo adiantou nada é sempre problema no computador nunca é o jogo engraçado que computador so ficou ruim depois de tal atualização antes da atualização computador era top fala serio tenho tenho mais do que recomendado pra jogar e fps dropando absurdamente cansado já desse jogo por isso não tem players pra jogar olha do suporte do jogo

RECOMENDADOS

AMD Ryzen™ 3 1200 Processor @ 3.1GHz (4 Cores), ~3.4GHz
    Intel® Core™ i5-3470 Processor @ 3.20GHz (4 Cores),~3.2GHz
    8GB RAM
    NVIDIA® GeForce® GT 630
    AMD Radeon™ HD 6570
    Intel® HD Graphics 6000

I5-4590 3.70Ghz (4 Cores)
    16GB de RAM
    Rx 570 4GB
    SSD 240gb
    HD 1TB
  • M7DK escreveu: »
    Eu ja fiz esse passo a passo e nâo adiantou nada é sempre problema no computador nunca é o jogo engraçado que computador so ficou ruim depois de tal atualização antes da atualização computador era top fala serio tenho tenho mais do que recomendado pra jogar e fps dropando absurdamente cansado já desse jogo por isso não tem players pra jogar olha do suporte do jogo

RECOMENDADOS

AMD Ryzen™ 3 1200 Processor @ 3.1GHz (4 Cores), ~3.4GHz
    Intel® Core™ i5-3470 Processor @ 3.20GHz (4 Cores),~3.2GHz
    8GB RAM
    NVIDIA® GeForce® GT 630
    AMD Radeon™ HD 6570
    Intel® HD Graphics 6000

I5-4590 3.70Ghz (4 Cores)
    16GB de RAM
    Rx 570 4GB
    SSD 240gb
    HD 1TB

é a marca da placa de video meu caro, tenho um
    i5 8400
    8 gb de ram
    rx 580 8gb
    ssd 240
    e também tenho o mesmo problema, não tem o que fazer, é o jogo que é todo lascado para as placas amd, a nvidia decola nesse jogo, deveriam deixar isso especificado nos requisitos do jogo (que com as placas amd não roda fluido) meu fps varia de 150 a 70 sem parar. As vezes em alguns mapas 200 mas muito raro ficar fixo...
  • Eu fps é 220 e esses últimos dias começou a cair pra krl. Não é só o meu, os colegas também tão reclamando.
    mas como sempre “o problema é o nosso pc”Fps vai arrumar quando???????
    meu deus cara não dá pra jogar assim não.
    Depois da ultima att fps 220 pra 40 cr toda hora não da
  • Hudson007 escreveu: »
    Tá complicado amigo, meu fps tá horrível.

só muda se o jogo nascer dnv.