Exibir dano causado no inimigo na tela do jogador
Poderia exibir o dano que se causa nos jogadores na tela do jogador.
Por exemplo, ao atingir um inimigo mostraria o dano que se causou nele no lado da mira + do jogo.
Dano causado na cabeça, peito e outras partes do corpo.
Tipo acertei na cabeça do jogador, tirou 80 99. acertei no peito 38 42. braço 17 18. perna 20 22. mostraria na sua tela ao lado da mira. dependeria do tipo de arma que vc estaria usando é claro. para se ter mais danos etc.
Dano por wallbang não mostraria. já que iriam usar isso para saber da localização do inimigo.
Tipo acertei na cabeça do jogador, tirou 80 99. acertei no peito 38 42. braço 17 18. perna 20 22. mostraria na sua tela ao lado da mira. dependeria do tipo de arma que vc estaria usando é claro. para se ter mais danos etc.
Dano por wallbang não mostraria. já que iriam usar isso para saber da localização do inimigo.
O mesmo valeria para as granadas lançadas as cegas.
O que acham? na minha opinião seria bem util. já que vc saberia o tanto de HP que o inimigo tem e o quanto de dano que a arma esta dando a longas distancias. se valeria a pena continuar atirando..
E aproveitando o tópico que é sobre danos.
Poderiam add na descrição das armas do jogo o dano básico causado em jogadores, Zumbis, e Mutantes.
Por exemplo a M240, 40 de dano em Humanos, 80 em Zumbis, 100 200 em Mutantes. seria útil já que assim vc saberia qual arma seria a melhor para o modo X ou Y do jogo.
Comentários
-
Seria de grande ajuda, também queria saber o dano de cada arma, assim fica mais fácil...
-
Eu gostei bastante das ideias apresentadas!
Sobre a primeira sugestão, mostrar o dano quando acertamos o adversário é muito útil no campo de batalha. Assim poderíamos comunicar ao time com mais precisão sobre a vida restante dos adversários; atualmente, isso só é possível ao morrermos kk.
Sobre a segunda sugestão, concordo muito com a sua explicação: "seria útil já que assim vc saberia qual arma seria a melhor para o modo X ou Y do jogo."
Vamos ver o que a comunidade vai achar a respeito disso -
Desnecessário, respeito sua sugestão porém, o jogo passa por problemas que ainda não foram solucionados, vamos
ser sinceros está um jogo mal otimizado, moto gráfico antigo é travada é ping.
Essa sugestão iria atrapalhar ainda mais o jogo pois iria travar mais o gamer por conta do jogo ser de engine antiga. -
Melhor não, já basta o ódio de ver um tiro de ak no modo HS tirando 20 quando eu morro, vendo isso ao vivo eu quitaria do jogo na hora
-
Muito boa sugestão!
Isso seria interessante nas partidas rankeadas, na hora de passar a call. -
Seria muito bom! Apesar de que o que está descrito na primeira sugestão é o atributo de uma arma VIP, poderiam fazer algo semelhante: ao atingir um inimigo, mostrar o dano causado, semelhante ao dano exibido no MZ, porém de forma mais discreta, afim de que não atrapalhe o jogo em sí. Poderia ser atributo de um artefato/anel! Assim como o Artefato Dragão adiciona o hitmarker, que é aquela marca vermelha ao atingir um inimigo, e o Artefado da Serpente adiciona as barras laterais ao lado da mira exibindo o HP e a Munição do player, poderiam adicionar um artefato que pudesse exibir o dano causado.
-
interessante a sugestão mas acho que a comunidade nao iria concordo com tal coisa
pois eu penso naqueles mito que da HIGHLIGHTS com 1 de hp -
Bem interessante essa sugestão, boa!
-
muito legal essa ideia mas a m4 serpente já faz isso, e claro que todos as armas podia ter essa habilidade de mostra o dano ia ajuda na call,
-
interessante mais nao sei se poderia entrar
-
interessante sua sugestão seria bem legal nas ranqueadas.