Ping vai ficar alto até quando?

Já passa de 1 mês de Ping alto.
O jogo não toma providências, o suporte também não toma providências. já que me enviaram um teste de Ping e o mesmo não roda no win 7, fecharam o ticket sem a opção de minha resposta, pois também tenho um HD com win 10 q posso fazer o teste.
Como vou jogar cf no Windows 10 sendo q fica uma bosta, então jogo no 7.

Ao q parece serão novamente 6 meses de Ping alto, se resolver, pq vcs não estão nem aí...

Desisto.

Comentários

• vai ficar por uns 6 meses dnv ou mais. começo a achar que "resolveram"da ultima vez na cagada. pq se soubessem o que estavam fazendo, ja teriam resolvido baseado no ultimo problema.

pra voce ver o nivel de vergonha: lançaram um cf pirada no fds. ficou com ping melhor, fps mais estavel, e quando sofreu ataque ddos, nao precisou bugar o ping de metade dos jogadores pra resolver.

acho que ja podem chamar os responsaveis pra trabalhar na z8, pq os que estao ai obviamente nao dao conta.
  • -HBO* escreveu: »
    vai ficar por uns 6 meses dnv ou mais. começo a achar que "resolveram"da ultima vez na cagada. pq se soubessem o que estavam fazendo, ja teriam resolvido baseado no ultimo problema.

pra voce ver o nivel de vergonha: lançaram um cf pirada no fds. ficou com ping melhor, fps mais estavel, e quando sofreu ataque ddos, nao precisou bugar o ping de metade dos jogadores pra resolver.

acho que ja podem chamar os responsaveis pra trabalhar na z8, pq os que estao ai obviamente nao dao conta.

Esse jogo infelizmente n tem jeito!
  • Boa noite, yguuusre.

Cara, realmente não sei mais o que possa ser falado, provavelmente porque não há.
    As últimas informações que foi me passado é que a equipe estava com os testes em mãos.

Amanhã, estarei enviando a questão novamente para ver se há novas informações.

Por fim, por entender que o tópico se encaixa melhor em Críticas e Reclamações, movi.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1329102]Boa noite, yguuusre.

Cara, realmente não sei mais o que possa ser falado, provavelmente porque não há.
    As últimas informações que foi me passado é que a equipe estava com os testes em mãos.

Por fim, por entender que o tópico se encaixa melhor em Críticas e Reclamações, movi.[/QUOTE]

acho que o que tem que ser levantado junto a eles é:

- nao assumiram no passado que a barreira de ataques DDOS afetou parte do ping dos jogadores? sendo assim, foi o problema agora?

- pouco antes do ping "bugar", o jogo estava sofrendo ataques e tentaram amenizar isso. até onde afetou os jogadores?

- ja falaram aqui que ate com vpn ta bugando, o que descarta jogar a responsabilidade das rotas das operadoras. vao fazer o que quanto a isso?
  • erros constantes, bugs atrás de bugs, ping nas alturas, tá dificil em z8...
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1329102]Boa noite, yguuusre.

Por fim, por entender que o tópico se encaixa melhor em Críticas e Reclamações, movi.[/QUOTE]

Que não tem o que falar já sabemos, mas podiam admitir que a "barreira" de Ddos está bloqueando rotas de internet! Pelo menos assumir esse erro né!!

Sabemos que não tem solução em mente. Mas, a solução é tirar essa barreira.
  • Há muito tempo soube-se que houve, sim, este bloqueio em decorrência de ataques.
    Todavia, em razão de algumas rotas mandarem pacotes para fora e retornar, acaba causando este problema de ping. Não era segredo para ninguém.

Perguntei a respeito de atualizações hoje, 18h10, provável que só terei algum retorno amanhã.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1329258]Há muito tempo soube-se que houve, sim, este bloqueio em decorrência de ataques.
    Todavia, em razão de algumas rotas mandarem pacotes para fora e retornar, acaba causando este problema de ping. Não era segredo para ninguém.

Perguntei a respeito de atualizações hoje, 18h10, provável que só terei algum retorno amanhã.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Com certeza existem outros métodos pra bloquear esses tipos de ataque sem que prejudique os players.

Ir atrás dos culpados pelo ataque também é uma opção.

E agradeço pela paciência dolby, vejo que você faz o possível pra ajudar.
  • A verdade é que esse jogo já era, o jogo é massa, mas quem administra não está nem aí para os players, só focam att para vips e lucro, 9 anos perdidos nesse jogo, empatia e consideração não estão no vocabulário de quem administra essa porcaria. Chega de enrolar pra ter lucro e fecha essa mer.da de jogo quer é melhor, de boa.Não tem competência para administrar, então fecha essa bodega que é mais bonito. internet de 240 megas que é boa em qualquer jogo e aqui ping 150-200. 9 anos perdidos nessa mer,da. Fecha logo que é mais digno!
  • Boa noite a todos.

Trazendo atualização do que foi me passado, está em andamento. Foi aberto um segundo chamado.
    Infelizmente, não tenho nenhuma informação positiva para trazer.

Abraços! ;)
  • Ta difícil mesmo pior que eu gosto desse jogo cheio de pane, porém se for pra continuar assim seria melhor fechar as portas logo.
  • 3 partidas hoje na ranqueada meu ping estava acima de 1k... não consigo entender esses problemas, pois o jogo não está com muitos jogadores ativos.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1329450]Boa noite a todos.

