MN é a pior lootbox dos jogos?

Olá amigos, devido as recentes movimentações políticas do Ministério Público e da ANCED me ocorreu sobre o que pode acontecer com o nosso CrossFire nesse sentido, visto que nosso sistema de MN e Tickets Zumbis é a coisa mais ridicula que já vi em um jogo empatada com aquele UT daquele jogo de futebol, é sério, eu acabei de abrir umas 50 caixas e nada, TODO mundo tem uma história de como gastou ou que conhece alguém que gastou centenas, milhares de reais e não ganhou absolutamente nada. Meu debate é, a Z8 pode ser punida? Esse sistema é justo? Quais são as probabilidades de cada caixa? Porque eu DUVIDO que a chance de ganhar nessa caixa furiosa é a mesma chance de ganhar na caixa granada surpresa, e esses tickets? Quais as chances de vir a LA Swat? Que tal uma explicação senhores GM's (que não estão trabalhando hoje kk)?
E não me venham também com histórias de ter ganho com 1 caixa uma arma rara porque pelo amor de deus, eu ja ganhei a M4 Primordial e AK Metal na ultima caixa, meu irmão rodou 1 caixa das kukris e veio a Royal também mas é uma disparidade ridicula, consertem, se expliquem, FAÇAM ALGO

E outro ponto que esqueci também, não me venham falar de sorte também não pelo amor de deus, usar elementos abstratos assim é o equivalente a dizer que não ganhei NADA porque sou de Áries, sejamos sérios por favor, estamos nó Seculo 21

Comentários

• Sim o MN é MUITO injusto, alguns ganham com 1 caixa e outros não ganham nada com 1000 caixas, mesma coisa com os tickets, e não é sorte (e sim a taxa de drop)

O que poderia ser feito era criar uma caixa que só viesse itens permanentes ( custando muito mais caro 1 unidade) ou colocar uma recompensa ao atingir um número de caixas rodadas
  • escreveu:
    Gui;n1330042]Sim o MN é MUITO injusto, alguns ganham com 1 caixa e outros não ganham nada com 1000 caixas, mesma coisa com os tickets, e não é sorte (e sim a taxa de drop)

O que poderia ser feito era criar uma caixa que só viesse itens permanentes ( custando muito mais caro 1 unidade) ou colocar uma recompensa ao atingir um número de caixas rodadas

Pois é, o problema é justamente esse, até quem cuida do jogo usa esse argumento horroroso de sorte pra não admitir que o drop rate disso deve ser algo abaixo de 1%, queria saber quais consequências isso pode ter pro jogo se resolverem proibir loot box, o que a Z8 vai fazer? E é boa essa ideia de criar caixa com item permamente, ou um prêmio após numero x de giros, apesar de ainda achar que isso se configura como loot box, anda um debate grande na comunidade daquele jogo de cartas online que têm o reino das trevas, mas vamos ver se eles respondem tantas questões...
  • A anos esse jogo tem incentivado gambling.

"Ain você gasta se você quiser". Sim, mas quem já gasta no jogo, lentamente pode se tornar um vício. A ânsia por ter algo "raro e brilhante" na conta. MN e a cartela deixam qualquer gacha no chinelo nessa questão.

Não tem sistema de "piedade", o prêmios de consolação são tão ruins (os de gacha ao menos tem alguma serventia) e também não há transparência nos drops rates do jogo. Tem empresa grande que ficaria morrendo de inveja por ter tantos whales que gastam com sorrisão no rosto, não importando o estado do jogo.

Só mantenho a conta porque já gastei uns tantos no passado, pra nunca mais. Só volto pro CF quando pinta algo interessante no jogo (o que anda raro).
  • até agora já foram mais de 800 tickets zumbi atrás da L.a Swat e não ganhei nada, nem ela nem a arma :)

vpU3zdh.jpg
  • É um jogo de azar, não existe garantia nenhuma de que vc vai ganhar algum item raro. Quando vc investe em caixas de M.N, é por sua conta em risco. Mas, na minha opinião, o que falta é transparência em relação às chances de drop, como já é feito em vários jogos. Isso finalmente acabaria com essas superstições malucas e ''macetes'' que o pessoal inventa. A questão é que eles provavelmente não vão fazer isso, pq ninguém vai se sentir motivado a comprar caixas se essas informações de drop forem divulgadas, afinal, quem vai querer comprar uma caixa sabendo que tem 0,1% ou menos de chance de ganhar o item?

