Caixa Furiosa 4 - De 15 de Abril a 11 de Maio
Comentários
-
caixa top de mais
-
Entre todas, pra mim, a barrett e a AK são as mais bonitas, de longe.
Desejo sorte ao pessoal que for tentar roletar. -
São lindas armas! Desejo boa sorte aos que forem roletar nesta caixa.
-
cyborg linda! boa sorte a quem for roletar;)
-
Peguei as 3 armas com 50 caixas. Fé fé
-
caixa muito boa, se tiverem tickets de caixa grátis usem, pq qualquer uma das 3 que ganhar é braba
-
Quando sera entregue o cp ? fechei a coleção porem vi q n tem no site o icone . entregam por fora ?
-
Consegui as 3 armas dps de algumas repetidas, como sempre. Esse cp é uma coleção das 3 armas? ou da coleção que já esta presente no site com 9 itens??
-
e complicado a z8 me coloca um poste pra todos playes ver, e no poste se encontra 3 armas e um cp e outra m4 toda vez que voces fizeram isso sempre o cp ganhava se ganha-se todas armas da caixa como a caixa mecabelha voce ganha a kukri , mercenario granada e por ai vai,,, quando nao ganha item voces nunca coloca item agora nessa caixa furiosa voces erra no proprio poste ,muitos jogadores busco fecha a caixa pra ganha a m4 prisma furiosa por causa do seu poste nao por ser colecionador de cp,,,, e muito facil voce pega e coloca agora nos comentario que pra ganha a m4 voce tem que ter todas da coleçao,, erro de voces nao de nos jogadores.... sempre fui de gasta muito pra pega sempre as melhores armas da caixa nunca fiz questao em cp mais me animei em fecha o cp como de alguns mais depois dessa me desanimo,,, voces cria um poste e ele significa outra coisa......
-
Que propaganda de recompensa enganosa, não deixa explicito que somente se tiver todas as outras furiosas,gastei a toa por falta de alguem capacitado pra colocar informações no post,vacilo isso, alguém chama patrulho do consumidor.... zoas ou não
-
Quando sera entregue o cp ? fechei a coleção porem vi q n tem no site o icone . entregam por fora ?
Olá, NgtOzzy.
Para ter o CP dessa coleção, é preciso ter todas as armas Furiosa.Consegui as 3 armas dps de algumas repetidas, como sempre. Esse cp é uma coleção das 3 armas? ou da coleção que já esta presente no site com 9 itens??
Olá, jvvzin.
Isso, para conseguir esse CP tem que ter todas as Furiosa.tbjsheik12 escreveu: »e complicado a z8 me coloca um poste pra todos playes ver, e no poste se encontra 3 armas e um cp e outra m4 toda vez que voces fizeram isso sempre o cp ganhava se ganha-se todas armas da caixa como a caixa mecabelha voce ganha a kukri , mercenario granada e por ai vai,,, quando nao ganha item voces nunca coloca item agora nessa caixa furiosa voces erra no proprio poste ,muitos jogadores busco fecha a caixa pra ganha a m4 prisma furiosa por causa do seu poste nao por ser colecionador de cp,,,, e muito facil voce pega e coloca agora nos comentario que pra ganha a m4 voce tem que ter todas da coleçao,, erro de voces nao de nos jogadores.... sempre fui de gasta muito pra pega sempre as melhores armas da caixa nunca fiz questao em cp mais me animei em fecha o cp como de alguns mais depois dessa me desanimo,,, voces cria um poste e ele significa outra coisa......
Olá, tbjsheik12.
Entendo o que você falou, eu repassei a questão aqui para a GM, e colocar no tópico sobre isso, em breve será editado algo.Que propaganda de recompensa enganosa, não deixa explicito que somente se tiver todas as outras furiosas,gastei a toa por falta de alguem capacitado pra colocar informações no post,vacilo isso, alguém chama patrulho do consumidor.... zoas ou não
Olá, downloads.
Repassei essa questão aqui para a GM, e será editado no tópico. -
Concordo com o pessoal. O evento não foi bem elaborado e casou confusão e erro. Essas armas nem estão na coleção e não consta esses prêmios na coleção furiosa. Acho que seria razoável a entrega das recompensas dessa vez.
-
agora que a gnt gastou zp igual besta pra fechar as 3 armas na roleta , eles simplismente edita e a gnt sai de mão vazias , poderiam dar alguma recompensa para quem investiu e tirou as 3 armas da caixa igual eu , é muito triste.
-
Uma ótima caixa. Boa sorte pra queles que roletarem!!!
-
Linda essa M4A1-S Cyborg Furiosa
tentei com tickets de caixa gratis mas nao tive muita sorte -
Olha só que obra de arte essa Barrett M82A1-Predador Furiosa! Linda.
-
Evento finalizado. Parabéns a quem conseguiu essas belas armas!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.