RANKED: ''PODE BOTÁ NO VIDEO!!!'' KKKK - Crossfire
[video=youtube_share;-yn3D9jXZqI]https://youtu.be/-yn3D9jXZqI[/video]
Rapaziada, postei esse vídeo, de eu e um amigo jogando ranked rindo muito de algumas jogadas kkkk, espero que gostem!! Terá vídeo amanhã, não percam!!
Rapaziada, postei esse vídeo, de eu e um amigo jogando ranked rindo muito de algumas jogadas kkkk, espero que gostem!! Terá vídeo amanhã, não percam!!
Comentários
-
Opaaa, Teusin!! Que bom que você postou o vídeo aqui, ficou top!
Logo você pega o jeito de mexer nas ferramentas mas se tiver dúvidas continuo a disposição!!!:D
Desejo sorte no teu canal, já vou me inscrever! -
gostei do video vou deixa meu link no canal
-
Que bom que você conseguiu postar o vídeo aqui no fórum, Teeeusin.
A propósito, achei o vídeo bem divertido! Muitas risadas xD
Desejo bastante sucesso para o canal! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1329517]Que bom que você conseguiu postar o vídeo aqui no fórum, Teeeusin.
A propósito, achei o vídeo bem divertido! Muitas risadas xD
Desejo bastante sucesso para o canal! [/QUOTE]
Muito obrigado, Mod Crowley! -
Parabéns pelo vídeo e pelo canal mano!
Fazia tempo que eu não assistia um vídeo de CF voltado pro lado da zoeira kkkkk -
Parabéns pelo vídeo e pelo canal mano!
Fazia tempo que eu não assistia um vídeo de CF voltado pro lado da zoeira kkkkk
Só acompanhar que procuro sempre trazer esse lado pra galera ****, tmj! Muito obg! -
Video muito bom, faz tempo que não dava risada assistindo video de crossfire parabens!!!
-
Video muito bom, faz tempo que não dava risada assistindo video de crossfire parabens!!!
Fico feliz em saber disso! Muito obrigado! -
Aquele joinha pela animação de vocês! ^◡^
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1330315]Aquele joinha pela animação de vocês! ^◡^ [/QUOTE]
Agradecemos! -
Belo vídeo trás mais vídeos assim pra gente se divertir um pouco por que rankeada é so estresse kk.
-
Belo vídeo trás mais vídeos assim pra gente se divertir um pouco por que rankeada é so estresse kk.
kkkkk só acompanhar que meu objetivo é esse!! tmj