Trazendo atualização do que foi me passado, está em andamento. Foi aberto um segundo chamado.
    Infelizmente, não tenho nenhuma informação positiva para trazer.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Meu deus. Desisto.
    cb_adriel escreveu: »
    Não tem competência para administrar, então fecha essa bodega que é mais bonito. internet de 240 megas que é boa em qualquer jogo e aqui ping 150-200. 9 anos perdidos nessa mer,da. Fecha logo que é mais digno!

também acho. melhor unificar logo o servidor com o west.
  • Sério Z8, quando vcs conseguirem arrumar o ping de todo mundo e ficar tudo estabilizado como deveria ser, deixa isso queto, não mexem mais nos servidores não. inves de melhorar toda vez que vcs mexem nisso só piora, manutenção de vcs só serve pra f*der com a conexão e só. Agora se você quer jogar, tem que usar uma vpn, ve se pode. Um joguinho de celular tem a conexão muito melhor que a de vocês, e olha que o tal joguinho é ruim kkj.
    Ai vc reclama vem os moderadores '' kk é sua rota, ta tudo lisinho aqui '' rapaz... É essa melhora que vcs prometeram?

Nem precisa mover isso aqui pra critica e reclamação, só to falando a real sobre o jogo. ou move tbm fds
  • eu estava com esse problema no inicio do ano passado, realmente o problema não era minha internet e sim a rota dos servidores do jogo que entravam em conflito com o provedor da minha internet, em fim a situação foi resolvida depois de 3 meses, porém resolveu e o meu e apareceu problema para outros. Resumindo nem sempre vai está 100%, hoje meu ping esta normal, mas amanhã eu posso está com o mesmo problema que vc está enfrentando, na minha opinião, existe bastante servidores e seria melhor fechar alguns deles, e investir nos que estão mais cheios, ou criar alguma politica para diversificar o pessoal que só frequenta o Agulhas Negras, seja patente ou qualquer algo do tipo.
  • Eu tava com esses problemas de ping mas foi por pouco tempo, o pior mesmo é as quedas de FPS que estragam minhas partidas. Não sei se com o ping é a mesma coisa, mas com o FPS eu já percebi que só acontece sempre nos mesmo horários, principalmente no período da noite.
  • eu estava com esse problema no inicio do ano passado, realmente o problema não era minha internet e sim a rota dos servidores do jogo que entravam em conflito com o provedor da minha internet, em fim a situação foi resolvida depois de 3 meses, porém resolveu e o meu e apareceu problema para outros. Resumindo nem sempre vai está 100%, hoje meu ping esta normal, mas amanhã eu posso está com o mesmo problema que vc está enfrentando, na minha opinião, existe bastante servidores e seria melhor fechar alguns deles, e investir nos que estão mais cheios, ou criar alguma politica para diversificar o pessoal que só frequenta o Agulhas Negras, seja patente ou qualquer algo do tipo.
  • O ping voltou a ficar bom. n sei oq fizeram, ta ruim de novo.
  • Notei algo estranho meu ping no agulhas e em qualquer canal esta 120 pra cima , agora se eu entro especialmente no tropa de choque canal 2 ele fica 20 volta para o normal pq será isso ?
  • Percebi e estou com esse problema será que o servidor agulhas está tendo problemas de conexão?
  • YouAintKnow escreveu: »
    Sério Z8, quando vcs conseguirem arrumar o ping de todo mundo e ficar tudo estabilizado como deveria ser, deixa isso queto, não mexem mais nos servidores não. inves de melhorar toda vez que vcs mexem nisso só piora, manutenção de vcs só serve pra f*der com a conexão e só. Agora se você quer jogar, tem que usar uma vpn, ve se pode. Um joguinho de celular tem a conexão muito melhor que a de vocês, e olha que o tal joguinho é ruim kkj.
    Ai vc reclama vem os moderadores '' kk é sua rota, ta tudo lisinho aqui '' rapaz... É essa melhora que vcs prometeram?

Nem precisa mover isso aqui pra critica e reclamação, só to falando a real sobre o jogo. ou move tbm fds

Bom dia, YouAintKnow.

Agradecemos pelo feedback e esperamos que essa situação seja resolvida logo.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno.
    ioran escreveu: »
    Notei algo estranho meu ping no agulhas e em qualquer canal esta 120 pra cima , agora se eu entro especialmente no tropa de choque canal 2 ele fica 20 volta para o normal pq será isso ?

Bom dia, ioran.

Agradecemos pelo relato! Vou repassar essa informação para a equipe ;).
  • Aleluia irmão, ajeitaram as rotas depois de anos meu ping normalizou. Espero que na próxima não coloquem tudo a perder de novo.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1330369]

Bom dia, YouAintKnow.

Agradecemos pelo feedback e esperamos que essa situação seja resolvida logo.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno.

Bom dia, ioran.

Agradecemos pelo relato! Vou repassar essa informação para a equipe ;).[/QUOTE]

[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] te marcando pq te pertubei tbm: nao sei o que fizeram ai, mas meu ping voltou ao normal (tenho net virtua). bom, ao menos agora ta mais do que provado que a culpa nao era da operadora ne?

so pede ao povo ai, pelo amor de Deus, pra nao fazer mais cagada, blz? logo vem atualização mensal, e toda vez que atualizam, é a mesma coisa... vlww
  • [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] problemas de conexão e desconectado 04 foram resolvidos tb, obrigado
  • E ae, [USER="2165436"]Fabricio1757[/USER] e -HBO*.

Cara, que bom que o problema foi resolvido. Entrei agora pouco e meu ping também estava normal, finalmente.
    A equipe sabia que em diversas ocasiões, se não todas, neste caso em específico, que o problema não estava relacionado direta ou indiretamente com as operadores.

Abraços! ;)