Outra excelente notícia.
Gosto demais de ser portador de boas notícias, não me prolongarei muito nesse tópico. Mas, pra mim é sinal de que a tão esperada mudança no nosso mundo virtual parece a cada dia uma realidade que achava que não viveria o bastante pra testemunhar. Vocês que sempre foram aficionados por games com disputas leais e limpas alegrem-se comigo. [REMOVIDO] Tinha feito um tópico anterior a esse, pra minha imensa alegra, não faz muito tempo sobre um número muito elevado de banimento de trapaceiros e agora em outra esfera tal fato volta a se repetir. Mais uma vez manifesto o desejo de que isso vire realmente moda no mundo virtual dos games de FPS, e quem sabe se um dia não chegue por aqui também, né? Vamos torcer pra que sim!
Comentários
-
Meu amigo, falando da concorrência que praticamente roubo diversos player do cf ****... mas em fim, realmente é uma boa noticia e essa pratica tem que ser adotada por todas as empresas, mas por aqui isso já acontecia, com a lista da vergonha, toda semana uma nova lista com diversos infratores era publicada!
-
Boa noite, furiacega.
Assim como você, eu sinto uma grande satisfação quando vejo que os jogadores desonestos são punidos de acordo com as infrações que cometem.
A notícia trazida no tópico, a meu ver, é muito boa. Entretanto, por violar as regras do fórum, a parte irregular (citação) foi removida e, como o tópico tem essa citação como base, ele será encerrado.Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
Bom jogo!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.