ping até de vpn alto la pros 150 impossivel jogar
ping até de vpn alto la pros 150 impossivel jogar, quando vão arrumar problemas de ping pra geral? eu sem vpn nem consigo entrar no cf com vpn ping ainda fica alto demais e travando minha net, net vrtua claro
Comentários
-
mesma coisa aqui, é sempre às 19:20 que isso acontece... o engraçado é que se for pro servidor faca canal 7, volta o ping '-'.
-
ping até de vpn alto la pros 150 impossivel jogar, quando vão arrumar problemas de ping pra geral? eu sem vpn nem consigo entrar no cf com vpn ping ainda fica alto demais e travando minha net, net vrtua claro
normal. já abriram chamado e está em andamento. se fosse algo relacionado a zp já teria sido resolvido. -
Olá lupt, como vai?
Foi aberto um novo chamado sobre essa questão de ping. Esperamos que seja resolvido em breve.
Pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa ter causado. -
Meu ping antigamente ficava entre 23 a 31, já hj em dia fica cravado em 70 80 e chegando a incríveis 280 em algumas partidas...
-
Meu ping antigamente ficava entre 23 a 31, já hj em dia fica cravado em 70 80 e chegando a incríveis 280 em algumas partidas...
Infelizmente o problema está ocorrendo com diversos jogadores, principalmente no período da noite.
A última informação que temos é aquela repassada pelo moderador Cody. -
Cada vez que atualizam o jogo fica pior em termos de ping e fps...
Quando sai o conexão z8 a comunidade já fica tensa sabendo que vai vir problemas de ping e fps... Trás uma atualização bost@ dessa pra ferrar o fps e ping da comunidade, se for pra fazer isso então nem atualiza, pois quase toda vez é o mesmo problema, agora ficamos a perder os eventos, tomando erro em salas e perdendo os bônus do jogo...
É tão simples, se não dão conta de manter o servidor estável então para de atualizar, o meu ip toda hora esta trocando de rotas, antigamente diziam que esse problema era do provedor, o problema chegou bem na atualização, esses GMs são uns tristes e alguns moderadores não sabem nem aonde estão.