7 Anos de CF
Hj recebi a Ribbon de Veterano de 7 anos. Nesses 7 anos o jogo mudou muito em vários aspectos. algumas para melhor e outras para pior. fora isso, conheci muitas pessoas umas legais e outras nem tanto. além disso, nunca levei ban. :cool:
.
E vcs, estão a quanto tempo nesse jogo?
Comentários
-
Jogo há 7 anos também, ganhei esse mérito mês passado se não me engano.
Nunca levei ban também :cool: -
Boa amigo, eu ganhei começo do ano o mérito de 9 anos.
-
Estou esperando para receber esse merito, também! já que atual conta é de 2014. Ja eu, jogo desde 2012.
-
Parabéns! Realmente, esse jogo ficou marcado na memória de muitas pessoas. É como vc disse, apesar dos inúmeros pontos negativos que a comunidade já está cansada de saber. Atualmente tenho o mérito de 8 anos, aguardo o de 9, que provavelmente virá nos próximos meses
-
Estou para ganhar o de 8 anos, porém não faço ideia de quando vai ser.
-
Parabéns, [USER="5837779"]luanGAT0[/USER]!
-
Parabéns! (com sotaque português de portugual) Párabénxis.
-
Estou a 8 anos e contando.
-
Parabéns! Em breve irei receber a de 8 anos.
-
Parabéns!!! Eu jogo desde 2016, mas nunca direto, sempre paro por um tempo e depois volto.
-
Boa! Parabéns pela conquista, luanGAT0!
Daqui a alguns meses eu chego a 8 anos de CF. -
Boa mano!
Eu estou esperando o de 8 anos (mês que vem) -
Brabão mano, parabéns pelo merito
-
Parabéns, jogo faz uns 10 anos tb (vim do CFNA)
-
Parabéns por essa conquista e pelo tempo de game.
-
Parabéns, mano! Estou jogando a 4 anos, e também nunca levei ban!
-
Tenho 12 anos de CF, sou do NA
-
Este ano eu irei completar 8 anos de jogo e concordo com você!
Aliás quero parabenizar você por ser um jogador participativo aqui no fórum também durante todo este tempo! Sempre enturmando no quartel e sugestões -
parabens cara ^^
-
Boa, mano! Um dia chego aí.
-
Hj recebi a Ribbon de Veterano de 7 anos. Nesses 7 anos o jogo mudou muito em vários aspectos. algumas para melhor e outras para pior. fora isso, conheci muitas pessoas umas legais e outras nem tanto. além disso, nunca levei ban. :cool:
.
E vcs, estão a quanto tempo nesse jogo?
feliz aniversário ****
daqui uns meses vou completar 7 anos tbm hehe :rolleyes: -
Parabéns! Realmente, esse jogo ficou marcado na memória de muitas pessoas. É como vc disse, apesar dos inúmeros pontos negativos que a comunidade já está cansada de saber. Atualmente tenho o mérito de 8 anos, aguardo o de 9, que provavelmente virá nos próximos meses
É... foi mais rápido do que eu pensei.
Veterano de 9 anos! Muito doido como o tempo passa.
-
boa cara, pena que ainda não tenho essa conquista kkkkkk
-
em 2021 também ganhei o mérito de 7 anos, muito tempo de conta parece que passa voando.