Caixas Furiosa 1,2 e 3 - 26 de Abril a 2 de Maio
Comentários
-
Bom pra quem gosta, boa sorte á todos!
-
Top as armas, muito lindas ****
-
Cara tenho muitas vitóriosa. Mas queria uma furiosa acho bem toop
-
as skins mais lindas realmente são as furiosas, gostaria muito de ter essa d.e e ak na minha conta
-
vei, vocês tao loucos ? so falta um canudo. boa sorte ao roletadores !!
-
chance de ganhar alguma arma.
Tops as armas -
[QUOTE=[GM]Veritas;n1329770]E se você perder, a chance é de que você fique furiooooooooso![/QUOTE]
Tô sem ZP, tô furiooosooo!
É uma boa oportunidade para quem quer essas armas. A propósito, skin linda!
Boa sorte a quem for roletar! -
Só arma top com uma das skins mais lindas do jogo!
-
Essas caixas só tem armas lindas, espero conseguir a tão sonhada ak cyborg furiosa :cool:.
-
Lindas armas! Desejo muito boa sorte aos que forem roletar em alguma dessas caixas!
-
Só armas repitidas amados...
-
Eu não tenho nenhuma arma furiosa...que eu lembre
Boa sorte a todos que irão tentar garantir as suas. -
Ótima oportunidade de fechar o CP furiosa e garantir a M4A1-S Prisma furiosa;).
-
Queria muito uma arma com essa skin , quem sabe não dou a sorte grande de ganhar com 1 ticket grátis igual muito player por aí
-
As skins mais lindas do jogo, porém não irei roletar muito azar ultimamente... boa sorte para quem for roletar
-
Porque a tag EVENTO? Que evento é esse que a gente precisa gastar? Pelo amor de Deus Z8, tô afim desse caça níquel não, cadê as probabilidades do MN?
-
Essas skin são muito bonita. Boa sorte para todos que vai roletar!
-
Ótima caixa, boa sorte pra quem vai roletar.
-
skins mais lindas do jogos
-
Caixa muito boa, vale muito apena tenta a sorte nelas.
-
sonho de consumo cia vitorioso:)
-
roletei 300 caixa de gp e 50 vitoriosa n ganho nd nunca as que quero adriel.seara
-
tentar pela milhonesima vez pegar a desert kkkkkk
-
opa ai sim armas top
-
Tentei pegar a AK Cromado Furiosa, porém veio a Desert. Tá de bom tamanho. Ótimas caixas
-
Melhores skins do jogo, certamente. Muda a troca de arma e os brilho com detalhes roxos sao perfeitos. Consegui completar a colecao gracas ao evento. So esperar chegar o CP
-
ótimas caixas pra roletar utilizando tickets de caixa grátis
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1330929]Essas skin são muito bonita. Boa sorte para todos que vai roletar![/QUOTE]
Bora roletar, Wesley kkkk
[QUOTE=[MOD]Sniper;n1330948]tentar pela milhonesima vez pegar a desert kkkkkk[/QUOTE]
Essa pistola é linda, hein! Boa sorte!Melhores skins do jogo, certamente. Muda a troca de arma e os brilho com detalhes roxos sao perfeitos. Consegui completar a colecao gracas ao evento. So esperar chegar o CP
Essa skin é muito linda mesmo. Parabéns pela coleção! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1331156]
Bora roletar, Wesley kkkk
Essa pistola é linda, hein! Boa sorte!
Essa skin é muito linda mesmo. Parabéns pela coleção![/QUOTE]
tentar mesmo kaksak -
A M4 já tá na bolsa! Linda arma!
Esta discussão está fechada.