E tem gente q ainda acha que é tirando arma da bag ou entrando em servidor x ou y que vai fazer a arma aparecer kkkkkk
  • Não é questão de sorte e sim de jogo de azar.
    Por isso parei de botar zp pra roletar em 2016.
    ps: Até hoje eu nao consegui ganhar a aa12 que eu queria. (350+ caixas, maioria ticket de caixas gratis)

A maior desinteligência é achar que os players vão roletar 50, 100, 200 caixas (que da ~50,100,200 reais por sinal), não ganhar e vão continuar botando zp e tentando.
    Tirando as "baleias" do jogo a maioria desanima com a caixa e/ou MN e/ou com o jogo. Tem um motivo para o CF China ser rentável como é sem ter MN.
  • BonClay escreveu: »
    É um jogo de azar, não existe garantia nenhuma de que vc vai ganhar algum item raro. Quando vc investe em caixas de M.N, é por sua conta em risco. Mas, na minha opinião, o que falta é transparência em relação às chances de drop, como já é feito em vários jogos. Isso finalmente acabaria com essas superstições malucas e ''macetes'' que o pessoal inventa. A questão é que eles provavelmente não vão fazer isso, pq ninguém vai se sentir motivado a comprar caixas se essas informações de drop forem divulgadas, afinal, quem vai querer comprar uma caixa sabendo que tem 0,1% ou menos de chance de ganhar o item?

E tem gente q ainda acha que é tirando arma da bag ou entrando em servidor x ou y que vai fazer a arma aparecer kkkkkk

A questão que esse sistema é proibido no Brasil, é um jogo de azar dos mais bandidos que eu já vi, também queria ver a z8 sendo mais transparente e parando de usar esse argumento de sorte, mas pra quem não conserta um ping é pedir demais....
  • RaldneiM escreveu: »
    até agora já foram mais de 800 tickets zumbi atrás da L.a Swat e não ganhei nada, nem ela nem a arma :)
    Tem gente falando pra eu desistir porém é aquela coisa, todos esses tickets foram em vão?

Aí, nem imagino o horror que vc passa, ganhei a JackHammer com alguns tickets grátis, curiosamente sempre que alguem reclama de dificuldade em ticket zumbi é sobre a LA Swat, será que a probabilidade dela é muito menor que os outros?
  • Se essa politica entrar em vigor, essas caixas de jogo de azar pra continuar terão que ter premios melhores e permanentes, gastar milhares de reais pra ganhar item temporario chega a ser ridiculo, essas caixas de eventos " Gratis " é feito estrategicamente pra um mente fraca, que não ganha, colocar zp e comprar as caixas... eu já perdi tanto dinheiro nessa brincadeira virei até meme por roletar 500 caixas no kit tempestade quando volto, e não ganhar nada!
  • Akillwz escreveu: »
    A anos esse jogo tem incentivado gambling.

"Ain você gasta se você quiser". Sim, mas quem já gasta no jogo, lentamente pode se tornar um vício. A ânsia por ter algo "raro e brilhante" na conta. MN e a cartela deixam qualquer gacha no chinelo nessa questão.

Não tem sistema de "piedade", o prêmios de consolação são tão ruins (os de gacha ao menos tem alguma serventia) e também não há transparência nos drops rates do jogo. Tem empresa grande que ficaria morrendo de inveja por ter tantos whales que gastam com sorrisão no rosto, não importando o estado do jogo.

Cara, assino embaixo do seu comentário, ipsis litteris
    Inclusive tem um gacha que vem fazendo muito sucesso atualmente (não preciso citar nome aqui, não é difícil descobrir qual é) em que muitos "whales" gastam muito dinheiro pra conseguir o que querem, mas o sistema é claro quanto a suas chances, você tem um número máximo de tentativas até ter certeza de que conseguirá o item que quer, e mesmo quem é F2P pode participar do sistema.

Akillwz escreveu: »
    Só mantenho a conta porque já gastei uns tantos no passado, pra nunca mais. Só volto pro CF quando pinta algo interessante no jogo (o que anda raro).

É a mesma coisa comigo kkkk só volto quando vier aquela novidade que geral espera desde 2018, se um dia vier