Fim do Passe do Soldado !?

Chegamos a Temporada 11 e já sabemos que a 12° será a ultima dessa coleção Patas e Garras fechando ela com a (SPOILER) Mauser e Pá, mas e agora, o que acontecerá com Passe do Soldado vai acabar ou não, eu acredito que não, porque eles não ia facilitar o acesso do Passe dentro do jogo para acabar agora, mas...

Como foi o Passe para vocês? Curtiu ou não? O que acho das armas?

Eu achei o Passe bom, mas o de ZP, o de GP só veio armas ruins e "sem skins", as vezes só valia compra por causa das cxs, pra min só 2 armas foram boas a FAMAS G2 e USP-Adv.
O evento do Passe em si até foi bom problema foi o que ele causo nos outros eventos acabando com os evento semanais que era bons.

Mas falem ai, o que acham? Será que vai vim nova coleção pro Passe ou vão colocar armas tradicionais do jogo permanentes nele ?

Comentários

• De verdade não compreendo muito vocês, acho que mesmo se o jogo estivesse em seu melhor momento (sem bugs/ quedas de ping e fps) e a comunidade estivesse presente nas salas do cf e não nas salas dos jogos da concorrencia, eu ainda sim não iria comprar o passe (dinheiro não é problema)...

Acho extremamente fraco, o passe de gp da o que, uma 25 35 caixas de zp? O restante tem os 4 tickets e o ep que você quase se mata pra ganhar (tem que jogar modos e mapas que ninguém joga) perde mais tempo procurando esses modo e mapa do que tudo no jogo, e no final tem o que, uma scw? Que merd@ de arma é essa? alguma variante da m4a1? Eu nunca ouvi falar e até duvido muito que alguém ira jogar até porque não vara nada, não tem reload mais rapido nem nada do tipo, então o que salva nesse passe de gp? As caixas de zp até que são boas mas como assim, jogar 500 anos pra pegar 3 5 caixas? Sejamos sinceros, prefiro ficar dormindo ou vendo serie ou jogando outro fps...

Agora o passe de zp, umas caixas cansadas (Se paga 28k de zp no passe pra pegar caixas kits de 5 caixas, você chega no passe n° 61 (ultimo) pra pegar 1 kit de cx ares? kkkkkkkkkkk
    De resto pra quem joga todo dia e não tem uma barret acho que vale bem a pena o de zp, mas quem realmente quer uma barret e coloca zp nisso pode ter certeza que já teria comprado antes...
    Eu não vejo nenhum motivo pra pagar o passe, e olha que eu sou main sniper e não, não tenho barret que é quase que enssencial...

Ai cito agora as missões, entrei no passe pra ver as atuais e vejam isso:
    • Acumule 3 gols no mapa Estadio ou Estadio 2018
    • Complete 5 partidas no mapa Rancho no modo Batalha das Ovelhas
    • Acumule 25 kills no Modo Mestre do Arsenal CS1
    Acham mesmo que eu em sã conciencia vou jogar mapa de ovelha ou estadio? 1° que nem se ve esse mapa estadio por ai, e segundo, eu vou gastar meu tempo procurando e jogando modos e mapas que odeio pra pegar uma ou duas armas? Na boa gente, ninguém tem esse tipo de paciencia, os servidores estão desertos, não vai demorar muito pra quebrar esse passe, e esse modo mestre do arsenal que tem de matar até com arremesso de bomba? Só faltou eu citar os modos de mutante e mz que são outros modo quebrados que fogem do conceito inicial do jogo.

