Reformulaçâo na Loja de GP 3.0
Segue os itens na loja de GP
Colete
Capacete
Lente Tripla
Oculos Anti Flash
Anti Quedas
Fumaças, Azul, Verde...
Novos cartões postais e sprays
Personagens antigos exemplo: SPOP
Caixas novas no MERCADO NEGRO DE GP
Sinceramente, esse é o basico que deveria ter na loja de gp, que esta abandonada a anos, não entendo porque ainda existe a moeda GP, minha conta tem mais de 15 milhões , não utilizo pra nada, apenas pra comprar o passe de gp que custa 50k de gp, e quando pede para gastar gp que no maximo são 500k, e eu gasto com coisas inuteis como caixas no mn de gp repetidas que eu já tenho...
A Loja de GP precisa urgentemente de uma reformulação, senhores GM's pelo amor de Deus escutem os moderados e a comunidade... Está monotono apenas caixas de ZP, eventos de Caixa de ZP... bonecos de ZP, Prevenda de vips de ZP.
Rapaziada, deem mais sujestões de itens que vocês queriam ver na loja de GP.
Colete
Capacete
Lente Tripla
Oculos Anti Flash
Anti Quedas
Fumaças, Azul, Verde...
Novos cartões postais e sprays
Personagens antigos exemplo: SPOP
Caixas novas no MERCADO NEGRO DE GP
Sinceramente, esse é o basico que deveria ter na loja de gp, que esta abandonada a anos, não entendo porque ainda existe a moeda GP, minha conta tem mais de 15 milhões , não utilizo pra nada, apenas pra comprar o passe de gp que custa 50k de gp, e quando pede para gastar gp que no maximo são 500k, e eu gasto com coisas inuteis como caixas no mn de gp repetidas que eu já tenho...
A Loja de GP precisa urgentemente de uma reformulação, senhores GM's pelo amor de Deus escutem os moderados e a comunidade... Está monotono apenas caixas de ZP, eventos de Caixa de ZP... bonecos de ZP, Prevenda de vips de ZP.
Rapaziada, deem mais sujestões de itens que vocês queriam ver na loja de GP.
Comentários
-
Duvido muito isso acontecer, mas vamos torcer.
-
Acho bem dificil que façam, mas gostei muito da sugestão, principalmente colete e capacete q n podemos ficar sem
-
Amigo tem que acabar com fumaça colorida e tu querendo elas de loja de GP?
Discordo contigo mais respeito seu pensamento. -
Amigo tem que acabar com fumaça colorida e tu querendo elas de loja de GP?
Discordo contigo mais respeito seu pensamento.
Te entendo, mas hoje em dia fumaça cinza não serve de nada, todo mundo tem lente, pelo menos a amarela ainda quebra um galho contra la swat, mas se for 16 bits não tem oq fazer... -
No minimo armas novas de GP já o resto acho dificil.
-
Quem derá acontecesse isso
-
Nem cria esperança, pois nada lá vai mudar , essa loja só tem por conta da galera que está começando agr
-
Boa noite, comunidade, será mesmo que o cross fire AL 3.0 vai chegar agora..., acredito que não, caso contrario já teriam dito sobre tais mudanças, não têm como especular isso de um frase de fundo- que haveria grandes novidades, pois é genérico e abrange não apenas o update 3.0 como dito, mas diversas outras situações que deve melhor antes do grande 3.0.
-
Você acha justo um jogo te forçar a comprar ''colete e capacete'' com ZP, sim você consegue com cupons mas mesmo assim tem que gastar ZP com caixas e é temporário! fiquei assustado que a Z8 tinha colocado KIT GRANADA por GP (Que milagre) tem coisas na loja que não faz sentido ser por ZP, A não ser que fosse por ZP mas permanente claro por exemplo as boinas de patente são muito legais mas você tem que pagar ZP e elas são por tempo, ao meu ver Lente Tripla deveria ser banido do jogo ou perder seu efeito junto com L.A SWAT e 16bit que deveria ser removido do jogo. no mais concordo com suas opnião. quem sabe o pessoal da Z8GAMES acorde um dia pensando na comunidade em geral e façam umas mudanças agradáveis como essa e correções de bugs dentro do jogo!
-
Se tem ma coisa que eu não entendo nesse jogo é o porque de colete e capacete serem comprados com ZP (Dinheiro) se são ITENS BÁSICOS de qualquer jogo de FPS.
Eu sou super a favor de que esse dois itens sejam inclusos na loja de GP e que todos possam ter acesso. O jogador que não tem Nenhum desses itens precisa ficar fazendo evento atrás de eventos pra conseguir os cupons que ele ganhar nas caixas para só assim poder trocá-los por colete e capacete. -
Bom dia, vanessaxp.
Achei muito bacana a sugestão e, considerando que não é a primeira vez que eu vejo esse assunto em pauta, tendo bom feedback principalmente no que diz respeito aos itens Colete Balístico e Capacete Balístico, repassarei a ideia para a equipe responsável. -
Já pensou, uma VIP de GP (tipo 5 milhões de GP)
-
credio que isto não ira acontecer mais quem sabe um dia
-
As armas que eram pra ser da loja de gp, estão colocando no MN de gp, armas horríveis por sinal.
-
Ótima ideia mais acho dificil.