Compreendo que você esteja frustrado com os problemas de atualização do jogo, mas saiba que o erro ocorre quando o patcher(programa que atualiza o jogo) tenta fazer o download do arquivo version.ini(o arquivo que indica a versão atual do jogo), mas ele não baixa o arquivo atualizado diretamente dos servidores da Z8Games, ele acaba baixando um arquivo antigo que fica armazenado no cache do DNS, que pode ficar armazenado em seu computador ou no servidor DNS fornecido pela sua provedora, duas coisas que não estão sob o controle da Z8Games e não podem ser resolvidos por ela.
O arquivo da versão atual continua nos servidores da Z8 normalmente, mas o seu computador prefere utilizar uma versão antiga, armazenada em cache, que está "mais acessível a ele", e é por esse motivo que esse guia ensina a como editar o arquivo com os valores atuais e forçar o jogo a se atualizar.
Outras soluções incluem limpar o cache DNS do seu computador e/ou configurar o DNS usado pelo computador para 8.8.8.8 ou 1.1.1.1, reiniciando a máquina logo em seguida para ter certeza de que as modificações foram aplicadas, mas essas soluções podem não ser tão eficientes quanto a solução deste guia. Espero que isso ajude esclarecer o mal entendido e a resolver o problema.
Solução final para o erro "Your client is invalid version." - Novembro 2024
Comentários
-
Belo tópico, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que estão com esse erro. PARABÉNS!
-
Hice todo .Cambie el archivo .ini (actualizado), inicie una instalacion limpia , puse el antivirus en excepciones y tambien el permiso de firewall y no funciona. Hay algo mas que pueda hacer? . Hace dias que no PUEDO ENTRAR . o solo me queda esperar una nueva actualizacion y rezar que se solucione?
-
ayevid disse:Hice todo .Cambie el archivo .ini (actualizado), inicie una instalacion limpia , puse el antivirus en excepciones y tambien el permiso de firewall y no funciona. Hay algo mas que pueda hacer? . Hace dias que no PUEDO ENTRAR . o solo me queda esperar una nueva actualizacion y rezar que se solucione?
O problema ainda persiste?
Você pode tentar refazer o procedimento do tópico, uma instalação limpa novamente ou baixar a pasta do jogo atualizada. -
Já tomei esse erro, mas resolvia quando reiniciava o PC. Dessa vez não funcionou e eu segui o guia, me ajudou bastante, valeu
-
Ah mano... a gente não tem obrigação nenhuma de fazer todo esse malabarismo pra essa m**** rodar... a Z8 q conserte isso ou decrete falência de vez.... jogo no estilo é o q não falta por aí...
-
caaaaaras disse:Ah mano... a gente não tem obrigação nenhuma de fazer todo esse malabarismo pra essa m**** rodar... a Z8 q conserte isso ou decrete falência de vez.... jogo no estilo é o q não falta por aí...
-
muito bomm
-
entao fiz o mesmo procedimento e tomei ban do servidor por 2 min ....
to tomando disconect e ban de 2 min direto
literalmente n pretendo mais colocar zp
-
husahuashuas disse:entao fiz o mesmo procedimento e tomei ban do servidor por 2 min ....
-
Rapaziada, entrem no discord do jogo pra ter acesso ao suporte simples
varios erros sao solucionados por la com ajuda da propria moderaçao ou os jogadores -
comprei zp p nada jogo fodido pqp, n tenho autorização p mexer nos arquivo n da em nd isso
-
vinilopo disse:comprei zp p nada jogo fodido pqp, n tenho autorização p mexer nos arquivo n da em nd isso
https://www.youtube.com/watch?v=ObmpK45-elg
Seguindo o que foi passado, tanto no vídeo, quanto no tópico, você deverá conseguir resolver o problema de versão. -
Palhaçada os jogadores ter que fazer isso, é trabalho de vocês Z8games, todo mês tenho que fazer isso agora por incompetência de vocês.
-
Seria mais facil uma atualização no jogo, Ja tentei de tudo e continua dando erro.Infelizmente vou ficar na espera até que arrumen isso
-
brabo ajudo muito!