Agora me deem licença com esse passe que é um verdadeiro lixo. Quem fazer algo bom é só copiar de outros jogos, evolua o passe por meio de exp ou coisas normais como kills com determinado tipo de arma, hs, horas acumuladas no jogo, ou em modos convencionais, plantar c4... É tão simples fazer algo que presta, agora dar 5 caixas? Mano, tem eventos por ai que dão 10 30 caixas sem nem fazer muita coisa, essa atualização ai das patentes recente mesmo, entrei e tinha 30 caixas de zp no meu bau sem eu nem saber direito da onde veio, ai se achsa que vou comprar um passe falido pra pegar itens quebrados? É desbalanceado e olha que 30 reais é barato ainda pra um passe, mas pra pagar isso precisa valer a pena, ninguém querficar jogando modos forçados não, anotem isso na cabeça de vocês, parem de obrigar a comunidade a jogar essas porcarias que vocês trazem de outras versões.

O passe deveria ser pra ajudar quem realmente é viciado e não tem muita grana pra gastar nisso, pra conceito aqui é totalmente diferente, esses ultimos eventos:> Finais de Semana de Diversão - De 2 de Abril a 2 de Maio, Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio

você ganha uma pancada de caixas neles sem nem fazer nada direito, acha que vou pagar um passe pra ganhar algo que eu ganho de graça?! Tem que valer muito a pena pra pegar meu dinheirinho.
  • hhebert escreveu: »
    De verdade não compreendo muito vocês, acho que mesmo se o jogo estivesse em seu melhor momento (sem bugs/ quedas de ping e fps) e a comunidade estivesse presente nas salas do cf e não nas salas dos jogos da concorrencia, eu ainda sim não iria comprar o passe (dinheiro não é problema)...

Acho extremamente fraco, o passe de gp da o que, uma 25 35 caixas de zp? O restante tem os 4 tickets e o ep que você quase se mata pra ganhar (tem que jogar modos e mapas que ninguém joga) perde mais tempo procurando esses modo e mapa do que tudo no jogo, e no final tem o que, uma scw? Que merd@ de arma é essa? alguma variante da m4a1? Eu nunca ouvi falar e até duvido muito que alguém ira jogar até porque não vara nada, não tem reload mais rapido nem nada do tipo, então o que salva nesse passe de gp? As caixas de zp até que são boas mas como assim, jogar 500 anos pra pegar 3 5 caixas? Sejamos sinceros, prefiro ficar dormindo ou vendo serie ou jogando outro fps...

Agora o passe de zp, umas caixas cansadas (Se paga 28k de zp no passe pra pegar caixas kits de 5 caixas, você chega no passe n° 61 (ultimo) pra pegar 1 kit de cx ares? kkkkkkkkkkk
    De resto pra quem joga todo dia e não tem uma barret acho que vale bem a pena o de zp, mas quem realmente quer uma barret e coloca zp nisso pode ter certeza que já teria comprado antes...
    Eu não vejo nenhum motivo pra pagar o passe, e olha que eu sou main sniper e não, não tenho barret que é quase que enssencial...

Acham mesmo que eu em sã conciencia vou jogar mapa de ovelha ou estadio? 1° que nem se ve esse mapa estadio por ai, e segundo, eu vou gastar meu tempo procurando e jogando modos e mapas que odeio pra pegar uma ou duas armas? Na boa gente, ninguém tem esse tipo de paciencia, os servidores estão desertos, não vai demorar muito pra quebrar esse passe, e esse modo mestre do arsenal que tem de matar até com arremesso de bomba? Só faltou eu citar os modos de mutante e mz que são outros modo quebrados que fogem do conceito inicial do jogo.

Agora me deem licença com esse passe que é um verdadeiro lixo. Quem fazer algo bom é só copiar de outros jogos, evolua o passe por meio de exp ou coisas normais como kills com determinado tipo de arma, hs, horas acumuladas no jogo, ou em modos convencionais, plantar c4... É tão simples fazer algo que presta, agora dar 5 caixas? Mano, tem eventos por ai que dão 10 30 caixas sem nem fazer muita coisa, essa atualização ai das patentes recente mesmo, entrei e tinha 30 caixas de zp no meu bau sem eu nem saber direito da onde veio, ai se achsa que vou comprar um passe falido pra pegar itens quebrados? É desbalanceado e olha que 30 reais é barato ainda pra um passe, mas pra pagar isso precisa valer a pena, ninguém querficar jogando modos forçados não, anotem isso na cabeça de vocês, parem de obrigar a comunidade a jogar essas porcarias que vocês trazem de outras versões.

