Situação delicada
Hoje passei por uma situação bem delicada, pois eu gastei 350 tickets de MZ (tudo hoje) e não ganhei NADA, isso acaba sendo muito frustrante tá louco. Acredito que já gastei uma quantidade entre 500 e 700 tickets do MZ atrás da La Swat, e advinha. Não ganhei nada nem La Swat nem arma...
Bem que poderia haver um sistema ao abrir x tickets você ter um item garantido (nem que fosse ao abrir 1000 tickets)
Bem que poderia haver um sistema ao abrir x tickets você ter um item garantido (nem que fosse ao abrir 1000 tickets)
Comentários
-
Eu já passei por essa situação com 500 caixas do kit tempestade, e não ganhei nada... sinceramente, a gente pensa que em maior quantidade temos mais chance de garantir o item, mas em fim, não é assim que funciona, recomento você abrir de 10 em 10 tickets, eu mesmo só ganhei a LA Swat quando ela veio no mercado negro, esse ticket é bem quebrado.
-
É como a vanessa disse, em si não é a quantidade que aumenta sua chance e sim basta ter sorte, caso veja que não esta dando certo em um dia, guarde e tente outro dia, com os ticket do passe ja peguei a jack hummer e a bizzon do ticket do lobo e basicamente era 5 ou até 10 fichas, não precisa comprar exageradamente fichas achando que dá mais chance poxa
-
Meu amigo realmente se tratando do CF, é uma questão de sorte, eu mesmo não me dou bem com a roleta do MN, porém com os tickets já foi ao contrario, pois ganhei a LA Swat com 10 tickets, e a caçadora com outros 10, é muito variável os drops nesse jogo.
-
é sorte ticket da l.a swat é o mas dificil !
-
Comecei a jogar em 2013, ganhei a l.a em 2021 e desde que criei a conta eu queria e tentei nela... é meu amigo.
-
Uma vez abri 100 tickets e também não ganhei nada. Também depois disso nem tentei mais. Agora só tento com os que eu ganho em eventos, do passe e tal.
-
É uma questão de sorte, eu mesmo nunca fui de comprar tickets e tenho a maioria das armas de lá:rolleyes:.
-
Também já passei por essa decepção, mas não cheguei a tanto, na época gastei 50K de ZP e não cheguei nem perto de ganhar algo legal.
Em um evento, ganhei uns 10 tickets do Lobo e fui jogar uma sala de M.Z só por jogar, acabei ganhando o Lobo Branco sem querer kkkk. -
Caraca que frustante
A minha la swat ganhei com 55 tickets. -
Esses tickets e as próprias caixas do MN não se encaixam como lootbox? Porque é absurdo demais ter que contar com fator sorte, algo que nem é palpavel, que tal se a z8 liberasse as probabilidades reais desses tickets?
-
Hoje passei por uma situação bem delicada, pois eu gastei 350 tickets de MZ (tudo hoje) e não ganhei NADA, isso acaba sendo muito frustrante tá louco. Acredito que já gastei uma quantidade entre 500 e 700 tickets do MZ atrás da La Swat, e advinha. Não ganhei nada nem La Swat nem arma...
que pena amigo, eu ja tenho la swat, ganhei com 50 ticket de primeira, e ganhei outra L.A com 1 ticket do passe, realmente é questão de sorte -
Tem que ter bastante sorte pra ganhar essas coisas.
-
Esses sistemas de MN/ TICKET são bem injustos, algumas pessoas ganham 1 unidade e outras não ganham com 1000
-
Cara, a realidade é essa, na roda da fortuna do aniversário do Crossfire eu tive que roletar 800+ fichas pra ganhar a peça, eu tinha colocado zp e tava com 1k, talvez esse jogo te de chances em relação a quantidade de unidades do q vc ta gastando, ja cansei de ganhar MN com 5 caixas, 2 caixas, 1 caixa até, eu ganhei minha la swat com os macetes antigos de sempre e com 15 tickets, ganhei o lobo com 10, as vezes eu penso que o CF julga a sua conta antes de te dar algo, n é possivel isso kkkkk