Evento e Mérito repetidos
Colocaram o evento Semana de Faca denovo, evento e Mérito que já veio, e até hoje não fizeram a Semana de Escopeta dando o Mérito de Escopetas (Mérito que tem no CF NA), vai fazer a comunidade que já tem o mérito só fazer o evento pelas cxs que inclusive não é muita (só 10cxs) pelo esforço.
Estão trazendo muitos méritos repetidos e não colocando méritos novos que ja existem no CF NA.
Estão trazendo muitos méritos repetidos e não colocando méritos novos que ja existem no CF NA.
Comentários
-
Realmente, além de ser repetido a premiação é BEM fraca.
-
Se voce ver bem na página de méritos vai ver que esse mérito faz parte dos eventos anuais, então todo ano tem ele. Então não se surpreenda quando vier novamente a semana da pistola, sniper, rifle ou mérito dia das bruxas e natal. Assim como acabou de passar novamente o de são patricio.
Também é bom pois dá a oportunidade de quem não fez ano passado fazer agora.
Concordo que seria bom ter o mérito da escopeta. -
Eu não fiz esse mérito ano passado, mas como o amigo mesmo disse esses méritos são anuais, e de fato eles vão sempre se repetir... porém é uma premiação tão fraca que nem da vontade de fazer.
-
O bom é que pessoas que não tiveram a oportunidade de fazer esse evento, possam fazer!
-
Esses méritos poderiam ser raros, tipo por edição.
-
Eu gostei do retorno desse evento, pois não pude completá-lo no ano passado. E se em seguida vier o evento Semana da Escopeta, vou gostar mais ainda.
Aliás, poderia vir também eventos de SMG e MG. -
Como já tenho esse mérito, vou apenas ignorar
-
repetido é tenso d+
-
Realmente poderia ser outro evento com outro mérito. Mas, é uma boa para quem não pegou no evento passado.
-
PenteSecBR escreveu: »Se voce ver bem na página de méritos vai ver que esse mérito faz parte dos eventos anuais, então todo ano tem ele. Então não se surpreenda quando vier novamente a semana da pistola, sniper, rifle ou mérito dia das bruxas e natal. Assim como acabou de passar novamente o de são patricio.
Também é bom pois dá a oportunidade de quem não fez ano passado fazer agora.
Concordo que seria bom ter o mérito da escopeta.
era oq eu dizer :rolleyes:, perdi alguns desses eventos ano passado, então esses eventos serem anuais é a salvação pra alguns players como eu -
Eu achava que viria o mérito semana da Escopeta mas a z8 botou dnv esse mérito osso
-
Quando veio o mérito natalino fiquei muito feliz pois achei que teria +1 mérito do natal mas infelizmente não recebi ele pois já havia a do ano passado na minha conta então só peguei a premiação apenas
-
Ainda vem, fé pessoal! Quanto a repetição deste ultimo evento, o de faca, foi bom também, por que teve muitos jogadores que não puderam concluir.
-
E novamente repetiu mais um mérito. deveriam lançar dois méritos de uma vez. tipo quando já vem um repetido, poderia vim um novo para o pessoal que já tenha o outro mérito.
-
Esses méritos perdi muitos deles, então no meu caso é bom, mas no de quem já os tem há muito tempo, realmente fica enjoativo
-
Poderiam lançar o merito da 12 e o da granada assim não ficaria tão repetitivos
-
repetiu e a premiação nao foi legal fazer oque, vamos melhor isso ae.