Temporada ranked
Olá, eu gostaria de saber quando será o fim da temporada 16 da ranqueada.
Alguém poderia me informar com clareza?!
Alguém poderia me informar com clareza?!
Comentários
-
Olá, 123404.
Ninguém sabe ainda, mas, talvez na próxima atualização. Vamos aguardar até que seja anunciado algum evento relacionado a Ranked! ;)Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? CLIQUE AQUI -
Tomara que seja na próxima att, não aguento mais essa temporada
-
Gui;n1329942]Tomara que seja na próxima att, não aguento mais essa temporada
Também cara, tomara que acabe logo. -
Fala comunidade, alguém pode me informar quando se encerra essa season das rankeadas?
Tá próximo já ou ainda está longe?
Desde já agradeço rapaziada! -
Esta perto. Talvez nesse próximo mês.
-
Fala comunidade, alguém pode me informar quando se encerra essa season das rankeadas?
Tá próximo já ou ainda está longe?
Desde já agradeço rapaziada!
Bom dia, Hudson007.
Movi o seu tópico para dentro de outro que foi criado anteriormente, por tratarem do mesmo assunto.
Como explicado acima pelo [MOD]Wesley, só saberemos isso quando for anunciado oficialmente (mas também acredito que acabará na manutenção mensal de maio).
Mais alguma dúvida? -
Provavelmente seja Mês que vem, mas sempre quando falta 1/2 semanas eles fazem eventos do fim da temporada, então não tem com que se preocupar!
-
Gui;n1329942]Tomara que seja na próxima att, não aguento mais essa temporada
igualmente... apesar de só conseguir pegar mestre por causa dessa demora -
99% de certeza,que será mes que vem
-
Boa tarde, poderiam levar ao gamer master o sugestão de começarem a disponibilizar datas de inicio e término de cada temporada, pois é um informação básica em diversos jogos...
-
UrsinhooTed escreveu: »Boa tarde, poderiam levar ao gamer master o sugestão de começarem a disponibilizar datas de inicio e término de cada temporada, pois é um informação básica em diversos jogos...
Concordo. Pra mim não faz sentido essas informações não serem divulgadas no início das temporadas. -
Atualmente estou proximo do platina, quando acaba a ranqueada? até quando posso jogar antes de acabar a ranqueada.
-
Cara, acho que falta uma semana.
-
Acho q dia 6 já reinicia a temporada em mano tá muito perto por ai
-
Boa madrugada, isso é uma incógnita, pois não nos passam a fata exata do término-início das ranqueadas, logo, a uma probabilidade grande de ser nessa próxima atualização...
-
YagoTakumi escreveu: »Atualmente estou proximo do platina, quando acaba a ranqueada? até quando posso jogar antes de acabar a ranqueada.
Bom dia, YagoTakumi.
Por tratarem do mesmo assunto, movi o seu tópico para dentro desse outro que foi criado anteriormente.
Sobre o questionamento do tópico, infelizmente não temos essa informação; saberemos quando for anunciado oficialmente.
Mas, particularmente, acredito que a temporada acabará na próxima manutenção mensal (nada oficial).
Mais alguma dúvida? -
Quando será a próxima atualização?
E o fim da temporada da ranked? -
Quando será a próxima atualização?
E o fim da temporada da ranked?
Bom dia, yguuusre.
Não temos essas informações. Mas, dado que o Passe do Soldado atual termina dia 11 de maio, creio que a Manutenção Mensal ocorrerá no final desse dia. E também acredito que a temporada atual das partidas ranqueadas termine nessa manutenção mensal.
[Tópico movido] -
Questão esclarecida, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.