M4a1- silence sakura
Boa tarde , gostaria de saber oque levou a decisão de nerfarem a m4a1- silence sakura ? pois ela não vara mais 100% tirando assim o valor da arma , gostaria de saber se vão buffar dnv ela ?
Comentários
-
Não diria que foi nerfada pois na época pelo oque eu soube era para ser apenas uma m4a1 normal mas acabou vindo com o erro de varar 100% oque não era para ter acontecido
-
Quando colocaram ela na roda fortuna nerfaram ela, ela tinha reload mais rápido e walbang 100%... não sei pq fizeram isso, a única que vara 100% ainda é a M4A1-Royal
-
Simples, porque deram ela de graça pra todo mundo, aí tiveram que matar a arma
-
O problema da Sakura vem se arrastando há anos, antes mesmo dela retornar. Na época, foi feito uma alteração por enganado nela e até hoje não arrumaram.
Não há nenhum motivo referente à sua volta nesses últimos tempos.
Há mais alguma dúvida? -
Meu sonho nesse jogo era uma skin Sakura pra cyborg eu comprava sem pensar duas vezes.
-
Nerfaram a Sakura mas a M4 Royal ainda vara 100%. não sei tbm pq mudaram
-
Sempre quis a Sakura por ser um skin linda, rara e por varar 100%, depois do nerf eu desisti de ganhar ela quando retornou :c
-
Quando colocaram ela na roda fortuna nerfaram ela, ela tinha reload mais rápido e walbang 100%... não sei pq fizeram isso, a única que vara 100% ainda é a M4A1-Royal
Ela ja nao varava 100% a muito tempo, fora o dano dela que era SUPER bugado. Era uma decepcao ter uma arma rara e ter 14 de dano, eles ainda melhoraram o dano dps que veio na roda -
Gui;n1329439]Simples, porque deram ela de graça pra todo mundo, aí tiveram que matar a arma
E ao mesmo tempo q fazem isso dão uma Cyborg de graça e de maneira mais fácil ainda por cima.
Z8 n consegue ser consistente nem nisso, incrível... -
E ao mesmo tempo q fazem isso dão uma Cyborg de graça e de maneira mais fácil ainda por cima.
Z8 n consegue ser consistente nem nisso, incrível...
Eu estou bem triste e isso pode render processo contra a Z8Games no Brasil, a gente gasta 140k de ZP pra comprar uma arma VIP, e depois dão ela de graça ou no Mercado Negro de ZP por nem 1k ou 2k de ZP. -
Nunca tive essa m4 na conta e nunca joguei muito com ela , porém tenho a m4 Royal minha impressão é que ela é uma m4 normal igual às outras que tenho, e não vara 100 igual alguns falam , antes nas salas alguns player até chorava para ela , hj em dia nem falam nada
-
Não vejo graça nessa m4a1, pra min ela é igual a m4a1-s normalzinha
-
porque ela veio na roda
-
O que ocorreu é que a M4 Vietnã baseada na Sakura, veio exatamente com os mesmos atributos.
Como alguns jogadores reclamaram, a Desenvolvedora promoveu a mudança e acabou efetuando na arma matriz também (Sakura) e desde então, ficou por isso mesmo. -
fiquei muito chateado, pois ganhei ela antes de vim para roleta, era muito boa depois nerfaram parei ate de jogar com ela