Mais uma vez excelente notícia

Se tem algo que me contagia é a felicidade alheia e adoro ser portador de boas notícias. Novamente uma quantidade expressiva de trapaceiros foi banida (infelizmente não no nosso game ainda). Aliás, notícias como essas tem se tornado muito frequente, e fazendo um trocadilho: na época em que mais se usa máscara a dos trapaceiros estão caindo, e o que não me é nenhuma surpresa é o grande número de gamers profissionais dentre eles muitos renomados levando ban por uso de ferramenta ilegal nos torneios. Colocarei um pequeno trecho da última reportagem a respeito, pra não quebrar as regras do fórum alguns nomes irei omitir, se alguém se interessar basta procurar no GOOGLE: "A xxxxx baniu 1,3 milhão de jogadores em um intervalo de duas semanas, entre os dias 21 de março a 3 de abril. A onda de suspensões foi anunciada pela Xxxxxx na última sexta-feira (9), e puniu players que utilizavam hacks, scripts e aplicativos de terceiros para obter vantagens dentro do Xxxxxxx. As contas foram suspensas permanente, ou seja, não há forma de recuperação." Não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece, tomara que vire moda entre todos os games de FPS online.

Comentários

  • Já que o fórum do CF é quase um regime militar as informações passam incompletas, mesmo assim também fico feliz com essa notícia! [USER="5343454"]furiacega[/USER]
  • Acho que o banimento em si e outras punições nunca vão resolver o problema das trapaças em multiplayers, quem trapaceia sabe muito bem os riscos e está disposto a assumi-los, um pro player que trapaceia sabe que qualquer dia pode ser descoberto e exposto, mas a vontade de ter o status "pro player" o faz a aceitar os riscos e prejudicar qualquer que fique no caminho dele.
  • jy96 escreveu: »
    Acho que o banimento em si e outras punições nunca vão resolver o problema das trapaças em multiplayers, quem trapaceia sabe muito bem os riscos e está disposto a assumi-los, um pro player que trapaceia sabe que qualquer dia pode ser descoberto e exposto, mas a vontade de ter o status "pro player" o faz a aceitar os riscos e prejudicar qualquer que fique no caminho dele.

    Certo, porém não da pra deixar de notar a evidente falta de esforço da parte de quem deveria coibir a trapaça. Se da parte dos organizadores e respectivos donos do jogo tivesse persistência em punir de forma definitiva os infratores com rigor (que até as vezes dizem ter e não se vê isso na prática) e de maneira constante em todas as esferas, os infratores não se sentiriam tão a vontade pra reincidir. Mas fica minha esperança de que ações como essa que mencionei no tópico seja o começo dessa ação que nós aficionados pelo jogo limpo tanto sonhamos...Respeitosamente até dou Graças A Deus que é a segunda vez que vejo fato assim se repetir. Toda vez que ocorrer venho aqui e relato até como forma de animar a comunidade.
  • gostei da noticia !:D
    é o minimo que essas empresas ,tem que fazer pelo fato de existir consumidores que investem no seu produto ...
  • Andei lendo isso também! Apesar de não ser em nosso jogo, é um grande passo para aqueles que lutam jogar na honestidade.
  • Certo, porém não da pra deixar de notar a evidente falta de esforço da parte de quem deveria coibir a trapaça. Se da parte dos organizadores e respectivos donos do jogo tivesse persistência em punir de forma definitiva os infratores com rigor (que até as vezes dizem ter e não se vê isso na prática) e de maneira constante em todas as esferas, os infratores não se sentiriam tão a vontade pra reincidir. Mas fica minha esperança de que ações como essa que mencionei no tópico seja o começo dessa ação que nós aficionados pelo jogo limpo tanto sonhamos...Respeitosamente até dou Graças A Deus que é a segunda vez que vejo fato assim se repetir. Toda vez que ocorrer venho aqui e relato até como forma de animar a comunidade.
  • furiacega escreveu: »
    Se tem algo que me contagia é a felicidade alheia e adoro ser portador de boas notícias. Novamente uma quantidade expressiva de trapaceiros foi banida (infelizmente não no nosso game ainda). Aliás, notícias como essas tem se tornado muito frequente, e fazendo um trocadilho: na época em que mais se usa máscara a dos trapaceiros estão caindo, e o que não me é nenhuma surpresa é o grande número de gamers profissionais dentre eles muitos renomados levando ban por uso de ferramenta ilegal nos torneios. Colocarei um pequeno trecho da última reportagem a respeito, pra não quebrar as regras do fórum alguns nomes irei omitir, se alguém se interessar basta procurar no GOOGLE: "A ***xx baniu 1,3 milhão de jogadores em um intervalo de duas semanas, entre os dias 21 de março a 3 de abril. A onda de suspensões foi anunciada pela ****** na última sexta-feira (9), e puniu players que utilizavam hacks, scripts e aplicativos de terceiros para obter vantagens dentro do ******x. As contas foram suspensas permanente, ou seja, não há forma de recuperação." Não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece, tomara que vire moda entre todos os games de FPS online.

    Noticia melhor não há ! muito bom saber que trapaceiros estão sendo banidos constantemente.