Aparentemente ping melhorando ou.. não? ( Net claro )
Loguei hj, o ping estava 37, não cravado o tempo inteiro, mas , oscilando bastante. Logo, ele passa pra 40 , 70 , 80 ,100 ,150 e volta baixar novamente. Então, significa q estão pelo menos tentando arrumar, so que ainda não está 100%.. espero que arrumem nas próximas semanas.
Comentários
-
Também notei uma grande melhora no ping desde ontem (já tava mais que na hora, né?). O meu hoje está aparentemente normalizado, batendo 22 na maior parte do tempo, espero que continue assim.
-
Também notei uma grande melhora no ping desde ontem (já tava mais que na hora, né?). O meu hoje está aparentemente normalizado, batendo 22 na maior parte do tempo, espero que continue assim.
O ping tinha normalizado. tomei esse erro e qnd voltei pra sala o ping voltou pra 150+ -
Boa noite, yguuusre.
Não tive oportunidade de entrar nesses últimos dias, também não perguntei a respeito de novas informações.
Experimentei entrar agora no jogo e o ping está alto, mas notei que só 2 na sala estavam.
Talvez estejam tentando fazer alguns reparos.
De qualquer forma, estarei repassando para os GMs.
Abraços! -
Sinceramente eu senti uma breve melhora! Que continue assim, só progresso e melhora pra trazer uns player de volta.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1330164]Boa noite, yguuusre.
Não tive oportunidade de entrar nesses últimos dias, também não perguntei a respeito de novas informações.
Experimentei entrar agora no jogo e o ping está alto, mas notei que só 2 na sala estavam.
Talvez estejam tentando fazer alguns reparos.
De qualquer forma, estarei repassando para os GMs.
Abraços! [/QUOTE]
Dolby, voltou a ficar alto pq mano . tava bom. agr to com 240 de ping -
E ae, yguuusre. Tranquilo?
Cara, eu realmente não sei. Aparentemente, estão vendo o que foi feito nos últimos casos em que o problema foi consertado para aplicar agora.