Não se apegue ao padrão, os eventos não são feitos nos mapas que vc quer, e sim para movimentar tais modos ou mapas esquecidos
  • eEenzoOo escreveu: »

Não se apegue ao padrão, os eventos não são feitos nos mapas que vc quer, e sim para movimentar tais modos ou mapas esquecidos

Os mapas esquecidos eu ainda fico quieto, agora modos esquecidos? O pessoal tem que ser obrigado a jogar modo fantasma, modo zombie, modo batalha, modo sombra, mutação e por ai vai só pra movimentar?

Me responda, de que forma você acha que isso vai fazer com que o pessoal queira se aproximar do jogo por meio do passe de batalha? Até porque a premiação é fraca. Se esta esquecido é porque não presta, porque não foi bem aceitos pela comunidade, o pessoal não tem motivação nem pra jogar os modos casuais, quem dirá modos esquecidos... Com todo respeito a quem gosta desses modos, mas não tem nada ver, o publico alvo nunca foi esse modos de ficar correndo com uma ovelha atrás do pessoal, pode sim ter muitos que gostam, mas a repleta maioria não!

Logo vão jogar um modo rpg, um de carta de trabalho e etc e depois obrigar a comunidade toda a jogar também?! Quanto mais modos e mapas é claro que é melhor, mas obrigar o pessoal a jogar isso, somente distancia a comunidade do jogo, nesse caso, de comprar esse passe falido...
  • Bom creio que com gp ou zp os passes em si foram bons porque se for olhar a uns anos atrás oque ganhavamos era apenas colete e capacete por 30 dias de evento mensal e hoje dão muitas caixas mesmo sendo no passe de gp, e com essas armas do passe de gp eu testei e não achei elas tão ruins principalmente a famas, usp ou até a qbz
    De verdade não compreendo muito vocês, acho que mesmo se o jogo estivesse em seu melhor momento (sem bugs/ quedas de ping e fps) e a comunidade estivesse presente nas salas do cf e não nas salas dos jogos da concorrencia, eu ainda sim não iria comprar o passe (dinheiro não é problema)...

O passe deveria ser pra ajudar quem realmente é viciado e não tem muita grana pra gastar nisso, pra conceito aqui é totalmente diferente, esses ultimos eventos:> Finais de Semana de Diversão - De 2 de Abril a 2 de Maio, Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio

você ganha uma pancada de caixas neles sem nem fazer nada direito, acha que vou pagar um passe pra ganhar algo que eu ganho de graça?! Tem que valer muito a pena pra pegar meu dinheirinho.

Discordo de você em relacão as caixas do passe de GP, Ganhei a COP soberana, Sem contar os ticket que ganha rodando caixas que graças ao passe tenho m4a1 pascoa, COP ddb e várias Ak knife tudo de graça, E digo mais eu compro o passe e no final do mês só olho o meu nível não foco nas missões e geralmente pego nível 35-40 só deixando rolar.
  • Os únicos passes de gp que foram bons foi a da Famas, USP, e a QBZ97.
    Já o de zp todos foram bons exceto a M240B.
  • Essa scw fue a única arma qué no extinto cfes agrego primeiro, despois cfwe/br e muito bom e como uma fuzao do m14 e m4a1 custom. E muito bom, eu era do cfes ela tava no MNGP e fácil pra pegar ela e muito bom jogar con ela gostei muito dela.
  • jaICraft01 escreveu: »
    Bom creio que com gp ou zp os passes em si foram bons porque se for olhar a uns anos atrás oque ganhavamos era apenas colete e capacete por 30 dias de evento mensal e hoje dão muitas caixas mesmo sendo no passe de gp, e com essas armas do passe de gp eu testei e não achei elas tão ruins principalmente a famas, usp ou até a qbz

