Your Client is old version Re-install the lasted version game client
BOA TARDE, ONTEM ESTAVA JOGANDO O CROSSFIRE NORMALMENTE E DEPOIS FECHEI E TENTEI ABRIR DE NOVO E NÃO CONSEGUIR POIS ESTA DANDO ERRO DE "Your Client is old version Re-install the lasted version game client" MEUS DRIVERS ESTÃO TODOS ATUALIZADOS FIZ A INSTALAÇÃO LIMPA VARIAS VEZES, DESINSTALEI O JOGO VARIAS VEZES E AINDA CONTINUA A MESMA COISA, E NÃO TA ACONTECENDO SÓ COMIGO, COM OUTROS JOGADORES TAMBÉM ESTÃO RECLAMANDO NO FORUM....
Comentários
-
Bom dia, BrizaGI.
Notei que em outro tópico você disse que os procedimentos informados não funcionaram.
Posto isto, como respondi naquele tópico, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador.
Abraços! -
BOA TARDE, ONTEM ESTAVA JOGANDO O CROSSFIRE NORMALMENTE E DEPOIS FECHEI E TENTEI ABRIR DE NOVO E NÃO CONSEGUIR POIS ESTA DANDO ERRO DE "Your Client is old version Re-install the lasted version game client" MEUS DRIVERS ESTÃO TODOS ATUALIZADOS FIZ A INSTALAÇÃO LIMPA VARIAS VEZES, DESINSTALEI O JOGO VARIAS VEZES E AINDA CONTINUA A MESMA COISA, E NÃO TA ACONTECENDO SÓ COMIGO, COM OUTROS JOGADORES TAMBÉM ESTÃO RECLAMANDO NO FORUM....
Tinha acontecido isso comigo dia 09, mas voltou ao normal. Agora, dia 11, o problema continua!! Não consigo abrir o jogo. Também já reinstalei várias vezes. -
Experimente fazer o procedimento informado no site abaixo:
https://www.techjunkie.com/fix-crossfire-old-version-client/
Caso tenha dúvida, em razão do idioma, fique à vontade para retornar ao fórum. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1329103]Experimente fazer o procedimento informado no site abaixo:
https://www.techjunkie.com/fix-crossfire-old-version-client/
Caso tenha dúvida, em razão do idioma, fique à vontade para retornar ao fórum.[/QUOTE]
O meu jogo voltou ao normal dia 9 e agora dia 13 esta dando erro para entrar dnv.... -
Dia 05 meu jogo estava com o erro de versão, chegou dia 09 ele voltou ao normal e agora dia 13 ele esta com erro novamente.... ja fiz tudo que que vcs mandaram fazer e do nada volta ao normal e dps volta ao error, e esta acontecendo com outros jogadores tbm...
-
O meu jogo voltou ao normal dia 9 e agora dia 13 esta dando erro para entrar dnv....
A equipe repassou o problema aos superiores.
Todavia, você experimentou fazer o procedimento novamente? -
Estava com o msm problema.
Achei a solução, é só abrir o jogo com vpn. Recomendo AVG vpn, estou usando ela, basta vc abrir o jogo com a vpn ligada. depois só desconectar a vpn novamente sem fechar o jogo.
O suporte do jogo é uma m... nós mesmos temos q ir atrás da solução. vlwww -
Espero que seu problema seja solucionado briza
-
Dia 05 meu jogo estava com o erro de versão, chegou dia 09 ele voltou ao normal e agora dia 13 ele esta com erro novamente.... ja fiz tudo que que vcs mandaram fazer e do nada volta ao normal e dps volta ao error, e esta acontecendo com outros jogadores tbm...
Você pode tentar usar o AVG VPN como disse o membro acima.
Caso não funcione mesmo assim, aí então recomendo que você abra um novo ticket no suporte ao jogador no site.
Lamento o transtorno que isso possa ter causado. -
Olá, estou tento o mesmo problema, alguém poderia me fornecer os dados 'LatestVersion' e 'MinimalVersion' da ultima atualização.
-
Olá, estou tento o mesmo problema, alguém poderia me fornecer os dados 'LatestVersion' e 'MinimalVersion' da ultima atualização.
Eaí bielbs54, tranquilo?
Só seguir o tutorial deste tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/c...d-version-2021
Informe o resultado.