Isso já esta maçante aqui mas...

Já está insuportável esse ping, a que de FPS, os erros aleatórios.
Sei que os Mod e GM não podem dar uma resposta certa pra quando tudo vai ser resolvido, isso se for por que minhas expectativas já estão lá em baixo. Essa reclamação continua e nada sendo feito pelo contrario parece que quanto mais reclamam pior o game está ficando a comunidade está implorando para empresa algo que deveria ser o mais básico em qualquer jogo, um ambiente jogável onde nos players possamos nos divertir, coisa que não acontece mais aqui só desanimo onde até no Modo zumbi está horrível está cansativo continuar nisso. Só queríamos jogar o jogo, apenas isso mas deve ser algo distante da nossa realidade atual. :(:cansado:

Comentários

• mas sabe de quem é a principal culpa? da comunidade, que segue jogando, segue depositando.. ta ai, lançam uma "furiosa", que é a re-skin da re-skim, e o povo deposita sem dó. eles vao mudar algo pra que? o dinheiro ta entrando facil, a gente que se vire.
  • -HBO* escreveu: »
    mas sabe de quem é a principal culpa? da comunidade, que segue jogando, segue depositando.. ta ai, lançam uma "furiosa", que é a re-skin da re-skim, e o povo deposita sem dó. eles vao mudar algo pra que? o dinheiro ta entrando facil, a gente que se vire.

Pra qualquer tipo de situação. Quando se mexe no bolso, todos se coçam pra mudar. Mas, é como disse, a comunidade é burra e continua tacando dinheiro no jogo.
    KingEng escreveu: »
    Já está insuportável esse ping, a que de FPS, os erros aleatórios.
    Sei que os Mod e GM não podem dar uma resposta certa pra quando tudo vai ser resolvido, isso se for por que minhas expectativas já estão lá em baixo. Essa reclamação continua e nada sendo feito pelo contrario parece que quanto mais reclamam pior o game está ficando a comunidade está implorando para empresa algo que deveria ser o mais básico em qualquer jogo, um ambiente jogável onde nos players possamos nos divertir, coisa que não acontece mais aqui só desanimo onde até no Modo zumbi está horrível está cansativo continuar nisso. Só queríamos jogar o jogo, apenas isso mas deve ser algo distante da nossa realidade atual. :(:cansado:

vão pra 2 meses com ping alto e o jogo n faz nd.
  • Realmente reclamar da mesma coisa a 2 meses e não ter uma informação além de ctrl+c ctrl+v, deixa cada vez mais sem esperança, ter um server bom pra jogar deixou de ser essencial pra z8 ao que parece. Seria bom se eles pelo menos aparecessem pra falar um '' oi estamos com uma manutenção para resolver isso dia tal'' ou ''ainda estamos tentando identificar o problema'' se isso sair da boca de alguém que trabalha dentro da empresa (ganha dinheiro pra fazer isso) daria pra ter pelo menos um fio de esperança pelo jogo. Vamos ver se até esse ''grande update'' eles resolvem essa budega.
  • Não adianta, não irão resolver tão cedo. Abri ticket, tentei... no final, o AVG VPN está me salvando (só esperar o começo do IP ser 5).
  • Bom dia, KingEng.

Lamento por essa situação. Muitos jogadores estavam com problema de ping há alguns dias, o que aparentemente havia sido corrigido. Mas, infelizmente, os servidores sofreram ataques no dia 21 de abril. Depois disso, vi vários relatos de jogadores que tiveram seu ping afetado; não tenho essa informação de forma mais precisa, mas acredito que tenha relação com os ataques do dia 21.

Sobre o FPS, deixo aqui um artigo que pode ser útil para você: Por fim, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador. Dessa forma os GMs poderão prestar mais esclarecimentos a respeito dos problemas apresentados - e espero que sejam solucionados ;).

A propósito, concordo muito com esse trecho que você escreveu:
    KingEng escreveu: »
    [...] algo que deveria ser o mais básico em qualquer jogo, um ambiente jogável onde nos players possamos nos divertir [...]

No mais, agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelo transtorno que esses problemas possam estar causando.
  • -HBO* escreveu: »
    mas sabe de quem é a principal culpa? da comunidade, que segue jogando, segue depositando.. ta ai, lançam uma "furiosa", que é a re-skin da re-skim, e o povo deposita sem dó. eles vao mudar algo pra que? o dinheiro ta entrando facil, a gente que se vire.

Isso é verdade, precisa de uma lupa pra ver a diferença das Vitoriosas pras Furiosas, me choca a falta de criatividade de quem faz, e de quem trás pra cá
  • Nao sei se voces estao por dentro da situaçao mais do dia 26 para o dia 27 vi muitos player da sala com ping 80 e 90 , o meu chegou a 150 facil , dificil isso porq acaba desanimando o jogador e sem conta que atrapalha no evento , quase que nao completo meu dia de hoje , sobre o fps ... eu queria entender como um jogo leve que joga em um computador ddr2 consegue ter queda feia com 12 ram 1600Ghz e i3 9100F ... so pelo processador e memoria deveria levar esse jogo mas costas facil ... e ja joguei em um notbook com i3 3130M , 8ram 1333Ghz .... como um processador de computador muito superior ao notbook consegue ter quedas feias ?

queria mesmo entender como um jogo que ate 2015 ficava com servidores meio cheio e hj em dia nao fica cheio nem nos finais de semana , TRISTE A SITUAÇAO QUE O JOGO SE ENCONTRA , VAMOS ACORDA OU JOGO VAI ACABAR FALINDO :( !
  • O jogo está muito ruim ping tá alto e fps baixo tá osso.
  • No aguardo sobre a situação do ping, que acaba beneficiando alguns jogadores e estragando o jogo para outros, encontra-se em aumento contínuo até mesmo com VPN, variando de 150 a 1500 tornando o tal inutilizado! Obrigado, aguardando feed Back!:(
  • ja atualizei as placas de video, reinstalei o jogo, fiz de tudo mas, a queda de fps continua. o problema é no jogo, quando vao resolver isso ???
  • [removido] z8 porr.a ngm quer saber de vip nao queremos q vcs concerta a porr.a do maldito jogo porra 260 de ping a porra de 3 meses ja dps q chegou 2021 saporra so vive lagado