Cara isso tem literalmente uns 4 anos, todos os eventos recentes dão toneladas de caixas, esses de fim de semana, turbilhão e outros diversos, quantos aqui não ganharam umas 150 caixas da Custom BR? Esse passe é ridículo por completo, desde as missões até os prêmios, Barret?? Fala sério, todo mundo tem alguma versão dela
  • Como assim acabar kkkk? Arma e o que não falta amigo pra trazer.
  • Não creio que irá acabar, acredito que no geral foi bem aceito.
    Só que tem um "abismo" entre o de ZP e o de GP, no de GP os unicos prêmios finais bons foram a famas e usp.
    Se a staff usar a cabeça, da pra dar uma boa reformulada no passe e deixar mais agradável.
  • eEenzoOo escreveu: »

voce nao entendeu bem o que o alemanduca quis dizer...

no passado, eu sugeri que os eventos fossem nos moldes do passe do soldado como é agora, e os gms diziam nao implementar por medo da comunidade nao aderir. mas pensa, os eventos de final de semana eram: "jogue 12 c.e e receba caixas".

o cara fazia free e ganhava. quando era modo diferenciado entao (tipo MF), ai que o free rolava solto.

sugeri que alem de mapas especificos, tambem envolvessem armas especificas. por exemplo, ao invés de "mate 100 inimigos com sniper", fosse "mate 100 inimigos com a dsr". pq isso diversificaria tambem o uso de armas no jogo.

agora, uma coisa é fazer isso com a premiação antiga, que num fds voce tirava 30, as vezes 50cxs. outra é fazer isso tudo pra ganhar 5 caixas. realmente, é desanimador. eu tambem nao ia querer jogar 5 partidas de modo ovelha pra "subir um nivel".

bom, voces podem ignorar, achar que assim esta bom, mas é como ele disse> o jogo ta quebrado. ganhou uma sobrevida com a volta inexplicavel de jogadores antigos, mas ja fizeram o favor de bugar o ping e perder parcela dos que voltaram (é a z8 games, esperavam msm que eles iam fazer algo direito?). daqui a pouco volta a normalidade de "meio agulhas e só", e quero ver quem é que vai jogar essas salas aleatorias ai..
  • Passe ridículo, skins feias.
    Cf ta virando jogo de criança de 10 anos parece.

Me responda, de que forma você acha que isso vai fazer com que o pessoal queira se aproximar do jogo por meio do passe de batalha? Até porque a premiação é fraca. Se esta esquecido é porque não presta, porque não foi bem aceitos pela comunidade, o pessoal não tem motivação nem pra jogar os modos casuais, quem dirá modos esquecidos... Com todo respeito a quem gosta desses modos, mas não tem nada ver, o publico alvo nunca foi esse modos de ficar correndo com uma ovelha atrás do pessoal, pode sim ter muitos que gostam, mas a repleta maioria não!

Concordo plenamente! Eu mesmo uma vez aí comprei o de gp e desistir na primeira missão que eu achei um exagero e ridiculo dms para ganhar uma bosta de item.
  • Missões toscas, premiação bem fraca e skin ruim Essas são as características do passe

• escreveu:
    Gui;n1329448]Missões toscas, premiação bem fraca e skin ruim Essas são as características do passe

Faço de suas palavas as minhas!
  • Acabar? Kkkk
    além das que você falou, tem Taco Cromado e COP pra vir... hehe
  • Como foi falando antes os eventos que tínhamos era bem melhor em relação a quantidade de caixas de MN, na minha opinião o passe do soldado e a mesma coisa que o gato em terra.
  • ledann1 escreveu: »
    Acabar? Kkkk
    além das que você falou, tem Taco Cromado e COP pra vir... hehe

O taco e q cop já vieram, o próximo passe será da Pá e da Mauser, e isso tudo indica o último, por isso esse tópico ;)
  • O passe de GP é vergonhoso mesmo. O de ZP salva em algumas temporadas, mesmo assim nunca comprei, não vale a pena na minha opinião.