MERCADO NEGRO Crossfire Brasil ! MN'S.
Olá amigos, Crossfireanos! Queria saber com vocês alguma dica desse novo mercado negro .. Jogava em 2015 e decidi retornar esse ano !! Mas, eu não sei se tem alguma estratégia que decerto para ganha MN's, confesso que boto ZP todos os meses mas não ganho nenhuma MN quando eu roleto.. Enfim deixe seus comentários e sugestões por favor !! xD
Comentários
-
A dica que eu te dou é apenas roletar quando muita gente estiver ganhando, parece que existe horários específicos com maior drope de armas, só observar o chat.
-
Tem algumas dicas por aí, mas o que tudo indica é que o négocio é sorte mesmo. Ou seja, quanto mais caixas mais chances. Sabe como é.
-
Coloca no automático e sai do quarto, é o que eu faço kkkkkk
-
Olha, MN é na sorte mesmo, acho que não tem macete pra isso. HAHA!
-
Eu tenho algumas superstições, mas não funcionam com frequência kkkkkk.
Acho que você está em uma maré de azar mesmo. Espero que ela passe rápido, e que você comece a ganhar várias MN's -
tem epoca q n ganho nada e tem epoca que eu ganho direto
e sorte mesmo cara kkkk n existe macetes -
Não sei se influencia em algo mas os horários de pico de jogo são os que mais dão sorte para mns entre as 17:00 E 22:00 são os horários que sempre ganho.:o
-
Eu já ganhei muitas armas no auto e também já ganhei roletando direto bem no meio. Quanto a horário e não lembro.
-
Eu já segui algumas dicas mas nunca tive resultados, acho que é sorte mesmo