CF 3.0 Maio?
Eae galera, Estava olhando a wiki do jogo e percebi que quando o CF 2.0 chegou no CF china levou quase 7 meses pra chegar no AL, O 3.0 chegou faz + ou - 7 meses no China, a chance de maio ser a nossa vez é alta, o que vocês acham?
CF 2.0
China
Dec. 17th (2014)
199 dias corridos
Brazil
July 1st (2015)
CF 3.0
China
Dec. 9th (2020)
212 dias corridos
É apenas uma teoria minha não sei se vai acontecer ou não espero que sim, eu só quero a otimização do lobby pra não esperar um seculo pra entrar na partida fora da resolução 1024.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/static.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/3a\/CF_3_MP_SHOP.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/1000?cb=20201129091955"}[/IMG2]
CF 2.0
China
Dec. 17th (2014)
199 dias corridos
Brazil
July 1st (2015)
CF 3.0
China
Dec. 9th (2020)
212 dias corridos
É apenas uma teoria minha não sei se vai acontecer ou não espero que sim, eu só quero a otimização do lobby pra não esperar um seculo pra entrar na partida fora da resolução 1024.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/static.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/3a\/CF_3_MP_SHOP.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/1000?cb=20201129091955"}[/IMG2]
Comentários
-
vai ser daora mano quando chegar o 3.0 ve o video e ficou bacana la espera q fique bom aqui tambem
acho q a proxima att seja o 3.0 afinal disseram ser uma grande surpresa -
Não há nada confirmado oficialmente, mas acredito que sim.
-
nao to muito animado... deixa o loby com cara de jogo mobile, e dentro da partida nao muda nada, logo..
se ao menos tivesse uma mudança drastica no mn, como teve no 2.0.. -
nao to muito animado... deixa o loby com cara de jogo mobile, e dentro da partida nao muda nada, logo..
se ao menos tivesse uma mudança drastica no mn, como teve no 2.0..
Eu tinha visto o video do playboy lá ele mostra que tem como escolher 2 tipos de UI, Porem ambas se parecem muito com mobile mais o que vale mesmo é a otimização espero que melhore e não piore kkkk -
só queria uma mudança no M.N, trazer o 1.0 seria meu sonho de consumo, ja que a parte que mais me agrada no jogo, é roletar
-
Acho uma boa, Mas vai vir com muito problema nessas atts 3.0. E é bom que deixa o jogo um pouco atual.
-
Eu espero que seja, seria um conteúdo que daria uma especie de "chacoalhada" no jogo.
E também na minha opinião isso é uma das ultimas "cartadas" deles em relação a conteúdo, pra ver se o jogo tem alguma alteração positiva em relação a players. -
Deve vir sim
-
Já está mais que na hora de chegar essa atualização, essa versão está muito defasada... mas pelo que parece Maio promete ser essa att mesmo!
-
Com toda certeza vem esse 3.0 e além disso a interface pelo oque eu vi não precisa deixar com aquela cara de mobile, pois tem a opção de trocar pelos servidores igual ao nosso crossfire só que com uma interface mais atualizada, ja estou ansioso e espero que não vá mais travar no baú ou até na propria loja
-
É bem provável que sim. Juntando os spoilerzinhos que tem por aí e tudo mais. Vamos ver. :rolleyes:
-
que venha att cf 3.0
sem bugs e erros assim esperamos :d