Chat cor vermelha após virar marechal
seguinte gente desde que upei minha acc para marechal o meu nome e o que eu escrevo fica na cor vermelha no chat e é ruim de enxergar, queria saber se tem como voltar a cor original, sabe, tirar esses vermelho...
Comentários
-
Cara que eu saiba não muda cor do do chat quando upa marechal, e sim o passe na versão premium
-
é quando você compra o passe de zp, o nick e o chat fica vermelho, se não me engano é só você ter o nick e chat colorido e alterar pra outra cor!
-
Cara que eu saiba não muda cor do do chat quando upa marechal, e sim o passe na versão premium
Valeu manin, é que mal upei já comprei o passe ai achei que era da patente mesmo, ridículo isso, quase não da pra ler, deveriam perguntar se o cara quer mudar ou não.... -
é quando você compra o passe de zp, o nick e o chat fica vermelho, se não me engano é só você ter o nick e chat colorido e alterar pra outra cor!
Valeu manin, bem capaz que vou gastar grana comprando bagulho pra alterar a cor, mais fácil não comprar o passe mês que vem que é o que eu vou fazer, alterar a cor deveria ser uma alternativa e não uma imposição.... -
Olá, 2ds1f32sf.
É isso aí mesmo que a vanessaxp e o Carretasz falou, é quando compra o PASSE PREMIUM.
Mais alguma dúvida? -
Seria legal mesmo pegar a patente máxima do jogo e ganhar uns ''prêmios'' tipo uma cor para o chat na cor gold. :rolleyes:
-
Bom caso não goste do chat vermelho tente comprar ou até pegue de cupom o nome colorido pois da para ativar em cima do nick vermelho
-
Dúvida esclarecida portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.