Armas sem sentido
Bom, deixando um pouco de lado as críticas constantes aos problemas atuais do jogo, principalmente em relação ao ping (que tem me afetado bastante), comecei a pensar em armas que pra mim são sem sentido, sem graça, ou nada a ver.
Na minha opinião, uma das mais sem sentido é a Desert Eagle-Prata, uma arma do M.N de ZP, que nada mais é do que uma cópia quase exata da sua irmã da loja de GP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xBxytdl.jpg"}[/IMG2]
E pra vcs, quais são as armas do M.N mais sem graça?
Na minha opinião, uma das mais sem sentido é a Desert Eagle-Prata, uma arma do M.N de ZP, que nada mais é do que uma cópia quase exata da sua irmã da loja de GP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xBxytdl.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Provalvelmente a mais sem sentido e sem graça é a M4A1 - Guitarra
-
Bom, deixando um pouco de lado as críticas constantes aos problemas atuais do jogo, principalmente em relação ao ping (que tem me afetado bastante), comecei a pensar em armas que pra mim são sem sentido, sem graça, ou nada a ver.
Verdade Amigo, ela só tem o "prata" no nome mesmo e mais nada kkkk -
Uma arma que nunca entendi é a Gatling Gun e todas suas variações de skin kkkk.
Na teoria era pra ser uma arma pra M.Z, acredito, mas é impossível jogar M.Z com ela, nem mesmo na época que não existia essas armas apelonas que tem hoje em dia, M4, AA-12, etc... -
Uma que eu não entendo é a dual colt! arma simplesmente sem utilidade alguma.
-
Gatlig gun, cx exterminadora, cx dzr, dual colts, dual deserts entre outros são itens INÚTEIS que sempre ficam fazendo skin, agora a questão é, porque?
-
Dual colt, dual D.E e aquela american 180.
Só porcaria. -
Qualquer pistola dual é inútil, todas péssimas.
E essa skin que você citou realmente não muda nada da D.E original, nunca entendi isso também. -
DuelaPrint escreveu: »Provalvelmente a mais sem sentido e sem graça é a M4A1 - Guitarra
Nossa, sim. Outra que eu não gosto nem um pouco é a M4A1 - Miau, apesar de muita gente curtir ela. -
Provavelmente essa skin é antiga, parece até que foi feita no paint kkkk -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1329584]Uma arma que nunca entendi é a Gatling Gun e todas suas variações de skin kkkk.
Na teoria era pra ser uma arma pra M.Z, acredito, mas é impossível jogar M.Z com ela, nem mesmo na época que não existia essas armas apelonas que tem hoje em dia, M4, AA-12, etc...[/QUOTE]
Concordo com vc, Thalia. A Gatling Gun deveria ter atributos mais interessantes pro M.Z, isso desde o início do game. Talvez assim ela tivesse uma popularidade maior hoje. -
Realmente não faz sentido, como muitas outras armas. ****
-
Essa desert eu ainda acho ok, mas tem algumas que não fazem sentido mesmo, como m4- miau , e algumas armas que são para mz e não funcionam bem
-
É, parece mesmo com a Desert da Loja. Hoje em dia poucos usam a Desert, talvez o foco hoje seja na Colt, COP e USP!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1329584]Uma arma que nunca entendi é a Gatling Gun e todas suas variações de skin kkkk.
Na teoria era pra ser uma arma pra M.Z, acredito, mas é impossível jogar M.Z com ela, nem mesmo na época que não existia essas armas apelonas que tem hoje em dia, M4, AA-12, etc...[/QUOTE]
Antigamente a muito tempo atrás no modo mutante em mapas como escavação e merida, as variações dela com skin dominavam... Se não me engano só tinha rpk e as m60. -
sem duvidas alguma é a ak 47 trumpet, por mais que eu ache engraçado ver os cara dançando eu continuo achando ela sem sentido
-
Cara tem até uma arma de guitarra nada aver kk.
-
Né,poderia ser do mn de gp eu que nem ia gastar zp atrás disso haha.
-
Essa arma não sentido realmente , demora uns 10 seg para atirar e 10 para recarregar, a única que dá para utilizar é a vip e mesmo assim só por causa dos atributos -
As armas secundárias que são dual , que poderia muito bem ter a opção de ser uma única pistola, pois nunca vi uma uma arma dual ser tão ruim assim dentro do um jogo
-
Outra arma sem sentido é essa Lâmina - Cenoura Mortal. Que coisa tosca kkkkkk
-
Acho que as dual colt, dual deserts, thor, aquela com uma bala só, uzi, armas com variações desnecessárias na minha opnião.
-
Essa arma não sentido realmente , demora uns 10 seg para atirar e 10 para recarregar, a única que dá para utilizar é a vip e mesmo assim só por causa dos atributos
GG metal liquido foi minha primeira MN, no ano de 2013 em fevereiro kkkkk. Realmente as GG normal e complicado, mas temos a do modo zumbi muito boa. -
Eu acho que a caixa zebra tem armas muito simples para ser de zp.
-
Essa arma não sentido realmente , demora uns 10 seg para atirar e 10 para recarregar, a única que dá para utilizar é a vip e mesmo assim só por causa dos atributos
Sinceramente, não curto nem a VIP.
Por mais que ela tenha alguns atributos, o reload dela é muito estranho e demorado. -
Boa tarde, comunidade, depois do lançamento da granada sabonete, m4a1 miau, m4a1 guitarra, a diante não venho a necessidade de nem se manter em jogo.
-
man, tem um gato no jogo, uma trombeta, tem que esperar mais nada não, chines atira com tudo o que tem na mão kkkkkk